Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,541
6,746
Porto
Achei que o Octávio foi extremamente inteligente...

Disse o que disse sem referir nomes.
Dificilmente é castigado pois é de muito fácil defesa. Basta alegar que se referia aos suplentes que entraram.. Basta dizer que os elementos a mais eram as ausências de marcano, SC, Diaz e Casillas..

Enfim, ele disse o que disse de forma muito inteligente...

Posto isto, o Octávio ta a crescer de uma maneira... Joga sempre com raça e querer..

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,668
36,041
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tem sido um dos que mais tem beneficiado desta variante tática de final de época.

Mas dito isto ou renova ou tem que ser vendido.

19 Julho 2018
4,554
8,836
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Era o jogador que eu menos gostava e acaba a época e eu a querer que ele renove.

Compreendo a saída para permitir um bom encaixe. Que grande evolução.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Não é um jogador consensual, mas em termos de garra, entrega e de sentir o clube não se lhe pode apontar nada. Dá sempre tudo e qualquer adepto gosta disso!

Não pode é fazer entrevistas daquelas, a estragar o futebol :ROFLMAO:

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,601
27,161
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sem dúvida que foi um dos responsáveis maiores pelo nosso sucesso neste final de temporada. Fica inexoravelmente ligado a ambos títulos como uma das figuras de proa desta equipa.

O Porto tem a obrigatoriedade de colocar uma proposta de renovação em cima da mesa condizente com o valor do jogador. E depois o Otávio terá que tomar uma decisão. Continua aqui ou ruma a outras paragens já neste mercado. Assinar por outro clube a custo zero daqui a 6 meses simplesmente não é uma hipótese válida.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Otávio ontem incorporou aquilo que todos nós estávamos a sentir ao sermos vilipendiados naquele jogo. Uma entrega e raça sem paralelo.
Para mim seria peça fundamental para renovar. Este Otávio faz falta, e não sinto que o ciclo dele aqui tenha acabado. Espero que ele também não.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,620
7,566
Já deixei aqui a minha opinião muitas vezes desde a época passada, o Otávio para mim é um dos melhores da Liga, o melhor médio nas funções que tem de desempenhar, foi 10 em Guimarães com o Sérgio, mas acho que ambos perceberam que ele era capaz de mais, de ser um 8/10 muito polivalente..

Ser mais um que chega e se torna portista, acho que ainda vou escrever isto muitas vezes, porque eles seguem-se, uns atrás dos outros.. Claro que é mais um portista que pode ir embora mas não vai esquecer..

Em relação a vendas, também já o disse, prefiro ter o Otávio em 20/21 do que não o ter, seja de que forma for, acho que com ele estamos mais perto de ser campeões e é muito mais importante no plantel do que outras figuras..

Está na mão do presidente, não podemos entrar em loucuras para renovar, não tenho dúvidas que vão surgir propostas, ainda mais depois da nacionalidade portuguesa, resta esperar, mas se sair sai pela porta da frente, que monstro de jogador é este Otavinho..

Volto a lançar esta, se o FS chamou o Dyego Sousa "porque não tem 9's" (André Silva a rir a toda a linha), pode bem chamar o Otávio porque qualidade ele tem..

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Sempre admirei este miúdo e nunca entendi o porquê de tamanha contestação. Até pode falhar uns passes mas é, garantidamente, dos que acerta mais, dos que corre mais, dos que luta mais, dos que recupera mais bolas, dos que mais participa nos jogos, dos melhores jogadores da equipa e... dos que mais sente o símbolo que enverga ao peito.

Edit: e é também dos que mais bebe! O miúdo é o maior (também) em noites de farra! 😅

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,761
8,793
era muito critico dele mas esta época especialmente depois da paragem esteve em grande e foi dos melhores da equipa.
Renovem com o homem!

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Se noutros casos errei e dei o braço a torcer com uma felicidade tremenda digna de uma pega que ganha 1000€ por uma pina, neste fico feliz porque finalmente se faz jus à qualidade do Otávio e à preponderância dele.

A raça, a mística e o ódio àqueles filhos de uma grandíssima puta vão ficar para sempre eternizados. É pra renovar e pra meter no grupo de capitães sff!

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,030
8,246
imensamente crítico dele, mas fodasse, esta época volta tudo atrás.
é uma peça fulcral no esquema do Sérgio, e tem uma garra anormal! um gajo às vezes associa garra aos toscos, mas este não tem nada de tosco!

Obrigado Otávio, e grandes bilhetes na entrevista!