Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,096
10,608
Estamos a falar no que é o Leeds actualmente, não o que já foi. Eu acho um desperdício um avançado destes ir para um clube que subiu agora à Premier, mas é só a minha opinião.
Soube há uns tempos que os clubes que sobem à Premier League, ganham 160 milhões de libras, é surreal, nós para ganharmos semelhante valor, precisamos de ir 3 ou 4 vezes à Champions. Aquilo é outro mundo. Aqui quando estamos um ano sem títulos é o fim do mundo, que diriam se fossemos dum clube com um orçamento de 200 ou 300 milhões de euros e andássemos época após época a participar apenas, que é o que acontece com todas as equipas da Premier League, excepto, Liverpool, City, Chelsea, United, City, Arsenal e Tottenham.
Nós os pobrezinhos, temos um palmarés europeu e mundial que tomaram alguns dos tubarões ingleses ter. Só de imaginar que se tivessemos o orçamento dum West Ham, lutaríamos pela Champions todas as épocas.....nozes para quem não tem dentes.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muita pena se o Regime não contratar o Cavani.

Se precisarem de fazer uma operação coração só para o trazer eu contribuo com 25€.

Aliás , tenho pena não ter feito como um amigo, fanático do Porto, que na altura gastou 10.000$ na Operação Coração, mandou emoldurar, e colocou no escritório, só para gozar com os gajos do regime.
Ainda hoje lá está e tem lhe dado muitas alegrias. Não há gajo que não fique envergonhado ao ver aquilo.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,031
13,369
Mais duas semanas e começaremos a ler “Jorge Jesus desagradado com a forma como o benfica está a abordar o mercado.”

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Soube há uns tempos que os clubes que sobem à Premier League, ganham 160 milhões de libras, é surreal, nós para ganharmos semelhante valor, precisamos de ir 3 ou 4 vezes à Champions. Aquilo é outro mundo. Aqui quando estamos um ano sem títulos é o fim do mundo, que diriam se fossemos dum clube com um orçamento de 200 ou 300 milhões de euros e andássemos época após época a participar apenas, que é o que acontece com todas as equipas da Premier League, excepto, Liverpool, City, Chelsea, United, City, Arsenal e Tottenham.
Nós os pobrezinhos, temos um palmarés europeu e mundial que tomaram alguns dos tubarões ingleses ter. Só de imaginar que se tivessemos o orçamento dum West Ham, lutaríamos pela Champions todas as épocas.....nozes para quem não tem dentes.
É uma barbaridade, eu também soube isso o ano passado com a subida do Aston Villa. Teria lógica que o Cavani, como 33 anos, procurasse um contracto multimillionairo. Mas como é tão bom jogador, acho que ainda pode aliar isso ao prestígio e competitividade da equipa que escolher.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,031
13,369
Falam do projecto europeu e tal, mas..... Nem isso está garantido. Nós também no início da época era certo e depois foi o que foi......

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Espero que aqueles que vejam que não têm hipóteses desistam, senão é mesmo para ajudar o LFV.

Até pode ser essa a intenção.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,587
6,851
45
Lisboa
Espero que aqueles que vejam que não têm hipóteses desistam, senão é mesmo para ajudar o LFV.

Até pode ser essa a intenção.
Eu estou na dúvida se quero que ele continue ou não. Por um lado, se continuar a impunidade do polvo vai-se manter durante mais algum tempo, por outro esse polvo vai continuar a inchar e quando cair o estrondo será maior.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu estou na dúvida se quero que ele continue ou não. Por um lado, se continuar a impunidade do polvo vai-se manter durante mais algum tempo, por outro esse polvo vai continuar a inchar e quando cair o estrondo será maior.
Vai chegar o dia onde ainda nacionalizam o benfica :p

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,898
65,846
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu já estou enjoado de Polvo. Quanto mais rápido acabar melhor...

• Like
Reações: Dragao_man

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,585
7,751
Não. É outro cargo. Aliás, se ele fosse mesmo vice-Presidente do Mcdonalds não se metia no Benfica.
De acordo com o comentário do @Pedro Martins , é da McDonald's Internacional.

Mesmo o LinkedIn do gajo não é nada mau, grandes cargos.

Independente disso, quanto mais candidatos, melhor para o bieira

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,204
13,878
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Caraças, a novela Cavani ainda não terminou no serorc!

Houve evolução na trama?

A trinca-espinhas sempre fica com o Pedro e vivem felizes para sempre?

• Like
Reações: Jorge_Bruno