Sim, Sérgio Conceição foi campeão e todos lhe agradecemos por isso. Mas eu pessoalmente já não aguento outra época com bastantes exibições miseráveis, com futebol a nível da 2ª divisão. E também não me esqueço do Krasnodar.
Em linguagem de fórum o:
"Não me esqueço de...."
Significa: Já sei que os resultados são bons, que o trabalho é bom e que é difícil criticar o treinador/jogador com base em argumentos racionais. No entanto, larguem-me da mão que eu não gosto do homem, não quero gostar do homem e pretendo continuar a não gostar do homem para me sentir bem comigo próprio.
É quase como aquela situação em que perante um amigo em estado depressivo se diz "Não te esqueças que tens 2 filhos lindos, uma mulher que te adora e um trabalho que te realiza."
Olha para o lado bom da vida.
Aqui é ao contrário.
Exemplos futebolísticos:
"Não me esqueço de ter perdido 3 títulos, 2 finais europeias" - Versão não me esqueço dum benfiquista vs Jorge Jesus.
"Não me esqueço de ter andado a lutar para não descer de divisão com um plantel como o nosso." - Versão "não me esqueço" dum adepto do Dortmund vs Jurgen Klopp
" Não me esqueço da vergonha de ser eliminado pelo Cultural Leonesa" - Versão "não me esqueço" dum adepto do Atlético de Madrid vs Simeone
" Não me esqueço de Coimbra, Chipre e Malaga" - Versão "não me esqueço" dum adepto do Porto vs Vítor Pereira.
Deixo à liberdade criativa de cada um escrever mais 7200 de "não me esqueços".
O importante é fixar o seguinte:
Sempre que lerem um "não me esqueço" estamos a falar dum pensamento futebolístico à prova de bala e sismos de grau 12 na escala de Richter.
Os adeptos do Bayern propensos ao "não me esqueço" estão amuados a um canto à espera que o Flick empate um jogo ou perca uma eliminatória para que possa ser odiado até à eternidade por justa causa.