Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Se tudo correr bem, dia 1 de Agosto, aqui estarão os mesmos profetas da desgraça a dizer: Obrigado SC mas vai à tua vida. Espero que assim aconteça.

• Like
Reações: Mágico Deco

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que hoje o Porto podia ter entrado só com 2 ou 3 titulares no máximo mas a forma do Sérgio ver as coisas é diferente, para ele cada jogo é quase um titulo que está em jogo, isso tem muitas coisas mas tb trás algumas más nomeadamente nestes jogos que não contam para nada. Mas se formos justos a lesão do Uribe é puro azar, acontece... a questão de Luis Diaz levanta maiores questões no que à gestão de esforço diz respeito, mas quero acreditar que se ele estava a jogar é porque estava bem.

Sim, é verdade, a lesão do Uribe pode acontecer em qualquer jogo. Como também a lesão do Luis Diaz pode até acontecer na pré época.

O Sérgio se fosse inteligente nunca metia estes jogadores antes de uma final.

todos os grandes treinadores pensam assim. Não tem nada a ver com a sede de vencer mesmo a feijões.

Trata-se de INTELIGÊNCIA

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,765
45,335
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Efectuámos uma agradável primeira parte,mas segunda paupérrima, oxalá tenhamos uma prestação mais consistente e capaz na final da Taça de Portugal.

Para além disso creio que o Sérgio Conceição poderia ter rodado mais a equipa, nomeadamente dando minutos a Vítor Ferreira, Romário Baro e João Mário entrimento de outros jogadores com demasiados minutos nas pernas,mas enfim tal não aconteceu.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Alguns colegas estão a precisar de uma "tele aula". Vou só deixar isto antes que venham dizer que insultei o SC ou algo do género.

me·dí·o·cre
(latim mediocris, -e)

adjectivo de dois géneros

1. Que está no meio ou entre dois extremos. = MEÃO, MEDIANO

2. Que não se destaca na qualidade, no valor ou na originalidade
"não se destaca...." e é o 2o da História a ganhar os 4 clássicos (escrito por ti no mesmo post)

Na tua tele-aula não te ensinam a ter noção?

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
[/QUOTE]
Claro que hoje o Porto podia ter entrado só com 2 ou 3 titulares no máximo mas a forma do Sérgio ver as coisas é diferente, para ele cada jogo é quase um titulo que está em jogo, isso tem muitas coisas mas tb trás algumas más nomeadamente nestes jogos que não contam para nada. Mas se formos justos a lesão do Uribe é puro azar, acontece... a questão de Luis Diaz levanta maiores questões no que à gestão de esforço diz respeito, mas quero acreditar que se ele estava a jogar é porque estava bem.
Lesoes musculares podem surgir a qualquer momento..mesmo o jogador estando bem.. acho que se arriscou demasiado ao forçar certos jogadores num jogo que se sabia antemao
que seria "rasgadinho", ate porque o Braga iria ter o seu jogo da epoca hoje. Na minha opiniao hoje este jogo nao era de todo um objectivo principal.. Por exemplo, no ano passado perdemos 7 pontos de vantagem porque se apostou tudo na Taca da cerveja (objetivos secundário).

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"não se destaca...." e é o 2o da História a ganhar os 4 clássicos (escrito por ti no mesmo post)

Na tua tele-aula não te ensinam a ter noção?
O que não lhe permite destacar são as 3 derrotas com o Braga no mesmo ano. Algo que também mencionei no mesmo post e tu fazes vista grossa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Lesoes de musculares podem surgir a qualquer momento..mesmo o jogador estando bem.. acho que se arriscou demasiado ao forçar certos jogadores num jogo que se sabia antemao se
que seria "rasgadinho". Ate porque o Braga iria tee o jogo da epoca. Na mimha oponiao hoje este jogo nao era de todo um objectivo principal.. No ano passado perdemos 7 pontos de vantagem porque se apostou tudo na Taca da cerveja (objetivos secundário)..
Sim as lesões musculares podem acontecer em qualquer altura mas há uma maior probabilidade de lesões desse tipo acontecerem quando existe uma maior fadiga acumulada, mas como disse anteriormente, quero acreditar que se o Luis Diaz estava a jogar é porque estava bem, e diga-se que os sinais que ele deu na primeira parte foram sinais de um jogador fresco.

• Like
Reações: FCP82

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Vou deixar aqui uma pergunta... os que defendem a continuidade do Conceição no próximo ano são os mesmos que criticam o Marega porque não sabe parar uma bola e falha muitos golos?
É porque quem defende a continuidade o Marega é fundamental no sistema de jogo como se viu hoje porque no plantel mais ninguem faz o que o Marega faz.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Sim as lesões musculares podem acontecer em qualquer altura mas há uma maior probabilidade de lesões desse tipo acontecerem quando existe uma maior fadiga acumulada, mas como disse anteriormente, quero acreditar que se o Luis Diaz estava a jogar é porque estava bem, e diga-se que os sinais que ele deu na primeira parte foram sinais de um jogador fresco.
Nada contra isso.. Luis Diaz tem sido o nosso jogador + nestes ultimos jogos.. mas visto que na proxima semana temos uma final importante, e visto que este jogo nao contava para nada a nivel de classificação, acho que o SC poderia ter gerido de forma diferente, mantendo alguns jogadores cruciais no banco e mete-los na 2a parte so para lhes dar competição. Neste caso, corremos serios riscos de termos jogadores como Corona, Alex Telles, Luis Diaz e Pepe a terem lesoes musculares que os impediriam de estar disponiveis na final da Taca..

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Encavou uma vez mais o Fábio Vieira, disse que no 2golo, era naquele lugar que estava o Luis Diaz....

Mais do mesmo.... devia era puxar pelo Baró que nunca mais o lançou, em vez de estar com estas merdas em público... se fosse um jogador como o Danilo ou o Marche, que deram mais que motivos...

É pena ter estes vipes em público! Em privado deve dizer isso é muito mais!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Nada contra isso.. Luis Diaz tem sido o nosso jogador + nestes ultimos jogos.. mas visto que na proxima semana temos uma final importante, e visto que este jogo nao contava para nada a nivel de classificação, acho que o SC poderia ter gerido de forma diferente, mantendo alguns jogadores cruciais no banco e mete-los na 2a parte so para lhes dar competição. Neste caso, corremos serios riscos de termos jogadores como Corona, Alex Telles, Luis Diaz e Pepe a terem lesoes musculares que os impediriam de estar disponiveis na final da Taca..
Eu tb concordo com isso de que o Sergio hoje podia ter rodado mais a equipa, mas essa não é a forma de ver as coisas do Sérgio, e ele já tinha avisado antes do jogo que não iria fazer grande rotatividade.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Encavou uma vez mais o Fábio Vieira, disse que no 2golo, era naquele lugar que estava o Luis Diaz....

Mais do mesmo.... devia era puxar pelo Baró que nunca mais o lançou, em vez de estar com estas merdas em público... se fosse um jogador como o Danilo ou o Marche, que deram mais que motivos...

É pena ter estes vipes em público! Em privado deve dizer isso é muito mais!
Enfim aqui esteve mal...
O Fábio devia estar ali...
É capaz..
Mas se o Danilo faz um corte em condições em vez de fazer um corte à princesa já não precisava de estar ali..
Mas não sei se a boca não foi mais po Ze Luís tb..

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Eu tb concordo com isso de que hoje o Sergio hoje podia ter rodado mais a equipa, mas essa não é a forma de ver as coisas do Sérgio, e ele já tinha avisado antes do jogo que não iria fazer grande rotatividade.
Pois nao..e é precisamente nisso que eu tenho apontado como algo que ele deveria rever.. De resto dou-lhe todo o mérito pelo que tem feito no NGC. Agora e dar tudo na Taça para a trazermos para o nosso Museu..