Eu acho que é obviamente treta, mas tenho uma opinião algo diferente do Lage, acho que ele tem potencial para ser bom treinador mas acusou esta época o salto que deu na época passada de uma equipa B para uma equipa A que luta pelo titulo sem qualquer outra experiência como treinador principal no futebol profissional.
Quando ele pegou no regime da época passada, e independentemente das ajudas, eles objectivamente começaram a praticar melhor futebol, ou seja ao contrário do regime de RV que se limitou a usar o trabalho de JJ, ele teve mesmo que incutir alguma coisa à equipa, depois veio o defeso e eles perderam alguma liderança no balneário com a saída de jogadores mais velhos assim como do jogador que marcou a diferença na época anterior em qualidade, e perderam gás na primeira metade da época embora mesmo assim chegaram a dada altura com 7 pontos de vantagem, depois aconteceu a rábula do Weigl que ele também é responsável por ter aceite e que na prática prejudicou a equipa para tentar ali criar um activo para revenda, e foi isso que abriu portas à nossa reviravolta.
Mas foi quando voltamos da pandemia que se viu a diferença entre alguém que tinha anos de experiência como treinador profissional e alguém que não a tinha, SC foi capaz de manter o foco da equipa e a manter competitiva, já o Lage foi apanhado de surpresa e quando começaram os primeiros maus resultados não soube como dar a volta, também por culpa do esvaziamento de jogadores mais velhos que eu atrás referi.
É assim, ele tem uma ideia de futebol atacante, trabalha bem com jovens e já conseguiu ganhar titulos, já vi nomes piores nos serem apontados na conversa da sucessão a SC, a sua personalidade é um pouco passiva mas nisso sempre me pareceu mais sonso do que banana, se somarmos a isso o facto de num hipotético cenário de sucesso automaticamente descredibilizaria tanto o orelhudo como JJ e incendiava o ambiente lá em baixo, não seria assim tão surpreendente que PdC achasse piada a isso, só duvido é que nesta fase de quase pré reforma ele ainda queira se meter neste tipo de aventuras.