Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Em que é que o plantel forte e as ajudas se traduziam?
Traduziram-se no que aconteceu, o slb foi campeão sem o ter merecido, apesar de tudo.
Agora, se calhar, eles também não atingiram o mesmo número de pontos que a equipa do ano passado porque, provavelmente, terão gerido o plantel de uma outra forma, se calhar, houve uma aposta maior da parte deles na Europa, mesmo que depois não tenham feito nada de especial. Ora pensa lá...
O Real Madrid de Mourinho também ganhou um campeonato com 100 pontos e não eram a melhor equipa a jogar futebol, mas eram uma equipa muito eficaz. E o Real Madrid depois disso ja teve melhores onzes e nunca mais voltaram a ter o mesmo número de pontos, acho eu.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,989
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Traduziram-se no que aconteceu, o slb foi campeão sem o ter merecido, apesar de tudo.
Agora, se calhar, eles também não atingiram o mesmo número de pontos que a equipa do ano passado porque, provavelmente, terão gerido o plantel de uma outra forma, se calhar, houve uma aposta maior da parte deles na Europa, mesmo que depois não tenham feito nada de especial. Ora pensa lá...
O Real Madrid de Mourinho também ganhou um campeonato com 100 pontos e não eram a melhor equipa a jogar futebol, mas eram uma equipa muito eficaz. E o Real Madrid depois disso ja teve melhores onzes e nunca mais voltaram a ter o mesmo número de pontos, acho eu.
Olha pensa lá porque é que eles puderam gerir de outra maneira...

• Like
Reações: apostador87

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,989
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por saberem que tinham as arbitragens mais bem controladas do que hoje em dia, e porque também tinham melhores jogadores, pensa lá...
Já agora só assim por acaso aquelas 4/5 ultimas saidas do slm o ano passado no campeonato foram limpinhas certo? nada a ver com o que se passava antes certo?

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Já agora só assim por acaso aquelas 4/5 ultimas saidas do slm o ano passado no campeonato foram limpinhas certo? nada a ver com o que se passava antes certo?
Se tivesses lido os meus posts anteriores com atenção... irias reparar que eu disse que, o ano passado, nas últimas 5 jornadas, o slb foi ,escandalosamente, beneficiado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,989
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se tivesses lido os meus posts anteriores com atenção... irias reparar que eu disse que, o ano passado, nas últimas 5 jornadas, o slb foi ,escandalosamente, beneficiado.
escandalosamente beneficiado que faz um record de pontos, mas no tempo do Lop era mais dificil porque era mais forte mais beneficiado e fazia menos pontos.

• Like
Reações: simao977

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
escandalosamente beneficiado que faz um record de pontos, mas no tempo do Lop era mais dificil porque era mais forte mais beneficiado e fazia menos pontos.
Também já te tinha respondido a isso, dando-te vários exemplos, uma coisa não tem que estar directamente relacionada com a outra. Se assim fosse, cada vez que o Nacional viesse jogar ao Dragão teria de perder sempre, na teoria, mesmo em anos em que o Porto esteja mais fraco tem a obrigação de lhes ganhar, é/foi isso que acontece/aconteceu sempre?

Última edição:

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Guerreiros @sirmister e @Licha, 2 medalhas para voces bravos soldados.

A vossa paciência é ímpar !! 🏅🏅
Eles ainda dão o ponto de vista deles, podendo ou não as pessoas estarem de acordo, já tu, mandas umas ''boquitas para o ar''. Mas, não és capaz de opinar, ou contra-argumentar, porque será?
É mais fácil vires para aqui dizer que falaste com o Sérgio Conceição o ano passado e que ele te deu garantias de que não iria sair, não é?
Mas, se eu te confrontar com isso, achando que tu gostas mesmo é de te evidenciar e que nada do que dizes, muitas vezes, tem um fundo de verdade, tu remeteste-te logo ao silêncio. É para dares a ideia aos outros que és alguém que está num patamar acima dos outros e blá, blá, blá...Ou quando escreves longos textos a dizer que este jogador não vai sair porque to disseram, mas depois se nada disso acontecer como já aconteceu, tu também te remetes ao silêncio, é mesmo curioso.

Última edição:
  • Like
Reações: Drago93

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Era eficaz? Só bateu o recorde de golos na liga espanhola, se isso é ser eficaz, quem dera a muitos.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Era eficaz? Só bateu o recorde de golos na liga espanhola, se isso é ser eficaz, quem dera a muitos.

Nao vale dizer que o farsa de Guardiola nao era o melhor da galaxia em tudo, a toda a hora e em todos os aspectos em todos os jogos e em todas as épocas...

• Wow
Reações: Calabote

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472

E então, isso não revela que eles eram uma equipa mortífora e do mais eficaz que havia/houve?
Mas, eu disse é que, mesmo assim, eles não eram a melhor equipa a jogar futebol, no campeonato espanhol.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,989
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Também já te tinha respondido a isso, dando-te vários exemplos, uma coisa não tem que estar directamente relacionada com a outra. Se assim fosse, cada vez que o Nacional viesse jogar ao Dragão teria de perder sempre, na teoria, mesmo em anos que o Porto esteja mais fraco tem a obrigação de lhes ganhar, é isso que acontece/aconteceu sempre?
Não respondeste, nem deste exemplos nem podes dar porque o que dizes não tem nexo nenhum, dizer que o slm era mais forte com x jogador e y treinador é irrelevante, o que interessa são os pontos que eles ganham, como é que é mais fácil ganhar contra um slm que não perde pontos do que contra um outro que tu achas muito forte mas perde mais pontos? não tem nexo nenhum.

E já agora eu disse na altura (não agora só para servir de arma de arremesso) que o FCP devia ter ganho esses campeonatos, mas o SC fez melhor que o Lopetegui e muito melhor que o NES.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Não respondeste, nem deste exemplos nem podes dar porque o que dizes não tem nexo nenhum, dizer que o slm era mais forte com x jogador e y treinador é irrelevante, o que interessa são os pontos que eles ganham, como é que é mais fácil ganhar contra um slm que não perde pontos do que contra um outro que tu achas muito forte mas perde mais pontos? não tem nexo nenhum.

E já agora eu disse na altura (não agora só para servir de arma de arremesso) que o FCP devia ter ganho esses campeonatos, mas o SC fez melhor que o Lopetegui e muito melhor que o NES.
Já te respondi a isso, em vários posts e até te confrontei com vários exemplos que comprovam o que eu disse e com várias perguntas às quais tu não me respondeste. Então, responde-me, no tempo do Lopetegui e do NES eles não tinham plantéis bem melhores do que agora?
O Rui Vitória ganhou 2 campeonatos seguidos e nesses 2 anos o slb foi, escandalosamente, levado ao ''colo'', mas isso não tem que estar directamente relacionado com o número de pontos finais que essas equipas tiveram nesses mesmos campeonatos com os de agora, até porque as épocas não são todas iguais, os momentos de forma determinam muita coisa, a forma como se gere o plantel, etc...

Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eles ainda dão o ponto de vista deles, podendo ou não as pessoas estarem de acordo, já tu, mandas umas ''boquitas para o ar''. Mas, não és capaz de opinar, ou contra-argumentar, porque será?
É mais fácil vires para aqui dizer que falaste com o Sérgio Conceição o ano passado e que ele te deu garantias de que não iria sair, não é?
Mas, se eu te confrontar com isso, achando que tu gostas mesmo é de te evidenciar e que nada do que dizes, muitas vezes, tem um fundo de verdade, tu remeteste-te logo ao silêncio. É para dares a ideia aos outros que és alguém que está num patamar acima dos outros e blá, blá, blá...Ou quando escreves longos textos a dizer que este jogador não vai sair, só porque tu assim o dizes, porque te disseram, mas depois se nada disso acontecer como já aconteceu, tu também te remetes ao silêncio, é mesmo curioso.
Curioso é eu não te passar cartolina nenhuma porque já percebi que contigo não vale a pena sequer debater.

Apenas e só isso. Tu para mim não passas de um troll que aqui anda.

Vê lá que és tão insignificante para mim, que até estás eleições, eu nunca te tinha visto sequer aqui.

O que tu acreditas ou deixas de acreditar vale zero. Que é o que tu para mim és. Um zero.

Já quem me conhece, e sabe quem eu sou, muita gente até pessoalmente, sabe que quando eu falo ou afirmo qualquer coisa, sei do que estou a falar, como sei e porque é que sei.

Por isso troll, remete-te à tua insignificância que de mim não levas mais nenhuma moeada para o teu peditório.

Fim de assunto.

• Like
Reações: Calabote

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,989
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já te respondi a isso, em vários posts e até te confrontei com vários exemplos que comprovam o que eu disse e com várias perguntas às quais tu não me respondeste.
Não sei que perguntas te referes, deves estar a fazer confusão.

Mas se quiseres faz as perguntas que respondo.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Não sei que perguntas te referes, deves estar a fazer confusão.

Mas se quiseres faz as perguntas que respondo.
Por exemplo, segundo a tua teoria, cada vez que o Nacional viesse jogar ao Dragão teria de perder sempre, porque segundo a tua teoria sendo o Porto muito mais forte que o Nacional, mesmo em anos mais fracos, teria de ganhar sempre. Foi isso que aconteceu, até hoje?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E então, isso não revela que eles eram uma equipa mortífora e do mais eficaz que havia/houve?
Mas, eu disse é que, mesmo assim, eles não eram a melhor equipa a jogar futebol, no campeonato espanhol.
EU também posso dizer que o Porto do Mourinho não era a melhor equipa a jogar futebol no campeonato português, isso vale para tudo, é subjetivo, é a tua opinião.
Altamente enviesada, diga se de passagem.

• Like
Reações: Mágico Deco