Se faz isto para ganhar votos, o que fará para ganhar jogos?
Vale tudo
Eu fiz um "truque". Aquele link que diz "Cavani a destroçar com 33anos. Craque!" é na verdade um link para meter like na própria mensagem ahahaEstes gajos nao tem mesmo 5 dedos de testa...
Que trolls...
Rui Pinto... Rui Pinto...Eu fiz um "truque". Aquele link que diz "Cavani a destroçar com 33anos. Craque!" é na verdade um link para meter like na própria mensagem ahaha
Os burros ao clicar ali tavam a dar likes na mensagem que dizia que queriam o Hulk. Chegou aos 100likes depois foi apagado ahahah
Ahahahaha, um dia destes, quando tiver mais um tempinho, vou para lá semear merda a ver se comem.
Mas esse Guinno é infiltrado? Ele diz que se não vier o Cavani podem lhe fazer ban
Sim, esse é bem pior que o Brás...Será possível detestar um gajo mais do que ao Braz?? É que o Aguilhar é mesmo um badalhoco da pior espécie.
Eles com os craques, nós com os títulos. Sempre foi assim e há de continuar a serÉ verdade é que são só rumores , mas se compararmos os jogadores que estão a ser apontados aos orcs e os que estão a ser apontados a nos, a diferença de qualidade é assustadora e nós ainda temos de vender jogadores chaves
Que tentamos entrar na negociação pelo Walchmidt mas que ele vai e para o Benfica.. e se calhar nao tivemos capacidade financeir e se ele fosse desviado não era para o nosso enorme clube de certeza. O Porco.Sim, esse é bem pior que o Brás...
O que disse agora?
Já dizia o outro. No apontar é que está o ganhoÉ verdade é que são só rumores , mas se compararmos os jogadores que estão a ser apontados aos orcs e os que estão a ser apontados a nos, a diferença de qualidade é assustadora e nós ainda temos de vender jogadores chaves
São sempre ONZE contra onze.... Sem qualidade não há competitividade, temos exemplos aos pontapés. Os calimeros são O grande exemplo.Eles com os craques, nós com os títulos. Sempre foi assim e há de continuar a ser
E onde é que eu disse o contrario??E eu que sempre pensei que o importante era os títulos conquistados
Fdx ando uma vida enganado...
Exato, são onze contra onze. Se nomes ganhassem jogos, o PSG já tinha umas quantas Champions no museu. A pré época deles é sempre isto, grandes craques que vêm marcar 70 golos por época porque afinal isto é o Tugao, qualquer meco marca golos aqui. Há 2 anos foi o Gabigol, o ano passado foi o Ferreyra e o Castillo, este ano foi o RDT. A saga continua. Quando a bola começar a rolar logo vemos quem ganha.São sempre ONZE contra onze.... Sem qualidade não há competitividade, temos exemplos aos pontapés. Os calimeros são O grande exemplo.
Olha que o nosso tópico da Serie A é uma bandalheira idêntica.A partir do momento em que o serorc tem um tópico para discutir o BigBrother está tudo dito sobre aquela malta
Mas antes bajular pelo Ronaldo, Messi o que seja... do que pessoas que falharam na vida e que com este tipo de programas pretendem famaOlha que o nosso tópico da Serie A italiana é uma bandalheira idêntica.