Na Taça ainda não é ele. Ou é?É já na taça fazer o fdp do JJ ajoelhar!
Gasolina!
Na Taça ainda não é ele. Ou é?É já na taça fazer o fdp do JJ ajoelhar!
Gasolina!
Diria que sim, porque haveria de esperar?Na Taça ainda não é ele. Ou é?
Temos de usar a tatica do cilindro deve ser isso...Epa...temos mais vontade?
A sério?
Temos de cilindrar?
Não basta ser melhor e ganhar?
Já voltamos a este discurso do tempo do VP?
Não sei o JJ quer arriscar entrar a perder, diria até que seria uma burrice. Ele sabe que não é com 10 dias de treinos que vai mudar (embora seja um gajo com impacto imediato nas equipas).Diria que sim, porque haveria de esperar?
Se o Vieira o trouxer no avião privado com uns quilos de coca nas rodas, deve começar já.
Então deviamos começar com a narrativa que tem medo. Que é um cagão. E deviamos começar já.Não sei o JJ quer arriscar entrar a perder, diria até que seria uma burrice. Ele sabe que não é com 10 dias de treinos que vai mudar (embora seja um gajo com impacto imediato nas equipas).
Discordo.Então deviamos começar com a narrativa que tem medo. Que é um cagão. E deviamos começar já.
Comentadores e afins.
A cmtv veio aqui ver-me..jejejejeo messi tambem tem andado descontente no barça...não sei não..
Eles parecem-me desorientados. Uma equipa técnica levar 10 milhões em portugal e mais numa fase de incerteza como esta... é de loucos.Discordo.
Nestes gajos devemos sempre deixar cavalgar a onda da basófia , utilizar isso no balneário.
Se não, usam nos a nós
Concordo que ganhar a taça é uma estocada neles, ainda mais forte que o jizuz já for treinador.Eles parecem-me desorientados. Uma equipa técnica levar 10 milhões em portugal e mais numa fase de incerteza como esta... é de loucos.
Joga-se muito mais do que o futebol neste momento. Se ele leva na peida já agora, perde-se já um pouco do lustre. E isso parece-me uma coisa muito positiva que vai influenciar tudo até ás eleições deles. Quanto mais loucuras cometerem melhor. Claro que precisamos de ganhar para que isso aconteça.
Acho que era positivo para nós ele participar neste jogo.
Quem é o Marinho?Oh pessoal, o Marinho anda aqui a cheirar
Oh Marinho tu num bens pá festa?!
Oh pessoal, o Marinho anda aqui a cheirar
Então e o que é o programa onde ele participa ? Aprender a cozinhar croissants ??Oh pessoal, o Marinho anda aqui a cheirar