Hum, eu tenho o feeling que ele vai sair, então se ganha a taça.. Depois do que se passou em Janeiro, sair daqui com a dobradinha é o melhor cenário possível para ele..Mas o SC vai continuar, quase de certeza.
Hum, eu tenho o feeling que ele vai sair, então se ganha a taça.. Depois do que se passou em Janeiro, sair daqui com a dobradinha é o melhor cenário possível para ele..Mas o SC vai continuar, quase de certeza.
Não acredito que o regime não se tenha prevenido quanto a esta hipótese!Aceitava-o de braços abertos pra treinar a B e a receber os 8M do benfica por 4 anos..
Será que tem? Julgo que se soubessem que tinha um cláusula anti-rivais nem sequer tinham lançado a noticia. O Lage foi despedido, não foi transferido, não sei se podiam fazer isso, os 8M que recebe são do direito dele..Não acredito que o regime não se tenha prevenido quanto a esta hipótese!
Ele tem um acordo de rescisão com o regime, que prevê que lhe pagam x até arranjar um novo clube.Será que tem? Julgo que se soubessem que tinha um cláusula anti-rivais nem sequer tinham lançado a noticia. O Lage foi despedido, não foi transferido, não sei se podiam fazer isso, os 8M que recebe são do direito dele..
Por outro lado, o SC também sabe que vai perder algumas peças chave e quererá garantias para começar a próxima época.Eu tenho a certeza que o Sérgio vai continuar.
É a vontade do presidente, e o próprio SC sabe que é difícil arranjar melhor para a carreira dele nesta altura.
Se ele não facilitou minimamente na questão dos 8M, faria sentido aceitar cláusulas desse tipo?!Ele tem um acordo de rescisão com o regime, que prevê que lhe pagam x até arranjar um novo clube.
Até pode o acordo prever que lhe pagam a diferença entre o que estava a ganhar e o que for ganhar para o novo clube.
Mas não acredito que esse acordo não preveja que, se ele escolher um rival, essa obrigação do regime fique sem efeito.
Não me parece minimamente improvável!
Isso das garantias vale o que vale. No defeso deram-lhe as garantias e nunca gastamos tanto em contratações, mas reforços a sério foi o que se viu. Os jogadores têm que ser muito bem escolhidos e não me parece que o SC esteja muito vocacionado para isso.Por outro lado, o SC também sabe que vai perder algumas peças chave e quererá garantias para começar a próxima época.
Acho que dependerá muito da postura do Porto no mercado.
Será que o SC terá carta branca na possível reformulação do plantel?!
Estará o PdC disposto a isso quando nos últimos mercados foram cometidos sucessivos erros de análise por parte do Sérgio (Loum, Waris, Zé Luís...)?!
Além disso, com a hipotética conquista da taça, o SC pode sair pela porta grande, dificilmente conseguirá fazer melhor no futuro.
Partilho do mesmo feeling. Vai querer sair pela porta grande quando esteve quase a sair pela pequena. E, ao contrário do que dizem, ofertas não devem faltar, especialmente em Itália.Hum, eu tenho o feeling que ele vai sair, então se ganha a taça.. Depois do que se passou em Janeiro, sair daqui com a dobradinha é o melhor cenário possível para ele..
Sim, parece-me evidente que ele não tem competência para identificar os alvos correctos.Isso das garantias vale o que vale. No defeso deram-lhe as garantias e nunca gastamos tanto em contratações, mas reforços a sério foi o que se viu. Os jogadores têm que ser muito bem escolhidos e não me parece que o SC esteja muito vocacionado para isso.
Porque não é da moda, não tem empresário...Vitor Oliveira.... Não?
Eu era capaz de lhe dar a cadeira de sonho....
Verdade.Porque não é da moda, não tem empresário...
Anda há carradas de anos a fazer trabalhos com sucesso, e não chega sequer a um Guimarães, é um daqueles fenómenos do futebol em Portugal
Jogadores certos para ti ou para ele?...Eu tou disposto a dar outra oportunidade ao SC para me convencer mas com os jogadores certos.
Chega de Manafás, Loums, Marcanos, Otavios, Soares, Maregas e afins.
Temos de arranjar executantes melhores para perceber o que o SC é capaz de realmente fazer
Isso é, no mínimo, um bocado contraditório porque os jogadores que apontas são a cara do Conceição.Eu tou disposto a dar outra oportunidade ao SC para me convencer mas com os jogadores certos.
Temos de arranjar executantes melhores para perceber o que o SC é capaz de realmente fazer
O Otávio fez-te algum mal para teres todo esse ódio infundado ?Eu tou disposto a dar outra oportunidade ao SC para me convencer mas com os jogadores certos.
Eu não acho que o Vitor Oliveira seja um fenómeno assim tão dificil de explicar, ele especializou-se a subir equipas para a 1ª liga e a evitar que outras desçam à 2ª liga, mas mais a primeira que a segunda variante.Porque não é da moda, não tem empresário...
Anda há carradas de anos a fazer trabalhos com sucesso, e não chega sequer a um Guimarães, é um daqueles fenómenos do futebol em Portugal
Claro que faria sentido. É uma negociação. Eles não podem ter aceitado tudo o que ele queria sem contrapartidas.Se ele não facilitou minimamente na questão dos 8M, faria sentido aceitar cláusulas desse tipo?!
Ele sentiu-se escorraçado, portanto, acho que até veria com bons olhos um projecto num dos rivais para ter a oportunidade de provar o seu real valor e acabar por se "vingar" do orelhas...
Pessoalmente, acho mais difícil fazer subir um clube na nossa II Liga, do que manter um clube na I Liga. Clato que tudo depende das condições que tens, mas a II Liga geralmente é extremamente equilibrada, todos os anos com pelo menos 5 ou 6 projectos de subida.Eu não acho que o Vitor Oliveira seja um fenómeno assim tão dificil de explicar, ele especializou-se a subir equipas para a 1ª liga e a evitar que outras desçam à 2ª liga, mas mais a primeira que a segunda variante.
E isso foi uma escolha pessoal, sempre que lhe foram oferecidas condições num clube da 1ª liga que lhe poderiam ter criado expectativa de algo mais que a permanência a cumprir, ele declinou por questões de segurança profissional, entendeu que o seu tecto era aquele e que poderia ser o melhor a fazer aquilo, mas que se tentasse algo mais corria o risco de desaparecer o interesse dos clubes no seu trabalho.
E diga se de passagem que ganhou muito dinheiro naquele nicho de mercado explorado por ele... Muito mais do que se andasse a jogar para o meio da tabela na primeira ligaEu não acho que o Vitor Oliveira seja um fenómeno assim tão dificil de explicar, ele especializou-se a subir equipas para a 1ª liga e a evitar que outras desçam à 2ª liga, mas mais a primeira que a segunda variante.
E isso foi uma escolha pessoal, sempre que lhe foram oferecidas condições num clube da 1ª liga que lhe poderiam ter criado expectativa de algo mais que a permanência a cumprir, ele declinou por questões de segurança profissional, entendeu que o seu tecto era aquele e que poderia ser o melhor a fazer aquilo, mas que se tentasse algo mais corria o risco de desaparecer o interesse dos clubes no seu trabalho.