Isto é bater em ceguinhos também Mas é evidente que seria uma mais-valiaOlhem o segundo golo, no último jogo dele
Este homem é uma mais valia
http://instagr.am/p/CCy7tyQn9Ti/
Isto é bater em ceguinhos também Mas é evidente que seria uma mais-valiaOlhem o segundo golo, no último jogo dele
Este homem é uma mais valia
http://instagr.am/p/CCy7tyQn9Ti/
E parece-me um sonho bem mais vantajoso e possível que o Falcao.So acredito quando assinar....ate la...possivel novela...tipo falcao nesta pre epoca..
Gostava muito mas prefiro nao sonhar mais... como sonhei com falcao.
Foi atrás do guito e agora nem europa...So acredito quando assinar....ate la...possivel novela...tipo falcao nesta pre epoca..
Gostava muito mas prefiro nao sonhar mais... como sonhei com falcao.
Já agora quando ele veio dizia.se a mesma coisa, andava a bater em cegos no Japão.Isto é bater em ceguinhos também Mas é evidente que seria uma mais-valia
Ainda assim fez 11 golos em 22 jogos... mais 1 que o Zé Luis e apenas menos 4 que o Marega, tendo também menos 2030 minutos jogados que o maliano ( cerca de 22 jogos completos)E parece-me um sonho bem mais vantajoso e possível que o Falcao.
O ano passado era dos poucos contra o regresso do Falcao... Grande jogador e grande carreira, mas algo fustigada por lesões. A época dele no Galatasaray esteve longe de ser brilhante.
E defende? Corre para trás para recuperar bolas? É que com o nosso treinador isso é imprescindível. Quem não trabalha defensivamente não tem lugar.Estou a ver o jogo do Tjted vs SIPG e ele ainda me parece bem fisicamente. Capaz de fazer a diferença no Tugao
Sim, mas certamente a receber um salário bastante mais elevado que qualquer um desses dois... Para fazer 22 jogos numa época, não é uma contratação ideal! Mas concordo que a média de golos foi boa.Ainda assim fez 11 golos em 22 jogos... mais 1 que o Zé Luis e apenas menos 4 que o Marega, tendo também menos 2030 minutos jogados que o maliano ( cerca de 22 jogos completos)
Não parece que lhe seja pedido isso neste momento. Está a jogar solto na frente. Mas quando descai pela esquerda fecha o corredor, sim.E defende? Corre para trás para recuperar bolas? É que com o nosso treinador isso é imprescindível. Quem não trabalha defensivamente não tem lugar.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Acho que todos sabemos da exigência do Sérgio nesse sentido. Não estou a ver qualquer que seja o jogador a ficar livre de tarefas defensivas com este treinador.Não parece que lhe seja pedido isso neste momento. Está a jogar solto na frente. Mas quando descai pela esquerda fecha o corredor, sim.
Ele a vir iria fazer essa pressão, nao tenho duvidas
Afinal tem mesmo " propostaS" de Portugal...