Caralho oh @PhilippNo ser orc:
Vou publicar isto aqui, que publiquei na thread de "Sugestões de jogadores não noticiados". A ideia do Cavani fez-me pensar na possibilidade Cristiano Ronaldo. E juntar os dois então...
Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual e pode roçar o absurdo:
Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.
Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.
É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?
"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.
Acham MUITO absurdo?”
Eles são uns alucinados!
Tu é Porto, é Barcelona, é Guardiola, é Messi, e agora também escreves no ser orc?
Espero que te paguem por este trabalho todo!