Com pena nossa, porque alegra a vista vê-la falar de futebol.A lagarta do canal 11 que acha que percebe de futebol ontem nem apareceu, que p.. de azia que deve estar..
Mesmo tendo em conta que ela provavelmente joga no nosso clube...
Com pena nossa, porque alegra a vista vê-la falar de futebol.A lagarta do canal 11 que acha que percebe de futebol ontem nem apareceu, que p.. de azia que deve estar..
Das personagens mais irritantes que por aí andam...A lagarta do canal 11 que acha que percebe de futebol ontem nem apareceu, que p.. de azia que deve estar..
Esta gente tem uma capacidade de imaginação e de criação de indicadores engraçada!Acho que é Blessing Lumueno.
Não foi só essa frase.
"O campeão menos mau", "11 vitórias pela margem mínima"... Aconselho a ver
Eu só espero que a ser verdade o clube tome uma posição enérgica.![]()
Que pouca vergonha é esta?
é verdade sim, está no jornal do CM de hoje..Eu só espero que a ser verdade o clube tome uma posição enérgica.
Pois então o nosso clube que faça algo pois tem meios e know-how para o fazer.Se depois dará algo isso é outra conversa.é verdade sim, está no jornal do CM de hoje..
Isso é um direito que lhe assiste e nada contra mas não pode é vir insultar a claque legalizada dos outros e neste caso do nosso,mas estamos onde?Esse gajo é um bimbo de merda.
Não deve haver ninguem em portugal com uma colecção tão grande de artigos nojentos em relação ao FCP como essa porca.Isso é um direito que lhe assiste e nada contra mas não pode é vir insultar a claque legalizada dos outros e neste caso do nosso,mas estamos onde?
Ela é jornalista ou pelo menos se intitula e tem de se limitar a dar fatos pois pelo menos eu dispenso totalmente suas opiniões seja lá a que respeito forem.
Pelos vistos o talento não é genético pois o Pai dela foi dos maiores jornalistas de ABola nos tempos que ainda dava um certo prazer em ler esse tri-semanário depois que virou diário ,vulgarizou-se.Não deve haver ninguem em portugal com uma colecção tão grande de artigos nojentos em relação ao FCP como essa porca.
Até ghostwriter de um livro para atacar o FCP foi.
Não tive o privilegio de ler esse reputado jornalista.Pelos vistos o talento não é genético pois o Pai dela foi dos maiores jornalistas de ABola nos tempos que ainda dava um certo prazer em ler esse tri-semanário depois que virou diário ,vulgarizou-se.
Para quem é mais novo e não conheceu seu Pai era o Carlos Pinhão.
É uma tremenda piranha ,essa bruaca de meia tigela e mais não digo senão ainda sou processado pelo movimento LGBT.