Camisolas dos corruptos, seja qual for a tonalidade, será sempre uma coisa feia.
Bom vou dar uma voltita ao sercabeçudo para ver que perolas ha para sacar hoje.
Mas olha, já criavas um tópico com as melhores frases do SerOrc.Bom vou dar uma voltita ao sercabeçudo para ver que perolas ha para sacar hoje.
Aquilo é bonito? Por amor da santa. Com símbolo algum aquilo fica aceitável para além de ser um assassinato aos estatutosEstou a ver que devo ser a única pessoa no país que gostei da camisola. Que pena não termos nós a Adidas. Adoro o design deles. E que pena a puta da camisola ter aquele símbolo horroroso.
Honestamente, tem sido um exemplo. Sempre tive uma má opinião do gajo mas gosto mais de o ouvir do que alguns comentadores afectos ao nosso clube inclusive. Foi ali e até malhou no Vieira sem problema algumSim, tem me surpreendido pela positiva até pelo respeito que trata o nosso clube.
E acima de tudo dos seus esquemas para ganhar eleições....Numa situação normal o Vieira ganha com 90%, se falhar Cavani ganha com 89%, se falhar a Champions ganha com 80%, mas ganha sempre com grande margem. Eles não têm alternativas. Estão reféns do Vieira e dos seus esquemas para ganhar campeonatos.
Surpresa é a palavra certa. Enquanto andou a ser sustentado pelo LFV, nunca lhe vi essa isenção. Quando fazia capas com a teúda manteúda, com o Leonor Pinhão... Mas se aproveitou estes anos para fazer algum soul searching, ainda bem para ele.Sim, tem me surpreendido pela positiva até pelo respeito que trata o nosso clube.
Isso é da mesma cor que o novo equipamento deles
Nao te esquecas do EPI.
Eu estou-me cagando para os estatutos das toupeiras. Se tirassem o símbolo dos gajos e a publicidade usava aquela t-shirt na boaAquilo é bonito? Por amor da santa. Com símbolo algum aquilo fica aceitável para além de ser um assassinato aos estatutos
A camisola dos merdas nunca é bonita....Eu estou-me cagando para os estatutos das toupeiras. Se tirassem o símbolo dos gajos e a publicidade usava aquela t-shirt na boa
O benfica começa bem a próxima época.
Já comprei na feira camisolas mais bonitas, para ser um total escarro e pedir aos padres para assinar a camisola.
Uma 200€. Se for três fica por 400€.Já comprei na feira camisolas mais bonitas, para ser um total escarro e pedir aos padres para assinar a camisola.
Eu se tivesse um aviário vestia os meus colaboradores com essa merda.
Não foi isso que os orcs também fizeram?Eu se tivesse um aviário vestia os meus colaboradores com essa merda.