Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
522
685
O jogo diz que Romário poderá avançar se Luiz não tiver disponível, na minha opinião não faz sentido porque que tem estado arredado por completo das opções do mister, que acham? Mas como portista se for a jogo que destrua as galinhas 😉

• Like
Reações: incrivelhulk

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tens toda a razão companheiro, e confirmado agora que o Baró aparece no onze no JN 😉
A confirmar-se não deixa de ser uma decisão inusitada. O Fábio Vieira tinha vindo a fazer boas exibições. Talvez seja uma tentativa de os apanhar de surpresa.
Sendo o Romário o titular, que entre com tudo e que dinamite os galináceos sem dó nem piedade!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,497
20,237
Vila Nova de Gaia, 1975
A confirmar-se não deixa de ser uma decisão inusitada. O Fábio Vieira tinha vindo a fazer boas exibições. Talvez seja uma tentativa de os apanhar de surpresa.
Sendo o Romário o titular, que entre com tudo e que dinamite os galináceos sem dó nem piedade!
A ser verdade, não tem nada a ver com os últimos jogos e as declarações do SC em Braga...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,407
47,579
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tem haver é o correr para trás e ajudar o lateral a defender.

• Like
Reações: rubickus

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A ser verdade, não tem nada a ver com os últimos jogos e as declarações do SC em Braga...
Acho que já é mais que claro que as declarações do SC não se dirigiam ao Fábio Vieira.
Se assim fosse, tinha sido o Fábio Vieira a ficar de fora da convocatória, não o destinatário das declarações.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O jogo diz que Romário poderá avançar se Luiz não tiver disponível, na minha opinião não faz sentido porque que tem estado arredado por completo das opções do mister, que acham? Mas como portista se for a jogo que destrua as galinhas 😉
Sim, não faz sentido mas também não fez sentido o desaparecimento dele.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Há quanto tempo não faz 90 minutos? Vai ser titular numa final? Não entendo.

A ser verdade, que faça um grande jogo mas não vejo grande sentido nisso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,195
O Romário só joga neste jogo porque é contra o Benfica, e vai ser preciso alguém que acompanhe o lateral, e o Romário nisso é muito bom também devido à sua capacidade física. Tal como o Sérgio Conceição ia preferir o Romário ao Fábio num jogo contra um Liverpool ou Barcelona. O Fábio é top contra equipas com linhas defensivas baixas.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,485
5,248
Nem quero acreditar que depois de meio ano ou mais sem ser sequer opção, que vá ser titular!

Era só... ridículo!!

• Like
Reações: preyes

Diogo Dias

Bancada lateral
29 Julho 2016
522
685
Não terá a haver com as bocas do Conceição no último jogo? Por achar que o Fábio ainda não tem atitude competitiva para fechar espaços? Sendo sincero achava que não jogando Luiz que iria o Fábio ao onze porque vinha sendo opção nos últimos jogos sempre ao contrário do Baró

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,485
5,248
O Romário só joga neste jogo porque é contra o Benfica, e vai ser preciso alguém que acompanhe o lateral, e o Romário nisso é muito bom também devido à sua capacidade física. Tal como o Sérgio Conceição ia preferir o Romário ao Fábio num jogo contra um Liverpool ou Barcelona. O Fábio é top contra equipas com linhas defensivas baixas.
Quando não à outra explicação para a sua possível titularidade temos de nos agarrar a isso!

E pensar que desde Janeiro jogamos com dezenas de equipas... deve ser mesmo só o benfica a precisar de ter o lateral acompanhado! E um lateral que até é suplente deles...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,195
Quando não à outra explicação para a sua possível titularidade temos de nos agarrar a isso!

E pensar que desde Janeiro jogamos com dezenas de equipas... deve ser mesmo só o benfica a precisar de ter o lateral acompanhado! E um lateral que até é suplente deles...
Mas não duvido caso o resultado seja favorável que o Fábio entre. E não te esqueças que temos o Manafá naquele lado, e o Nuno Tavares cruza bem.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,485
5,248
Mas não duvido caso o resultado seja favorável que o Fábio entre. E não te esqueças que temos o Manafá naquele lado, e o Nuno Tavares cruza bem.
Certo, mas para mim é estranho, um jogador não ser sequer opção durante vários meses e agora ser titular numa final!

O Baró nos últimos meses deve ter uns 30 min de jogo! Para mim se jogar é incompreensível!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,195
Certo, mas para mim é estranho, um jogador não ser sequer opção durante vários meses e agora ser titular numa final!

O Baró nos últimos meses deve ter uns 30 min de jogo! Para mim se jogar é incompreensível!
Compreendo isso, mas pronto isto é um jogo mais pro Romário, e é essa a ideia do Sérgio Conceição. E continuo na minha que de todos os de 2000, o Romário é o que tá num nível mais elevado atual, embora os outros até possam ter mais potencial.

• Like
Reações: Um Portista

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não terá a haver com as bocas do Conceição no último jogo? Por achar que o Fábio ainda não tem atitude competitiva para fechar espaços? Sendo sincero achava que não jogando Luiz que iria o Fábio ao onze porque vinha sendo opção nos últimos jogos sempre ao contrário do Baró
Acho que já é mais que claro que as declarações do SC não se dirigiam ao Fábio Vieira.
Se assim fosse, tinha sido o Fábio Vieira a ficar de fora da convocatória, não o destinatário das declarações.

• Like
Reações: Diogo Dias

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,497
20,237
Vila Nova de Gaia, 1975
As declarações tiveram vários alvos. Ou aquela do que devia defender a zona do Diaz na bola parada que dá o empate também era para o Zé Luis?