É um gestor a sério, não é um qualquer traficante... O Bieira vai ter de se aplicar.Habemus novo candidato. Aquilo pode vir a ser engraçado na orcalhada até outubro...
É um gestor a sério, não é um qualquer traficante... O Bieira vai ter de se aplicar.Habemus novo candidato. Aquilo pode vir a ser engraçado na orcalhada até outubro...
Quero ver as desculpas para a recusa ao trafica...Ao que tudo indica o Cavani vai para o Leeds.
Mas depois vem a história de que foi a orcalhada a rejeitá-loAo que tudo indica o Cavani vai para o Leeds.
Isso é como 2+2 serem 4.Mas depois vem a história de que foi a orcalhada a rejeitá-lo
Fdx, o Cavani não consegue um clube melhor que o Leeds?Ao que tudo indica o Cavani vai para o Leeds.
Eu como se trata de meu clube na Ilha faço votos que não.É a segunda cartada do clube depois de ter tentado o Ibrahimovic,pelos vistos dinheiro há.Fdx, o Cavani não consegue um clube melhor que o Leeds?
Não. O melhor mais maior grande da galáxia não o querFdx, o Cavani não consegue um clube melhor que o Leeds?
O Leeds é um histórico em Inglaterra e trabalhar com o Bielsa é bem apetecível.Fdx, o Cavani não consegue um clube melhor que o Leeds?
Por essa ordem de ideias o nosso Mourinho quando saiu de nosso clube não iria para o Chelsea,ora o Leeds tem muito mais mais títulos e troféus que o Chelsea na época.Na Inglaterra havendo dinheiro há equipa e clube o Man City que o diga.Fdx, o Cavani não consegue um clube melhor que o Leeds?
Eu sei disso mas a pergunta continua válida. Fdx, é o Cavani, é dos melhores avançados a jogar na Europa.O Leeds é um histórico em Inglaterra e trabalhar com o Bielsa é bem apetecível.
Estamos a falar no que é o Leeds actualmente, não o que já foi. Eu acho um desperdício um avançado destes ir para um clube que subiu agora à Premier, mas é só a minha opinião.Por essa ordem de ideias o nosso Mourinho quando saiu de nosso clube não iria para o Chelsea,ora o Leeds tem muito mais mais títulos e troféus que o Chelsea na época.Na Inglaterra havendo dinheiro há equipa e clube o Man City que o diga.
Simpatizo bastante com o Leeds. É um histórico inglês.Fdx, o Cavani não consegue um clube melhor que o Leeds?
Sim entendi e não deixas de estares certo o Leeds entrará na liga principal como primo-divisionário e em princípio pelo menos na primeira época sua ambição será se manter.Estamos a falar no que é o Leeds actualmente, não o que já foi. Eu acho um desperdício um avançado destes ir para um clube que subiu agora à Premier, mas é só a minha opinião.
Com o dinheiro que o Cavani pede para assinar e para salários acredito que isso afaste um pouco os tubarões, porque maior parte deles já estão bem servidos e devido ao Covid acredito que não possam gastar assim dinheiro num "suplente".Eu sei disso mas a pergunta continua válida. Fdx, é o Cavani, é dos melhores avançados a jogar na Europa.
A merda? Cheira-me que sim.será que eles deixaram de vender e passaram a consumir o produto que os faz famosos?
João de Deus a dar tudo.Vim aqui só deixar isto...
Auxiliares de Jorge Jesus se despedem do Brasil com festinha e mulheres
Aparentemente, a festa foi um sucesso, da mesma forma que a trajetória dos portugueses no comando do time cariocawww.metropoles.com