Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Rapaz, eu só quis mesmo mostrar-te que chegaste a um nível de desespero que te levou a dizer que o benfica não tem tido ajudas dos árbitros...
Além de não teres conseguido rebater nenhum dos argumentos que eu explanei no outro post, em desespero de causa, citaste uma frase minha, mas retirada do seu contexto original.
Além de teres ficado ''paralisado'' perante o que disse, tiveste de recorrer à manipulação para tentares sair de ''fininho'' da ''encruzilhada'' onde te foste meter.
Uma vez mais te digo, obrigado por teres reconhecido que eu tive inteira razão em tudo o que disse.

• Não gosto
Reações: Ivo Gonçalves

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
O Sérgio Conceição teve foi muita sorte em ter apanhado o benfica a jogar mal e sem as constantes ajudas dos árbitros, e quando as teve nem as soube aproveitar, e mesmo assim nós não conseguíamos ''descolar'' deles, já só mesmo nas últimas jornadas é que isso aconteceu e quando o benfica já estava mesmo K.O.
Aqui está o parágrafo original, com essa frase devidamente enquadrada e completa.
Devias era de ter vergonha por teres de recorrer à manipulação para tentares ter razão.

Última edição:
  • Não gosto
Reações: Ivo Gonçalves

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,962
19,208
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Sérgio Conceição teve foi muita sorte em ter apanhado o benfica a jogar mal e sem as constantes ajudas dos árbitros, e quando as teve nem as soube aproveitar, e mesmo assim nós não conseguíamos ''descolar'' deles, já só mesmo nas últimas jornadas é que isso aconteceu e quando o benfica já estava mesmo K.O.
Aqui está o parágrafo original, com essa frase devidamente enquadrada e completa.
Devias era de ter vergonha de teres de recorrer à manipulação para tentares ter razão.
O Benfica jogou mal até à derrota no Dragão onde estávamos a 7 pontos do primeiro lugar?
Um campeonato de 85 pontos não é bom o suficiente para ser campeão 90% das épocas?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,437
4,685
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Na minha opiniao, o Otavio é muito bom jogador. Claro, nao é um Deco. Mas, se continuarmos a jogar em 4-2-3-1 como jogamos contra o Sporting, com o Sergio e o Loum/Uribe atras dele, com Diaz/Corona numa ala e na outra o Vieira, o Otavio vai andar ali a brincar, estar onde gosta de estar, atras do PdL.

O Otavio nao tem muito golo esta epoca porque jogou muitas vezes do lado direito do ataque. Sempre que jogou ao meio ou do lado esquerdo, foi marcando. E tem sempre "muitas assistencias".

O Otavio nao pode ser comparado ao Moutinho, jogadores totalmente diferentes embora joguem no meio campo.

Se nao estivermos a rasca, quero que fique. Se sair, temos o Baro e nao fico mal com isso.

Medios: Sergio, Uribe, Loum, Otavio, Vitinha e Baro. Pode ainda meter aqui o Afonso e o Vieira, se quiser.

Obvio que ja tivemos melhor mas ja viram a qualidade em materia prima que ha aqui? As variantes e dinamicas que se podem criar?

Porra.

Invistam mas e na frente porque ai estao 90% dos nossos problemas.

• Like
Reações: K92

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
O Benfica jogou mal até à derrota no Dragão onde estávamos a 7 pontos do primeiro lugar?
Um campeonato de 85 pontos não é bom o suficiente para ser campeão 90% das épocas?
O benfica jogou mal toda a segunda volta. Assim como nós fizemos uma péssima primeira volta e uma má segunda volta, acontece é que eles ainda conseguiram fazer pior do que nós.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,962
19,208
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O benfica jogou mal toda a segunda volta. Assim como nós fizemos uma péssima primeira volta e uma má segunda volta, acontece é que eles ainda conseguiram fazer pior do que nós.
então e os 85 pontos? nós fizemos um bom campeonato, não foi futebol chocolate, mas fizemos um bom campeonato, que ganhámos com todo o mérito.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
então e os 85 pontos? nós fizemos um bom campeonato, não foi futebol chocolate, mas fizemos um bom campeonato, que ganhámos com todo o mérito.
Nós não fizemos um bom campeonato, (falo em futebol jogado, em termos futebolísticos, não no número de pontos que vamos alcançar) fizemos foi um campeonato menos mau que o benfica. Ambas as equipas jogaram/jogam pessimamente mal.
O FC Porto do passado habituou-nos a muito mais, nós, quase sempre, tivemos equipas que jogavam um futebol dominador, de equipa grande, nós ganhávamos pelo poderio que as nossas equipas tinham, tivessem os nossos adversários também boas equipas, e não pelo demérito dos outros, como aconteceu este ano.
E, no passado, também fomos prejudicados, imensas vezes, pelas arbitragens, mas como tínhamos bons plantéis e excelentes treinadores, até isso superávamos, nas últimas épocas é a desilusão que se tem visto.

Última edição:
  • Like
Reações: NightCrawler

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,962
19,208
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Nós não fizemos um bom campeonato, fizemos foi um campeonato menos mau que o benfica. Ambas as equipas jogaram/jogam pessimamente mal.
O FC Porto do passado habituou-nos a muito mais, nós, quase sempre, tivemos equipas que jogavam um futebol dominador, de equipa grande, nós ganhávamos pelo poderio que as nossas equipas tinham, tivessem os nossos adversários também boas equipas, e não pelo demérito dos outros, como aconteceu este ano.
E, no passado, também fomos prejudicados, imensas vezes, pelas arbitragens, mas como tínhamos bons plantéis e excelentes treinadores, até isso superávamos, nas últimas épocas é a desilusão que se tem visto.
É a tua opinião, eu não concordo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,087
8,045
Pela conversa do Pinto da Costa parece que vamos ter mesmo o Sérgio no próximo ano.
Só peço 3 coisas:
- Não vendam os miudos que ganharam a Youth League a não ser que sejam propostas irrecusáveis porque são o nosso futuro
- Renovem a frente de ataque vendendo a maior parte deles como Soares, Marega e Aboubakar e comprem um ponta de lança com qualidade
- Que a SAD/Sergio não gastem milhões mal gastos pondo em causa a qualidade de equipa e a saude financeira do clube como fizeram no ultimo ano com Loum, Zé Luis, Nakajima e o defesa direito Argentino que nem me lembro do nome.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Jogadores de qualidade parecidas, mas trocas já não fazes.

E recordo que a troca de comentários começou pelos nossos sistemáticos jogos fracos mesmo com equipas do fim da classificação.

Quanto a Klopp, realmente o Liverpool de Klopp nas primeiras era conhecido pelo seu mau futebol!! Aliás, até veio ao Dragão mostrar esse mau futeb!!
Desculpa mas és um bocado lento. Se são parecidos porque razão havia de trocar? Para ficar igual? Tu quando trocas de carro, trocas por um semelhante?
Achas que se trocasses o Soares pelo Tanque por exemplo, mudaria alguma coisa, o Porto não tinha sido campeão? E não estou a afirmar que o Soares é fraco nem que o Tanque é bom, são medianos.

Eu já te disse várias equipas de topo, algumas inclusive com o mesmo treinador, que também jogam pouco. Qual é a tua explicação? Diz me uma equipa de topo que jogue bem? Diz-me um treinador que bom para nós, dentro das possibilidades.

É que isto de jogar bonito sem ter jogadores de certa qualidade até se consegue, mas conciliar com resultados é que é mais difícil. Olha o Famalicão, Vitória e o Rio Ave jogam bem, têm bons jogadores, em que lugar vão ficar? Ainda recentemente jogaram contra o Benfica, apresentaram muito melhor futebol. Alguma delas ganhou? É que quando tens um estilo de jogo positivo e claramente ofensivo (logo ficas mais exposto), e não tens jogadores capazes de materializar em golos esse domínio, arriscas-te a que te aconteça o que lhes aconteceu. Uma equipa que seja organizada, forte na transição, com alguma qualidade individual e que não precise de 5 oportunidades para fazer um golo (como é o caso do Benfica), e lá se foram os 3 pontos.

Eu acho sinceramente que o SC faz muito com a equipa que tem, que não temos qualidade suficiente para muito mais (acredito que com outros jogadores no onze poderíamos jogar melhor, mas tenho sérias dúvidas que ganhássemos tantos jogos, pelas razões que te disse em cima e porque íamos perder muito defensivamente e nas bolas paradas, parâmetros esses que foram decisivos para o título) e também porque traço um paralelismo com as outras grandes equipas da Europa, e há excepção de uma ou outra, não vejo nenhuma a jogar um futebol atrativo.

O Klopp veio mostrar o seu futebol ao dragão na 3ª época. Na 1ª entrou em Outubro, e jogava muito bem mas teve azar, ficou em 8º, atrás de Southampton e de West Ham, nem para as competições europeias se apurou. Nas duas seguintes ficou em 4º lugar, atrás do Tottenham por exemplo. Não é verdade que o Liverpool de Klopp jogasse bem nas primeiras épocas, e é normal. Porque por muito bom que sejas se a equipa não tem qualidade não consegues fazer milagres. Ele foi dotando a equipa de qualidade em posições carenciadas (como tem poder financeiro conseguiu trazer bons jogadores e que encaixassem no seu estilo de jogo) e foi transformando a equipa até ao patamar em que se encontra hoje.