Querem a melhor descrição possível da raça ariana do regime, Brazzers, Pedro Guerra, Leonor Pinhão, Rui Santos, a tão meus caros cliquem no link abaixo
O dildo avariou há uns dias atrás
Vejam só o que é que este gajo escreveu.
Não era de lhe dar umas selhas naquele focinho de porco?
#TOXICIDADEMASDABOA
Com esses números dá isto:Segundo as últimas da CS, as coisas atualmente estão em:
12M€/ano (Brutos) - 7M€ liquidos ...
15/18M€ de prémio de assinatura
Contrato de 3 anos ...
Ora, contrariamente a muitos não acho que a coisa esteja assim tão complicada de se dar. Mesmo os lampiões segundo o ultimo R/C terem um tecto salarial na ordem dos 5M€ liquidos por ano , pagar mais 2 por um jogador com a experiência e o percurso do Cavani não me parece mau de todo. Relativamente ao prémio de assinatura, se diluirmos esse valor pelos supostos 3 anos de contrato, acabam por ser "pinears" como diz o JJ ...
Independentemente do investimento, os gajos teriam um jogador que: Garante golos, logo as vitórias e os pontos estão mais perto, consequência a entrada direta e os milhões da Champions e a conquista de titulos nacionais, aliado ainda as receitas no merchandising.
Se o conseguirem, é um bom upgrade.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Livestream do dildo desta "senhora" quando abre as pernas para iniciar o serviço:O dildo avariou há uns dias atrás
Olha que eu acho que isso é montagem. Na crónica dela na sexta ou sábado passado isso não está lá.
Vejam só o que é que este gajo escreveu.
Não era de lhe dar umas selhas naquele focinho de porco?
#TOXICIDADEMASDABOA
A sorte dos mouros é o Portimonense ter descido de divisão caso contrário, com esse argumento, levavam o Cavani fácil fácil para o Algarve!!!Fácil
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Subiu o Farense...A sorte dos mouros é o Portimonense ter descido de divisão caso contrário, com esse argumento, levavam o Cavani fácil fácil para o Algarve!!!
Eu tambem tou a seguir a Helena Coelho no instagram.Everton Cebolinha começou a seguir os corruptos no Instagram.
Este era daqueles que não me apetecia muito que fosse para lá.Everton Cebolinha começou a seguir os corruptos no Instagram.
Valores absurdos para qualquer clube português, é um facto, mas não me surpreenderia nem um pouco que este ano e após terem perdido o Campeonato para nós, aliado ao facto de terem obrigatoriamente de entrarem na Champions, optassem por realizar um mega investimento. Além disso é expectável que realizem algumas vendas neste defeso, com jogadores como Rúben Dias, Vinicius, Rafa, Florentino, até o Jota, Cervi a estarem na linha da frente. A juntar a isso, JJ veio com a promessa de mega reforço da equipa, não tenho a mínima dúvida e o LFV está complemanete nas mãos dele.Com esses números dá isto:
Em salários brutos gastam qualquer coisa como 36M€ em 3 anos.
Juntando o prémio de assinatura a ser de 18M€, mesmo pagando esse prémio em 3 anos, fica um total de 54M€.
A isto ainda falta juntar os prémios variáveis.
Para um jogador com 33 anos, um histórico recente de lesões que impressiona, de facto vale bem a pena, nem pestanejava.
Depois ainda tens o contrato do treinador, que em 3 anos faz o total de 18M€ brutos.
Só em duas peças tens mais coisa menos coisa como 72M€, faltando ainda o que vão gastar em reforços.
Pedido expresso de JJ. Li há uns dias atrás um qualquer responsável do Grémio que uma eventual saída nunca se faria por menos de 20M€. Não deixa de ser uma demonstração de força financeira, se a Pedrinho , á possibilidade Cavani, conseguirem juntar o Cebolinha por esses valores. Digam o que disserem ...Este era daqueles que não me apetecia muito que fosse para lá.
Pelos vistos esses 3 ele não quer que sejam vendidos.Valores absurdos para qualquer clube português, é um facto, mas não me surpreenderia nem um pouco que este ano e após terem perdido o Campeonato para nós, aliado ao facto de terem obrigatoriamente de entrarem na Champions, optassem por realizar um mega investimento. Além disso é expectável que realizem algumas vendas neste defeso, com jogadores como Rúben Dias, Vinicius, Rafa, Florentino, até o Jota, Cervi a estarem na linha da frente. A juntar a isso, JJ veio com a promessa de mega reforço da equipa, não tenho a mínima dúvida e o LFV está complemanete nas mãos dele.
Contabilizar os 20 milhões do Pedrinho que ainda nem começaram a pagar !Com esses números dá isto:
Em salários brutos gastam qualquer coisa como 36M€ em 3 anos.
Juntando o prémio de assinatura a ser de 18M€, mesmo pagando esse prémio em 3 anos, fica um total de 54M€.
A isto ainda falta juntar os prémios variáveis.
Para um jogador com 33 anos, um histórico recente de lesões que impressiona, de facto vale bem a pena, nem pestanejava.
Depois ainda tens o contrato do treinador, que em 3 anos faz o total de 18M€ brutos.
Só em duas peças tens mais coisa menos coisa como 72M€, faltando ainda o que vão gastar em reforços.
Se conseguir, é uma clara mais valia. É um grande jogador, eu gosto.Pedido expresso de JJ. Li há uns dias atrás um qualquer responsável do Grémio que uma eventual saída nunca se faria por menos de 20M€. Não deixa de ser uma demonstração de força financeira, se a Pedrinho , á possibilidade Cavani, conseguirem juntar o Cebolinha por esses valores. Digam o que disserem ...
Quanto á vertente desportiva, na teoria, tem tudo para ser um dos grandes destaques do campeonato. Se o consegue transpor para o terreno de jogo, já é outra coisa ...
Deves ter lido errado. Cebolinha tem uma clausula de 120 milhões, e o Grêmio não precisa de o vender uma vez que está com uma boa saúde financeira. Penso que pelo 3 ano consecutivo apresentou contas positivas.Pedido expresso de JJ. Li há uns dias atrás um qualquer responsável do Grémio que uma eventual saída nunca se faria por menos de 20M€. Não deixa de ser uma demonstração de força financeira, se a Pedrinho , á possibilidade Cavani, conseguirem juntar o Cebolinha por esses valores. Digam o que disserem ...
Quanto á vertente desportiva, na teoria, tem tudo para ser um dos grandes destaques do campeonato. Se o consegue transpor para o terreno de jogo, já é outra coisa ...
A questão é que aqui seria a Helena Coelho a seguir-te a ti, o que muda um pouco a perspectiva das coisas, não achas?...Eu tambem tou a seguir a Helena Coelho no instagram.
Queres ver que....