Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
Há 2 meses era um jogador completamente desvalorizado. Neste momento, valorizou-se bastante. Penso que é o momento certo para o vender.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Há 2 meses era um jogador completamente desvalorizado. Neste momento, valorizou-se bastante. Penso que é o momento certo para o vender.
Não sei se os jogadores valorizam e desvalorizam assim tão rapidamente em dois meses. Por vezes nós é que somos muito precipitados em face de meia dúzia de exibições menos conseguidas.

Não tenho dúvidas que continua a ser dos nossos jogadores com mais mercado, e cheira-me até que a sua venda já estará alinhavada há muito tempo. Quero é que dê tudo nos jogos que faltam, e acredito que o fará.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
A novela que aqui vai!

Acho piada aos adeptos que olham para os jogadores como mercadoria - devem entrar baratos e sair caros para trazer lucros - mas depois levam muito a mal quando os mesmos jogadores olham para a sua carreira como aquilo que é: uma carreira profissional!
Da mesma forma que os clubes olham para os planteis e os gerem de forma a ter rendimento deportivo e financeiro, também os jogadores olham para a sua carreira de forma a ter o mesmo rendimento. Sao profissionais....

O Danilo nao disse nada de especial. Disse apenas que gosta muito de estar em Portugal e no Porto mas que gostava de jogar em Inglaterra! Parece-me óbvio que isso passa pela cabeca de qualquer jogador de qualidade e que sabe poder ter a oportunidade de atingir certos objectivos. O Danilo tem 28 anos (faz 29 este ano), está há 5 épocas no Porto e sabe perfeitamente que esta é a hora de saltar para um campeonato de outra dimensao, dar a ganhar ao clube um quantidade de dinheiro substancial (que bem precisamos) e melhorar a sua própria condicao salarial. Este é o ciclo normal dos jogadores de futebol.... nada de novo... nada de extraordinário.

Resta desejar sorte ao jogador (se sair)... foram quase 200 jogos pelo Porto!

Nao deixa de ser curioso que anda aqui gente durante toda a época a insultar o jogador, a dizer que ele nao presta e que tem que sair mas, quando o jogador diz que gosta muito de aqui estar mas que gostava de jogar em Inglaterra, ficam todos revoltados porque ele quer sair!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A saída neste momento parece inevitável. Merece prosseguir a carreira num campeonato de maior dimensão. Mas até lá, foco total no objectivo!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
É a altura certa para sair. A relação com os adeptos está gasta (como ficou provado este ano). Foram muitos anos de dragao ao peito. Se queremos fazer ainda bom dinheiro é agora!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Pode ser o último jogo do nosso capitão. Já vai sair pela porta grande. Mas era bom que saísse com estrondo, com mais uma boa exibição. Vamos a eles comendador!