Não conseguiste rebater nenhum dos argumentos que eu apresentei. Obrigado por o reconheceres.
Última edição:
Não conseguiste rebater nenhum dos argumentos que eu apresentei. Obrigado por o reconheceres.
Rapaz, eu só quis mesmo mostrar-te que chegaste a um nível de desespero que te levou a dizer que o benfica não tem tido ajudas dos árbitros...Não conseguiste rebater nenhum dos argumentos que eu apresentei. Obrigado por o reconheceres.
A 17 treinadores horríveis só na liga. Mais os de há dois anos começando pelo Rui Vitória...mais uns quantos nas competições europeias.Portanto, conseguiu superiorizar-se a um treinador horrível. Fantástico!
Além de não teres conseguido rebater nenhum dos argumentos que eu explanei no outro post, em desespero de causa, citaste uma frase minha, mas retirada do seu contexto original.Rapaz, eu só quis mesmo mostrar-te que chegaste a um nível de desespero que te levou a dizer que o benfica não tem tido ajudas dos árbitros...
Quando terminar esta época.Desculpem o odd topic, mas para quando o tópico das contratações 2020/21?
O Sérgio Conceição teve foi muita sorte em ter apanhado o benfica a jogar mal e sem as constantes ajudas dos árbitros, e quando as teve nem as soube aproveitar, e mesmo assim nós não conseguíamos ''descolar'' deles, já só mesmo nas últimas jornadas é que isso aconteceu e quando o benfica já estava mesmo K.O.
O Benfica jogou mal até à derrota no Dragão onde estávamos a 7 pontos do primeiro lugar?O Sérgio Conceição teve foi muita sorte em ter apanhado o benfica a jogar mal e sem as constantes ajudas dos árbitros, e quando as teve nem as soube aproveitar, e mesmo assim nós não conseguíamos ''descolar'' deles, já só mesmo nas últimas jornadas é que isso aconteceu e quando o benfica já estava mesmo K.O.
Aqui está o parágrafo original, com essa frase devidamente enquadrada e completa.
Devias era de ter vergonha de teres de recorrer à manipulação para tentares ter razão.
O benfica jogou mal toda a segunda volta. Assim como nós fizemos uma péssima primeira volta e uma má segunda volta, acontece é que eles ainda conseguiram fazer pior do que nós.O Benfica jogou mal até à derrota no Dragão onde estávamos a 7 pontos do primeiro lugar?
Um campeonato de 85 pontos não é bom o suficiente para ser campeão 90% das épocas?
então e os 85 pontos? nós fizemos um bom campeonato, não foi futebol chocolate, mas fizemos um bom campeonato, que ganhámos com todo o mérito.O benfica jogou mal toda a segunda volta. Assim como nós fizemos uma péssima primeira volta e uma má segunda volta, acontece é que eles ainda conseguiram fazer pior do que nós.
É óbvio que fazer 85 pontos é mais do que suficiente para se ser campeão, ou deveria sê-lo.O Benfica jogou mal até à derrota no Dragão onde estávamos a 7 pontos do primeiro lugar?
Um campeonato de 85 pontos não é bom o suficiente para ser campeão 90% das épocas?
Nós não fizemos um bom campeonato, (falo em futebol jogado, em termos futebolísticos, não no número de pontos que vamos alcançar) fizemos foi um campeonato menos mau que o benfica. Ambas as equipas jogaram/jogam pessimamente mal.então e os 85 pontos? nós fizemos um bom campeonato, não foi futebol chocolate, mas fizemos um bom campeonato, que ganhámos com todo o mérito.
É a tua opinião, eu não concordo.Nós não fizemos um bom campeonato, fizemos foi um campeonato menos mau que o benfica. Ambas as equipas jogaram/jogam pessimamente mal.
O FC Porto do passado habituou-nos a muito mais, nós, quase sempre, tivemos equipas que jogavam um futebol dominador, de equipa grande, nós ganhávamos pelo poderio que as nossas equipas tinham, tivessem os nossos adversários também boas equipas, e não pelo demérito dos outros, como aconteceu este ano.
E, no passado, também fomos prejudicados, imensas vezes, pelas arbitragens, mas como tínhamos bons plantéis e excelentes treinadores, até isso superávamos, nas últimas épocas é a desilusão que se tem visto.
Ok, estás no teu direito.É a tua opinião, eu não concordo.
É óbvio que fazer 85 pontos é mais do que suficiente para se ser campeão, ou deveria sê-lo.
Desculpa mas és um bocado lento. Se são parecidos porque razão havia de trocar? Para ficar igual? Tu quando trocas de carro, trocas por um semelhante?Jogadores de qualidade parecidas, mas trocas já não fazes.
E recordo que a troca de comentários começou pelos nossos sistemáticos jogos fracos mesmo com equipas do fim da classificação.
Quanto a Klopp, realmente o Liverpool de Klopp nas primeiras era conhecido pelo seu mau futebol!! Aliás, até veio ao Dragão mostrar esse mau futeb!!
As zucas que se cuidem!Para os admiradores do Léo Garden, está tudo acertado com o Flamengo.