New Balance - Main sponsor do FC Porto

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Ontem falei no mau gosto das camisolas e hoje sai a do Liverpool.. meu deus que coisa horrível, vermelha como é natural mas com o rebordo da gola e da manga em azul bebé/branco.

Enquanto no nosso acho que o azul combina bem com amarelo, no caso deles não acho que o vermelho combine bem com aquele azul ..

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Acho que as nossas são bonitas especialmente o 2o, que comprarei.

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ontem falei no mau gosto das camisolas e hoje sai a do Liverpool.. meu deus que coisa horrível, vermelha como é natural mas com o rebordo da gola e da manga em azul bebé/branco.

Enquanto no nosso acho que o azul combina bem com amarelo, no caso deles não acho que o vermelho combine bem com aquele azul ..
Desenhadas pela sempre consensual Nike...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

A culpa não é do azul mas sim do vermelho que não combina com nada a não ser com alta criminalidade.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Alguém sabe de alguma loja que tenha o equipamento principal desta época que acabou? Nem na loja do Dragão encontrei

• Like
Reações: incrivelhulk

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,029
Alguém faz ideia que qual será o carregamento inicial?
Vender tudo e ainda sem turistas no Porto parece-me excelente.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Alguém faz ideia que qual será o carregamento inicial?
Vender tudo e ainda sem turistas no Porto parece-me excelente.
O cachecol da dobradinha esgotou ontem de manhã (que linda capacidade de stock) e as gajas da loja têm dúvidas que haja mais

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,029
O cachecol da dobradinha esgotou ontem de manhã (que linda capacidade de stock) e as gajas da loja têm dúvidas que haja mais
Acredito que haja mais, esse primeiro carregamente teve que ser produzido antes do jogo da taça, não era sensato produzir uma quantidade enorme.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,530
20,078
34
Vila Das Aves
É sempre assim, não produzem grandes quantidades para este tipo de jogos, imagina que perdíamos?

Provavelmente irão produzir mais porque como se viu, o cachecol é um sucesso.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
No outlet, em Vila do Conde, ainda havia camisolas. Tentem ligar para lá, pode ser que ainda haja.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
É sempre assim, não produzem grandes quantidades para este tipo de jogos, imagina que perdíamos?

Provavelmente irão produzir mais porque como se viu, o cachecol é um sucesso.
A questão é que lá têm dúvidas que sejam produzidos mais. Não tinham indicação de renovação de stock