Quem estiver a contar com a sua saída pode e deve deixar de pensar nisso.
Embora não seja do meu agrado, temos treinador para 2020/2021.
Faz-me imensa confusão saber que, em princípio, nem o tentámos.Para os admiradores do Léo Garden, está tudo acertado com o Flamengo.
Caso se confirme, vou seguir com atenção a nossa comunicação social e como ela irá acompanhar a carreira dele lá. Vamos lá ver se será tão estridente como foram com a quenga branca.Para os admiradores do Léo Garden, está tudo acertado com o Flamengo.
lembras-te de JJ na Arábia e de RV lá? Já ninguém se lembra do sonso e ganhou o campeonato.Caso se confirme, vou seguir com atenção a nossa comunicação social e como ela irá acompanhar a carreira dele lá. Vamos lá ver se será tão estridente como foram com a quenga branca.
É o palhaço da nação, não há volta a dar.lembras-te de JJ na Arábia e de RV lá? Já ninguém se lembra do sonso e ganhou o campeonato.
JJ tem uma imprensa louca em PT
É o treinador que melhor se enquadra nas actuais circunstâncias do FC Porto.Quem estiver a contar com a sua saída pode e deve deixar de pensar nisso.
Olha quem é ele! Como estás caro amigo?É o treinador que melhor se enquadra nas actuais circunstâncias do FC Porto.
Acresce que, não temos argumento$ para seduzir um treinador cotado.
Desde que não tenha luz branca nos reforços que pedir esta época até nem é mal pensado a sua permanênciaOlha quem é ele! Como estás caro amigo?
É verdade aquilo que dizes, neste momento acho que não temos capacidade para seduzir aquela bomba que todos querem nem o Sérgio consegue arranjar melhor do que aquilo que tem neste momento... e por isso, não haverá divórcio tão cedo
Vitor Pereira, Jesualdo Ferreira, Mário Silva, Leonardo Jardim. Só aí estão 4, todos bons ao nível técnico-táctico e experientes (exceptuando o Mário Silva). Têm também outra coisa em comum, já trabalharam com o futebol de formação.É o treinador que melhor se enquadra nas actuais circunstâncias do FC Porto.
Acresce que, não temos argumento$ para seduzir um treinador cotado.
Tudo bem obrigado e espero que ctg tb.Olha quem é ele! Como estás caro amigo?
É verdade aquilo que dizes, neste momento acho que não temos capacidade para seduzir aquela bomba que todos querem nem o Sérgio consegue arranjar melhor do que aquilo que tem neste momento... e por isso, não haverá divórcio tão cedo
Que o fechem numa cave qualquer e só o deixem sair quando os jogadores estiverem todos contratadosDesde que não tenha luz branca nos reforços que pedir esta época até nem é mal pensado a sua permanência
Também não é do meu agrado, mas se está decidido está decidido.Quem estiver a contar com a sua saída pode e deve deixar de pensar nisso.
Eu acho que isso é uma evidência, mas a minha dúvida é se a participação dele em algumas transferências não se deu apenas porque não há ninguém na estrutura com competência suficiente para fazer contratações como deve ser.Desde que não tenha luz branca nos reforços que pedir esta época até nem é mal pensado a sua permanência
Quem estiver a contar com a sua saída pode e deve deixar de pensar nisso.
Ainda bem que assim é. Não estamos em tempo de tiros no escuro e de arriscar o que quer que seja ou em quem quer que seja. Não existem muitas opções por aí capazes de chegar, ver e vencer como o próprio SC fez em 2017. Pode não ser o protótipo de treinador espetáculo que muitos queriam mas ainda assim é melhor que muitos dos que por aí escrevem. Mudar por mudar, não obrigado. Pode não agradar a todos, pode não colocar a equipa a jogar como muitos queriam, mas já mostrou que é capaz de levar o barco a bom Porto e compromisso com o clube não lhe falta. Já saberá certamente com o que contar, nós também, e dentro dos seus defeitos e virtudes é o nosso treinador e aquele que temos de apoiar para (mais) uma época difícil que se avizinha. Acho que se o próprio Sérgio se sentir motivado e acarinhado por nós terá ainda mais força para voltar a vencer contra tudo e todos aqueles que nos vão tentar derrotar.Quem estiver a contar com a sua saída pode e deve deixar de pensar nisso.
Não sou dono da razão e cada um é livre de pensar e acreditar naquilo que quer...![]()
Será este o treinador para 20/21?
basta sair marega e soares e tudo mudaPosso estar a ser ingénuo mas, acredito que com uma limpeza neste plantel e consequente saída de certos jogadores, entrada de outros (de qualidade, identificados pelo nosso scouting e não apenas porque o treinador quer) e o aproveitamento dos miúdos (Fábio Vieira e Vitinha principalmente), a qualidade do nosso jogo (mesmo com Sérgio Conceição) pode subir uns bons degraus.