Sim. O "ovo estrelado" só é usado no campeonato.Então este badge de campeão vai ser usado em todas as competições menos a taça de portugal e taça da liga, certo?![]()
Sim. O "ovo estrelado" só é usado no campeonato.Então este badge de campeão vai ser usado em todas as competições menos a taça de portugal e taça da liga, certo?![]()
Pensei o mesmo. Acabei por comprar a versão "normal" com o escudo de campeão. Ficou por 45€.A camisola desta época "lisa" está a 40 euros, mas se optarmos pela mesma com o escudo de campeão na manga e fonte a dourado temos de desembolsar 90 euros? Mas que abuso é este?
Claro, vamos ver se à segunda ela vem para cáoh @incrivelhulk , competimos pela camisola deste ano, com o badge de campeão?
Já saiu o vencedor da da próxima época?Claro, vamos ver se à segunda ela vem para cá![]()
Acho que acabava a 14/15 de Julho. Eles não anunciaram nada, apenas devem ter mandado email ao vencedor.Já saiu o vencedor da da próxima época?
Pois, efetivamente não anunciaram quando anunciariam o vencedor.Acho que acabava a 14/15 de Julho. Eles não anunciaram nada, apenas devem ter mandado email ao vencedor.
Também eu, tou á espera.Já comprei a terceira da nova época.
Com o escudo de campeão, fica ainda mais linda![]()
Eu como não gosto muito de esperar pelas encomendas, decidi ir no sábado ao Porto e fui ao estádio comprarTambém eu, tou á espera.
Muito tempo!!Eu como não gosto muito de esperar pelas encomendas, decidi ir no sábado ao Porto e fui ao estádio comprar
Ainda assim, fizeram-me esperar na mesma1h para estampar o badge de campeão
Sim, demasiado tempo... Disseram que tinham muitas camisolas para estampar à frente da minha.Muito tempo!!
Mas eu acho que está a haver muita compra de produtos Fcporto , o que é bom para as finanças do clube.
Tendo em conta que tenho quase todas (exceptuando duas temporadas) não me parece que seja o caso.Não sei se este é o tópico certo para discutir isto e se sou só eu a notar isto, mas não vos parece que as nossas camisolas têm vindo a perder qualidade de fabrico de ano para ano?