Por acaso não lhe partiu o pé. Portanto está OK.E há VAR, por isso é que é de rir quando vêm dizer que antigamente é que o slm era levado ao colo e agora não é nada como era...
Por acaso não lhe partiu o pé. Portanto está OK.E há VAR, por isso é que é de rir quando vêm dizer que antigamente é que o slm era levado ao colo e agora não é nada como era...
O Katsuranis partiu o do Anderson e nem falta foi assinalada.Por acaso não lhe partiu o pé. Portanto está OK.
Mais um tituloMuito bom. Campeão da média de pontos.
foda-se esta é muito boa .Muito bom. Campeão da média de pontos.
eu não estou a dizer que é, mas as proporções que a Pandemia teve em Espanha, Itália e UK podem assustar o jogador.La está, se calhar em Madrid nao o trataram (a oferta de contrato) como o avançado top mundial que ele pensa ser.
E sobre Portugal ser mais seguro do que alhum outro país hoje em Dia, só se fosse jogar para o Algarve, porque em Lisboa...
Eles não ganharam 5 dos últimos campeonatos nem nada. Foi só impressão minha.vocês não conhecem mesmo nada da historia e da cultura do vosso clube
Dos últimos 10. Imagina quem ganhou os outros 5. No contexto do maior roubo da história do futebol em Portugal.Eles não ganharam 5 dos últimos campeonatos nem nada. Foi só impressão minha.
Não, não ganharamEles não ganharam 5 dos últimos campeonatos nem nada. Foi só impressão minha.
Têm razão, o gajo até já mudou o nome, bom troll.Bom troll...
Não anda muito longe, mas nao sei se ele viesse a ganhar balurdios se isso nao ia "minar" o balneario do benfica, os outros iriam querer ganhar mais tambemO Cavani é muito bom jogador, um jogador de classe mundial. Mas daí a ser top-5 na sua posição ainda vai uma distância.
Diria que neste momento nem sequer top 10. O que não invalida que não fosse gajo para marcar 30 e tal golos no campeonato português.O Cavani é muito bom jogador, um jogador de classe mundial. Mas daí a ser top-5 na sua posição ainda vai uma distância.
sim, sem duvidaNão, não ganharam
Eles roubaram...
Diria que neste momento nem sequer top 10. O que não invalida que não fosse gajo para marcar 30 e tal golos no campeonato português.
À beira do Rui Barros é um menino: um jogo, um troféu.Muito bom. Campeão da média de pontos.
Lewandowski, Aguero, Suarez, Benzema, Haaland, Werner, Icardi, Lautaro, Aubameyang, Lukaku.Qual é o teu top 10 de pontas de lanças da Actualidade?.
Sim, também não o metia no top 10, ele obviamente já não é o mesmo jogador que era, mas creio que desde que esteja numa forma física razoável (o que não foi o caso esta época), não anda longe disso.Lewandowski, Aguero, Suarez, Benzema, Haaland, Werner, Icardi, Lautaro, Aubameyang, Lukaku.
Nem meti o Firmino porque não é aquele ponta de lança puro. E ainda há Zapata, Immobile, Harry Kane. Não me parece que actualmente o Cavani seja melhor do que qualquer um destes.