Foi... em especial o Fabio Vieira porque para bom entendedor...Foi cascar nos jogadores que entraram para a conferencia de imprensa?
Não vi a conferência, mas concordo que não deve ter esse tipo de críticas em público.Encavou uma vez mais o Fábio Vieira, disse que no 2golo, era naquele lugar que estava o Luis Diaz....
Mais do mesmo.... devia era puxar pelo Baró que nunca mais o lançou, em vez de estar com estas merdas em público... se fosse um jogador como o Danilo ou o Marche, que deram mais que motivos...
É pena ter estes vipes em público! Em privado deve dizer isso é muito mais!
Não sei como é que estas coisas ainda me surpreendem.Foi... em especial o Fabio Vieira porque para bom entendedor...
Somos campeões e com uma final a porta vem para uma conferência dizer isto?
Eu tanto critico o JJ porque quando perdia a culpa era sempre dos jogadores como critico o meu treinador quando tem as mesmas atitudes.
Enfim...
Não sei o que ele tem contra o miudo porque referiu o nome dele que substituiu o Diaz e que devia estar ali.Não sei como é que estas coisas ainda me surpreendem.
Pena não ter falado do Zé Luís que assumiu publicamente a sua contratação. Ou a do Loum que o tinha levado para o Braga. Ou a do WarisNão vi a conferência, mas concordo que não deve ter esse tipo de críticas em público.
O Sergio como treinador tem que crescer na forma como deve controlar as emoções e na forma como comunica. Um líder tem que saber motivar, ensinar e acompanhar. Não será assim que os jovens vão crescer na responsabilidade, compromisso e disciplina.
O destino está mais que traçado e parece-me claro que independentemente do resultado da final da Taça de Portugal, que SC ainda será treinador do NGC na próxima época. Só mesmo algo semelhante aos acontecimentos que levaram à demissão de Co Adriaanse é que pode levar à saída de SC.Para quebrar a malapata das taças no sábado Sérgio. Bamos lá!
PS: concordo com o colega que diz que acha este próximo jogo pode ditar (ou não) a saída do SC.
Falava no balneário, ponto. Ainda por cima com o campeonato conquistado faz já 15 dias.Não sei o que ele tem contra o miudo porque referiu o nome dele que substituiu o Diaz e que devia estar ali.
Devia era criticar o Leite ou o Danilo por entrarem mal a bola no 2º golo e não a terem cortado mas esses são muito altos e se calhar não dá jeito...
falta-lheJá tínhamos perdido a eliminatória de acesso à Champions, a Taça de Portugal e a taça da liga por causa do Fábio Vieira.
Agora perdemos o último jogo onde já éramos campeões.
Assim não dá Fábio. Precisa de rodar num Aves.
As finais da Taça da época passada ainda me custam lembrar. Principalmente a do Jamor, que perdemos por não haver forma de mudar o plano durante o jogo.Pena não ter falado do Zé Luís que assumiu publicamente a sua contratação. Ou a do Loum que o tinha levado para o Braga. Ou a do Waris
Podia ter falado das Taças perdidas. Ou de ter falhado o acesso à Champions.
Não, falou de um miúdo que entrou depois de ter saído aos 37 min no último jogo
Grande atitude. Grande referência. Grande professor.
Se calhar até já estamos a ter um cheirinho (Zaidu, Sarr, Retegui)...Confessem lá, quem não tem curiosidade em saber quem serão os próximos "Zé Luis, Loum, Manafá´s" da próxima época ...
Segundo o Sérgio, depois da Taça é que vai ser. Só chamadas, e-mail´s, até por carta vao chegar as listagem de "grandes" jogadores oferecidos pelos empresários para ele poder analisar e dar o seu aval.
Ivo Vieira, Carlos Carvalhal , Vítor Oliveira, há muito por onde escolher.Eles andavam mortinhos para haver uma derrota para cascar no treinador!!!
Grande vitória para os Hatters!!