Já deve ficar pouco tempo aqui...felizmente.
Não há muitos que se consigam isolar da mesma forma que o Marega.Prefiro um avançado que meta a bola lá dentro naqueles 3 lances em que vai isolado do que marque um livre de 10 em 10 meses...
(De qlq das formas foi um excelente golo)
Diz-se "por aí" que o Ronaldo tirou notas e vai aplicar a metodologia do MareGOD nos próximos livres.Tutorial by Marega
O Marega só serve pra nível interno...e se o Sérgio Conceição é um grande treinador veremos o que fará quando perder o Marega. Tou farto deste jogador no clube...de que vale quando os jogadores são bons e depois têm este gajo à frente.Não há muitos que se consigam isolar da mesma forma que o Marega.
O Marega e forte nesse movimento, bastante forte na luta corpo a corpo e para o tamanho e bastante veloz.
Uma das vezes o guarda redes fez uma grande defesa.
Mas acredito que um Jackson ou Falcao com as oportunidades de golos que os médios criam por jogo a esta altura já teriam perto de 30 golos.
Marega e agridoce, se for para ir buscar melhor penso que é a altura certa para vender.
Se for para ir buscar alguém espero que não seja nenhum dos que estão na tuga, tirando o Vinícius não estou a ver nenhum melhor que o Marega.O Marega só serve pra nível interno...e se o Sérgio Conceição é um grande treinador veremos o que fará quando perder o Marega. Tou farto deste jogador no clube...de que vale quando os jogadores são bons e depois têm este gajo à frente.
O Marega desatou a rir às gargalhadas!!O Marega só serve pra nível interno...e se o Sérgio Conceição é um grande treinador veremos o que fará quando perder o Marega. Tou farto deste jogador no clube...de que vale quando os jogadores são bons e depois têm este gajo à frente.
Entre esses 3, também prefiro o Maliano. De longe.Sinceramente não sei o que o pessoal tem tanto contra o Marega. Não gosto das birras dele mas sem dúvida que traz algo à equipa. O problema para mim é termos demasiados avançados parecidos. Mas entre Marega, Soares e Zé Luís prefiro de longe o Marega. Se é para vender Marega e manter os outros dois preferia muito mais o contrário e a contratação de outro avançado mais técnico que o complementasse.
Quando o André Silva marcou era um cepo...Marega vai ser mais um Herrera, lá fora vai ser zero.O Marega desatou a rir às gargalhadas!!![]()
![]()
![]()
![]()
Champions: Marega no onze mais pontuado da fase de grupos
Avançado maliano do FC Porto marcou cinco golos nos seis encontros da fase de grupos....desporto.sapo.pt
Onde compraste a tua bola de cristal?Quando o André Silva marcou era um cepo...Marega vai ser mais um Herrera, lá fora vai ser zero.
Premier league? Ligue 1? Arábias?Terá feito ontem a despedida ao nosso enorme estádio, bem como ao campeonato português..
E que despedida. Um golão do Moussa, para selar a despedida em grande.
Não faço ideia. E não tenho nenhuma informação que irá sair.Premier league? Ligue 1? Arábias?
Espero que se faça um bom negócio, e que ele também vá ter um bom contrato.Não faço ideia. E não tenho nenhuma informação que irá sair.
Foi apenas opinião pessoal. O ciclo dele chegou ao fim no nosso clube.
Sai campeão e melhor marcador da equipa.
Eu pensei e disse-o. Só não apostei em live, my bad.Quando se viu que ele ia marcar, penso que toda a gente pensou logo que ia ser golo.