Cartel do regime (Organização Criminosa)

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,944
36,157
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Todos os pais, como eu, a quem foi incumbida a tarefa de mudar as fraldas as filhas, sabe o quanto é difícil suportar o cheiro a merda, mesmo com distanciamento de segurança, e muito difícil, o Brazzers e o Aguilar mesmo com o mais cheiroso dos perfumes estão impregnados nesse cheiro nauseabundo.

• Like
Reações: Kelvin87 e quintero

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,172
18,855
33
Vila Das Aves
Tenho aqui uma taça de gelado prontinha a comer, no entanto o cross-fit do final de tarde insiste em fechar-lhe a porta.

Imagino os benfiquistas jeovás a ver que o clube deles fechou a porta a alguém.

Fdp.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,933
14,827
O orelhas ganha as eleições com mais de 90%, a carneirada sabe que só com ele tem hipótese de sucesso. Os lampiões que criticam a vinda do JJ, são os primeiros a endeusá-lo aquando da conquista dum título.
Naquele clube, coerência é palavra desconhecida, o que hoje é verdade, amanhã é mentira e vice-versa, tudo está dependente se dão Marquês (festa) à carneirada ou não.

O orelhas está dependente das vitórias para se manter no cargo, assim que sair e mesmo estando nós num dos países mais corruptos da europa.....vale a azevedo, já ouviram falar?
Andas a comer a cartilha do orelhas, a maioria dos orcs que conheço mudaram para o Rio Ave Guimarães, Boavista etc
Andam mesmo todos f@didos por o jj voltar!
Mas pode bem ganhar, ele manda nas casas...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
De acordo com o comentário do @Pedro Martins , é da McDonald's Internacional.

Mesmo o LinkedIn do gajo não é nada mau, grandes cargos.

Independente disso, quanto mais candidatos, melhor para o bieira
São grandes cargos mas não é o cargo de vice-Presidente do Mcdonalds. Basta ires ao site do Mcdonalds e vês que vice-Presidente é uma mulher.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
São grandes cargos mas não é o cargo de vice-Presidente do Mcdonalds. Basta ires ao site do Mcdonalds e vês que vice-Presidente é uma mulher.
Custa-me a crer que uma empresa da dimensão da McDonalds tenha um vice-presidente.

Isto não é como na política. :)
,
As grandes empresas se for preciso têm dezenas vice presidentes distribuidos por várias áreas.
Executive VPs, Senior VPs, VPs, etc.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não queria nada ver lá o Cebolinha.

O gajo é craque!
35 milhões para começar a conversar.. mais um devaneio.

Mas não te preocupes que daqui a 30 minutos o Braz diz que vem de graça.. so para ser para os montes de merda ele vem de graça porque o Gremio se quer ver livre dos salários por causa do COVID. :LOL: :LOL: :LOL:

FieldDragon

Superior
17 Novembro 2017
36
33
É uma barbaridade, eu também soube isso o ano passado com a subida do Aston Villa. Teria lógica que o Cavani, como 33 anos, procurasse um contracto multimillionairo. Mas como é tão bom jogador, acho que ainda pode aliar isso ao prestígio e competitividade da equipa que escolher.

Vê-se que não jogam FM!:D Sabiam logo disso. Não há comparação possível!

• Like
Reações: Sakamoto

FieldDragon

Superior
17 Novembro 2017
36
33
Eu estou na dúvida se quero que ele continue ou não. Por um lado, se continuar a impunidade do polvo vai-se manter durante mais algum tempo, por outro esse polvo vai continuar a inchar e quando cair o estrondo será maior.
Eu não entendo é como eles não esgravatam os problemas legais do Orelhas e nos quais meteu os lampiões. Quer dizer, entendo, não querem sujar ainda mais a imagem dos corruptos. Mas assim também não ganham votos. Vamos aguardar, porque terão que haver debates, o Vieira não vai comparecer, e aí a coisa pode mudar, para além de certos apoios públicos (estou para ver o do empenado em Cabo-Verde Simões, se assumir).

FieldDragon

Superior
17 Novembro 2017
36
33

Mas não te preocupes que daqui a 30 minutos o Braz diz que vem de graça.. so para ser para os montes de merda ele vem de graça porque o Gremio se quer ver livre dos salários por causa do COVID. :LOL: :LOL: :LOL:
Não subestimes o Orelhas quando está com o cu apertado pela justiça e pela oposição interna. O medo da cadeia é um estímulo muito forte. Nem que implique hipotecar receitas para 10 anos.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não subestimes o Orelhas quando está com o cu apertado pela justiça e pela oposição interna. O medo da cadeia é um estímulo muito forte. Nem que implique hipotecar receitas para 10 anos.
Sim, só por dizer que eles, ao contrário do que diz a merda da CS parola cá do burgo, não tem graveto para mandar tocar um cego também!

FieldDragon

Superior
17 Novembro 2017
36
33
Sim, só por dizer que eles, ao contrário do que diz a merda da CS parola cá do burgo, não tem graveto para mandar tocar um cego também!
Antecipam receitas. Tal como fez o empréstimo obrigacionista e o aumentou a meio, para ir buscar o Chiclas ele não tem problema nenhum em antecipar outra vez as receitas de TV para contratar. Estás a falar do Orelhas, ele sabe que tem até ao final do período de transferências para não ser corrido e não ir dentro. E mesmo assim, nada é garantido. Se a PJ for eficiente ele é preso antes do início da época e os lamps podem não passar o play-off da Champs...Isso é KO

• Like
Reações: Eclipsisboy

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579

Mas não te preocupes que daqui a 30 minutos o Braz diz que vem de graça.. só para ser para os montes de merda ele vem de graça porque o Grémio se quer ver livre dos salários por causa do COVID. :LOL: :LOL: :LOL:
O cavalo branco depressa dá indicações ao orelhas para incluir o Pedrinho nas negociações.
Concordando com os 35M em que falaste e continuando a avaliar o Pedrinho nos tais 20M, teriam que juntar mais 15M à proposta.
Para eles seria excelente, duvido é que o Grémio aceite, quando provavelmente pode surgir um Everton ou um Milan a bater 35/40M "limpos"...