Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muitas vezes não concordo com as tuas opiniões mas desta vez tenho de estar ao teu lado. Parece que há gente mortinha por o empurrar para o buraco, outros são apenas ridículos. Também não gosto de muitas coisas mas são 2 em 3 e muito graças a ele.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Também não se pode estar sempre de acordo! :p

• Like
Reações: Pedro Brandão
R

rubickus

Guest
Nada disso caro Portista.

Eu não gosto do Sérgio como treinador e nõ ha nada mal nisso.

Acho que é fraco tecnicamente. Só conhece um sitema de jogo que limita muito um treindor de um clube como o FCP.

Bater no Peito ée chorar não chega.

Eu faço isso tudo e não tenho as mínimos para ser treinador.
Tu sabes que eu concordo contigo.
Mas para tarem aqui todos a disparar no limiar de um ban, nao vale a pena.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Independentemente de tudo, continuo a nao entender o risco que se corre ao nao se poupar jogadores cruciais, quando temos um objectivo da epoca a conquistar na proxima semana. Hoje o jogo valia 0 a nível de objetivos principais.. Perdemos 2 jogadores, mas podiam ser mais..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,992
19,414
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Independentemente de tudo, continuo a nao entender o risco que se corre ao nao se poupar jogadores cruciais, quando temos um objectivo da epoca a conquistar na proxima semana. Hoje o jogo valia 0 a nível de objetivos principais.. Perdemos 2 jogadores, mas podiam ser mais..
Manter o nivel competitivo , manter os indices fisicos ..

• Like
Reações: JPA84

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A única coisa que não gostei foi de não ter colocado o miúdo Meixedo para receber a medalha.
Grande primeira parte, na 2a parte baixaram o ritmo talvez inconscientemente a pensar na final da taça.
Essa sim, é que é pra ganhar.

D

Dragon_92

Guest
Hoje foi a feijões.

Apesar de não gostar de ver segundas partes como esta, que seja exclusivamente em jogos "para enfeitar" que elas aconteçam.

Só peço que ganhe a taça agora.

• Like
Reações: Conceição Santos

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Jogo sem interesse, tivemos uma boa primeira parte, mas na segunda a equipa claramente desligou já a pensar na final da taça.

A única critica que faço a SC é que se calhar isso era previsível, e como tal poderia ter rodado mais jogadores, acredito que ele provavelmente achou que por causa do Braga ainda precisar do resultado se tivesse rodado poderia ter corrido mal, mas acabou por ser indiferente pela falta de atitude na 2ª parte, espero outra atitude na final da taça.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Agora que o campeonato acabou, os jogadores já podem descansar no próximo jogo.

Se bem que Otavio e Corona, saindo hoje aos 85 minutos, já nem precisam.

O Alex também.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Manter o nivel competitivo , manter os indices fisicos ..
Continuo a achar um risco enorme. Por exemplo, Marega e Mbemba nao jogaram joje e certamente serao titulares na final da taça. Poder-se-ia fazer uma gestao diferente. Jogadores como Alex Telles, Luis Diaz, Otavio e Corona podiam comecar no banco e so entrar na 2a parte para ganharem alguns minutos nas pernas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Eu tinha feito este jogo completamente ao contrário. Tinha lançado mais miúdos às feras (principalmente os do meio campo) e poupado alguns titulares para a taça. Mas daí a este nível ridículo de críticas... claro que vêm sempre dos mesmos que estão à espera que alguma coisa corra mal...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,968
14,894
Muito sinceramente não fiquei minimamente chateado com a questão do Meixedo, nem sequer percebi porque é que recebeu a medalha e foi considerado campeão..

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,236
9,767
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Alguns colegas estão a precisar de uma "tele aula". Vou só deixar isto antes que venham dizer que insultei o SC ou algo do género.

me·dí·o·cre
(latim mediocris, -e)

adjectivo de dois géneros

1. Que está no meio ou entre dois extremos. = MEÃO, MEDIANO

2. Que não se destaca na qualidade, no valor ou na originalidade

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,600
29
As decisões hoje não foram as melhores , mas é preciso este circo todo ? Qualquer jogar vê que q equipa jogou na primeira parte e sentiram as lesões do uribe e Diaz e baixaram claramente na 2 parte e deixaram andar

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Claro que hoje o Porto podia ter entrado só com 2 ou 3 titulares no máximo mas a forma do Sérgio ver as coisas é diferente, para ele cada jogo é quase um titulo que está em jogo, isso tem muitas coisas mas tb trás algumas más nomeadamente nestes jogos que não contam para nada. Mas se formos justos a lesão do Uribe é puro azar, acontece... a lesão de Luis Diaz levanta maiores questões no que à gestão de esforço diz respeito, mas quero acreditar que se ele estava a jogar é porque estava bem.

Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Estou convicto que a continuidade do SC vai depender de vencer a taça. Se perder acho que ele próprio quererá sair. Se vencer terá mais motivação para continuar. Em resumo vai depender da vontade dele e não de outro, vamos ver se lhe agrada a renovação.