Laranja é a cor do uniforme da prisão em muitos sitiosComo é que a Fly Emirates aceitou esta camisa do Benfica? Não se percebe nada naquela camisa que numa tv não HD parece laranja, que aberração!
Laranja é a cor do uniforme da prisão em muitos sitiosComo é que a Fly Emirates aceitou esta camisa do Benfica? Não se percebe nada naquela camisa que numa tv não HD parece laranja, que aberração!
Legenda:![]()
Olha me este cara de crl ahahah
ErradoClaramente com gases
Dps de hj? Já contra o rio ave foi igual e tem sido sempre assimO Soares Picas vai apitar tranquilamente em futuros jogos do FCP depois disto?
É muitos anos naquele registo... mentir e debitar porcaria...cartilheiros imundos.Cago me a rir quando estes idiotas recebem sms, whatsapp ou tiktoks em direto nos programas.
E anunciam estas aldrabices sem se rirem.
Se asd, apitou aquele pseudo penalty, como vão ser as restantes arbitragens daqui para a frente?O Soares Picas vai apitar tranquilamente em futuros jogos do FCP depois disto?
Este monte de merda não merece o azul e branco.. TIRA A MÃO ANIMAL.![]()
Olha me este cara de crl ahahah
Para emoldurar!A hegemonia do regime em 10 anos:
Campeonato:5-5
Taça de Portugal:2-2
Supertaça:5-4
Confronto direto:
15 V
empates: 7
7
Liga Europa:1 - 0
Parabéns ao regime por serem assombrosos na taça da liga
Se estendermos os números do Futebol Profissional à equipas B, no mesmo período é 3-0 em Títulos (2 PLIC U23 e 1 II Liga) e confronto direto (6V- 5E - 5
).
O confronto direto contra nós e a merda que são na Europa é o espelho da mentira do polvo.
Em 10 anos colecionam escândalos ou processos judiciais e mesmo assim não conseguem superioridade.
São uma Fraude !
Mas ele conseguiu dizer "gente séria e honesta" sem se rir!isto é de morrer a rir.