Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dentro dos nossos jovens parece-me ser aquele com melhor mercado pela sua irreverência a jogar e o seu estilo "selvagem" no bom sentido, o futebol é o momento mas este súbito desaparecimento depois da lesão deixa-me com dúvidas, tenho esse feeling.
depois da lesão foi jogando a espaços e não fez nada de relevante. logo, não teve mais minutos.

se PdC conseguir vender este rapaz por, mínimo, 30 milhões ao real ( mesmo que com a mão do mendes ), vou sentir remorsos por cada das ocasiões, ao longo dos últimos anos, em que malhei nele. volta a ser um "herói".

mas não vai. só na terra do peter pan, a do Nunca.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,195
depois da lesão foi jogando a espaços e não fez nada de relevante. logo, não teve mais minutos.

se PdC conseguir vender este rapaz por, mínimo, 30 milhões ao real ( mesmo que com a mão do mendes ), vou sentir remorsos por cada das ocasiões, ao longo dos últimos anos, em que malhei nele. volta a ser um "herói".

mas não vai. só na terra do peter pan, a do Nunca.
Nunca percebi foi a de malhares nele mesmo fazendo belos jogos antes de se lesionar, mas a tua paciência com a formação é menor do que com o Otávio ou Corona que demoraram anos a demonstrar o potencial.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Nunca percebi foi a de malhares nele mesmo fazendo belos jogos antes de se lesionar, mas a tua paciência com a formação é menor do que com o Otávio ou Corona que demoraram anos a demonstrar o potencial.
quando falei em malhar era em PdC.

nem vou entrar em debate em relação aos "belos jogos" porque já cansa.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
"Anos a demonstrar o potencial", quando demonstraram potencial desde que chegaram à equipa principal - coisa diferente é exibirem-se constantemente a bom nível.

Os belos jogos do Baró circunscrevem-se quase ao encontro para a Taça da Liga com as reservas do Santa Clara, em que até o Diogo Leite e o Nakajima jogaram bem. E eu gosto dele, atenção, mas precisa de mais minutos nas pernas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,195
"Anos a demonstrar o potencial", quando demonstraram potencial desde que chegaram à equipa principal - coisa diferente é exibirem-se constantemente a bom nível.

Os belos jogos do Baró circunscrevem-se quase ao encontro para a Taça da Liga com as reservas do Santa Clara, em que até o Diogo Leite e o Nakajima jogaram bem. E eu gosto dele, atenção, mas precisa de mais minutos nas pernas.
Quem disse que o Baró andava jogando bem foi o Sérgio Conceição.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,508
24,681
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Romário Baró, Vitor Ferreira e João Mário são três jogadores da nossa liga q podem vir a ser bem melhores q Nunos Santos, Fabios Martins e merdas...manter o Corona e o Diaz, substituir bem o Nakajima e fazer crescer os miúdos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,195
Romário Baró, Vitor Ferreira e João Mário são três jogadores da nossa liga q podem vir a ser bem melhores q Nunos Santos, Fabios Martins e merdas...manter o Corona e o Diaz, substituir bem o Nakajima e fazer crescer os miúdos.
Corona nunca ficará no Porto, portanto fazia de tudo pelo Marcus Edwards.

• Like
Reações: Kandinsky

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Só trocava substituir bem o Nakajima, por substituir bem o Corona. Porque a saída deste parece-me inevitável, a saída daquele não devia ser.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,868
Curioso em ver como Baró regressa. Espero que mais forte e evoluido após lesão e carga de treinos.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,773
6,620
Eu compreendo o desaparecimento do Baró

Os outros são melhores(para já).Vitinha e Fabio Vieira estão a frente e produzem mais.

Aliás até arriscaria dizer que Baró é aquele que me parece que não vai ser ser grande jogador.O Vitinha e Fabio tem mais talento