Fantástico!
Para além de um excelente treinador, é acima de tudo um excelente ser humano.
Fantástico!
Por isso é que os adeptos do Braga se queixavam do péssimo futebol que a equipa jogava. Já para não esquecer aqueles 10 minutos finais da taça de Portugal com o sporting, em que estavam a ganhar por 2-0, deixaram-se empatar, a jogar contra 10, foram para prolongamento e, durante o prolongamento, quase que sofriam o 3º golo. Perderam nos penaltys. O Braga fez uma boa época em termos classificativos, não ao nível do bom futebol.Pois não, fez só uma grande época no Braga a jogar bem e a dar lições em jogos com os grandes.
No Nantes foi só uma das melhores equipas da liga francesa no período em que ele lá esteve.
Aqui os resultados também estão á vista, jogamos um futebol bonito ? Não! Mas somos muito competentes e jogamos o jogo muito bem e já tivemos os tais momento de “futebol bonito”.
Voces têm de compreender que existe uma diferença entre jogar bonito e jogar bem, e o jogar bonito até é muito muito relativo, para os líricos e Criyffianos isso significa ter 80% de posse de bola. Nesse caso sugiro que criem um jogo sem balizas e ganha a equipa que tiver mais posse de bola.
Se tiver 25% de posse de bola e 3 ocasiões de golo, enquanto que a outra equipa tem 75% de posse de bola mas eu não lhe concedo nenhuma ocasião de golo, quem jogou melhor ? Ataquei melhor e defendi melhor, mas tive menos bola.
O VP e o Lopetegui tinham muita bola mas poucas ocasiões de golo, é por isso é que com o Lopetegui quando começávamos a perder raramente demos a volta ao resultado, mal se conseguia marcar um golo contra um autocarro quanto mais dois...
Esses catraios que dominam as redes sociais sao aqueles que acham que percebem alguma merda de futebol e espalham a sua sapiencia de meia leca em blogs e/ou em forums (incluindo neste) com grandes teorias sobre o que é bom futebol e passes bem cheirosos?O argumento não é nenhum.
Ainda sou do tempo que para fazer parte deste espaço era preciso saber escrever português, ter capacidade de opinar, dialogar e por fim aceitar uma opinião diferente.
Agora estes catraios dominam as redes sociais, e são profissionais da estupidez.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Essa final da taça foi uma borrada em que os jogadores do Braga vieram todos abaixo. O Alan minutos antes do empate tem a oportunidade de matar o jogo e foi inventar.Por isso é que os adeptos do Braga se queixavam do péssimo futebol que a equipa jogava. Já para não esquecer aqueles 10 minutos finais da taça de Portugal com o sporting, em que estavam a ganhar por 2-0, deixaram-se empatar, a jogar contra 10, foram para prolongamento e, durante o prolongamento, quase que sofriam o 3º golo. Perderam nos penaltys. O Braga fez uma boa época em termos classificativos, não ao nível do bom futebol.
Desculpa, mas as equipas do Sérgio, nem jogam um futebol bonito, nem eficaz. Basta só que te lembres como decorreu a época passada e esta.Pois não, fez só uma grande época no Braga a jogar bem e a dar lições em jogos com os grandes.
No Nantes foi só uma das melhores equipas da liga francesa no período em que ele lá esteve.
Aqui os resultados também estão á vista, jogamos um futebol bonito ? Não! Mas somos muito competentes e jogamos o jogo muito bem e já tivemos os tais momento de “futebol bonito”.
Voces têm de compreender que existe uma diferença entre jogar bonito e jogar bem, e o jogar bonito até é muito muito relativo, para os líricos e Criyffianos isso significa ter 80% de posse de bola. Nesse caso sugiro que criem um jogo sem balizas e ganha a equipa que tiver mais posse de bola.
Se tiver 25% de posse de bola e 3 ocasiões de golo, enquanto que a outra equipa tem 75% de posse de bola mas eu não lhe concedo nenhuma ocasião de golo, quem jogou melhor ? Ataquei melhor e defendi melhor, mas tive menos bola.
O VP e o Lopetegui tinham muita bola mas poucas ocasiões de golo, é por isso é que com o Lopetegui quando começávamos a perder raramente demos a volta ao resultado, mal se conseguia marcar um golo contra um autocarro quanto mais dois...
Para todos os efeitos, o treinador era o Sérgio. Se vês nele qualidade para nós termos ganho 2 títulos, mesmo que o Porto não tenha jogado nem jogue nada, também tens de reconhecer o resto, quando ele perde finais de competições, é eliminado do acesso à champions por equipas medíocres como o Krasnodar, etc e tal.Essa final da taça foi uma borrada em que os jogadores do Braga vieram todos abaixo. O Alan minutos antes do empate tem a oportunidade de matar o jogo e foi inventar.
Pesa tudo o que o SC fez de bom e de mau nestes 3 anos numa balança e vê qual o resultado. E já nem digo para colocares nessa pesagem o contexto no qual ele chegou e o contexto no qual ele trabalhou nestes últimos três anos, se contassem com o contexto de trabalho o balanço do SC seria ainda mais positivo.Para todos os efeitos, o treinador era o Sérgio. Se vês nele qualidade para nós termos ganho 2 títulos, mesmo que o Porto não tenha jogado nem jogue nada, também tens de reconhecer o resto, quando ele perde finais de competições, é eliminado do acesso à champions por equipas medíocres como o Krasnodar, etc e tal.
As equipas de Vitor Pereira ganharam diversos jogos por goleada, é só ires pesquisar. O Nantes encetou uma excelente recuperação na tabela classificativa, mas não foi por jogar bom futebol.Pois não, fez só uma grande época no Braga a jogar bem e a dar lições em jogos com os grandes.
Grande lírico do futebol, se o futebol fosse como tu pensas que é o Barcelona e o City deviam limpar tudo todos os anos.As equipas do Vitor Pereira ganharam diversos jogos por goleada, é só ires pesquisar. O Nantes encetou uma excelente recuperação na tabela classificativa, mas não foi por jogar bom futebol.
O Boavista também foi campeão nacional e não jogava um ''charuto''. Só davam pancada e eram, quase sempre, ajudados pelos árbitros.
Eu peso tudo isso e percebo bem o contexto em que o nosso clube tem estado inserido, não nestes últimos 3, mas nos últimos 6 anos.Pesa tudo o que o SC fez de bom e de mau nestes 3 anos numa balança e vê qual o resultado. E já nem digo para colocares nessa pesagem o contexto no qual ele chegou e o contexto no qual ele trabalhou nestes últimos três anos, se contassem com o contexto de trabalho o balanço do SC seria ainda mais positivo.
Eu só me limitei a ser factual. Não, o jogar bom futebol por si só não garante títulos, como é óbvio, mas torna-os o mais possível de serem alcançados, certo?Grande lírico do futebol, se o futebol fosse como tu pensas que é o Barcelona e o City deviam limpar tudo todos os anos.
Mas percebes a diferença entre jogar bonito e jogar bem certo ?Eu só me limitei a ser factual. Não, o jogar bom futebol por si só não garante títulos, como é óbvio, mas torna-os o mais possível de serem alcançados, certo?
O Chelsea do tempo de Mourinho, na 1ª passagem, até jogava bem. Na 2ª passagem é que eles foram, sobretudo, eficazes e controlavam o jogo dos adversários.Mas percebes a diferença entre jogar bonito e jogar bem certo ?
Se me dizes que não jogamos bem e não somos competentes discordo. Se me dizes que não jogamos um futebol bonito e cativante concordo.
Se jogares BEM estás sempre mais próximo de ganhar isso é um facto, mas, podes jogar um futebol “feio” (muito relativo mas isso já foi debatido) e jogares bem sendo que assim acabas por estar mais próximo de ganhar.
O Chelsea do Mourinho em 14/15 jogava BONITO ? Não, mas controlava completamente os jogos e era a equipa superior, jogava BEM.
Jogar um futebol bonito não te põe mais próximo da vitória porque isso não implica que joges bem, porque lá está o que significa jogar bonito ?,
Mais um exemplo, o City do Guardiola levou um chocolate do Mónaco do LJ.
Já que estás numa de exemplos e seguindo a tua lógica, diz um treinador do Porto que tenha posto a equipa a jogar Mal?Mas percebes a diferença entre jogar bonito e jogar bem certo ?
Se me dizes que não jogamos bem e não somos competentes discordo. Se me dizes que não jogamos um futebol bonito e cativante concordo.
Se jogares BEM estás sempre mais próximo de ganhar isso é um facto, mas, podes jogar um futebol “feio” (muito relativo mas isso já foi debatido) e jogares bem sendo que assim acabas por estar mais próximo de ganhar.
O Chelsea do Mourinho em 14/15 jogava BONITO ? Não, mas controlava completamente os jogos e era a equipa superior, jogava BEM.
Jogar um futebol bonito não te põe mais próximo da vitória porque isso não implica que joges bem, porque lá está o que significa jogar bonito ?,
Mais um exemplo, o City do Guardiola levou um chocolate do Mónaco do LJ.
Nao me surpreende nada e não é a primeira (nem será a última) que SC ajuda quem precisa.
Se isto é verdade só tenho é que reconhecer o grande homem que o SC é! Por muito que não aprecie muitas coisas suas como treinador (e não aprecio) isto sim é o que faz a diferença!
Vénia!
Não te preocupes vamos já buscar um Ivo Vieira da vida para jogar um futebol hiper mega espectacular e depois ficar a 20 pontos do chiclas.Desculpa, mas as equipas do Sérgio, nem jogam um futebol bonito, nem eficaz. Basta só que te lembres como decorreu a época passada e esta.
É a diferença entre nós e o regime.Fantástico!
Para além de um excelente treinador, é acima de tudo um excelente ser humano.
Nada disso, para o jj bastaria que o FC Porto contratasse o Vitor Pereira. Ele é perito a aniquilar a táctica e as estratégias do ''pensa que sabe tudo, mas há quem ainda saiba mais do que ele'', vulgo jj.Não te preocupes vamos já buscar um Ivo Vieira da vida para jogar um futebol hiper mega espectacular e depois ficar a 20 pontos do chiclas.
Qualquer gajo basta para isso fdx até o Rui Vitória lhe ganha finais.Nada disso, para o jj bastaria que o FC Porto contratasse o Vitor Pereira. Ele é perito a aniquilar a táctica e as estratégias do ''pensa que sabe tudo, mas há quem ainda saiba mais do que ele'', vulgo jj.