Os admins das nossas redes sociais ultimamente andam fortíssimos. Que seja para manter.
Até fui ao google. Pesquisei mal ou esta frase é mesmo tua?-----------------------
...inchados é mais facil de rebentar...
Não me preocupa nada o JJ. Que eles vao reforçar o plantel? Penso que sim. Senão o Pardal nem sequer vinha.Ha ja percebi.
O JJ, que nao representa nenhuma ameaça, que o Sérgio, mantendo as suas ideias e estilo de jogo vai fazer ajoelhar no Dragão, os passos para chegar a esse resultado: é apostar em empréstimos na formulação do plantel da próxima época.
Isso acabava logo com qualquer amizade.União #flaporto é real
Podemos começar
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Que estouro!!!
Já estou a ver o Marega para o ano no Man Utd e quando houver um penalty o Marega saca a bola do Bruno Fernandes e mete a redondinha na marca de penalty ao mesmo tempo que o manda calar a ele e ao Solskjær porque fica bem claro que quem manda na equipa é ele.Isso acabava logo com qualquer amizade.
Aliás o Marega tem que ser o último a ser vendido senão pode-nos estragar o mercado
Há algum dia que tu não sejas do contra e arauto da desgraça? Até cansaHa ja percebi.
O JJ, que nao representa nenhuma ameaça, que o Sérgio, mantendo as suas ideias e estilo de jogo vai fazer ajoelhar no Dragão, os passos para chegar a esse resultado: é apostar em empréstimos na formulação do plantel da próxima época.
A isto chama-se, fazer as coisas bem feitas!
Esse é tão burro que nem sabe que agora o Flamengo tem uma ligação com o VascoO macaco não gostou desta ligação...
Já veio publicar que "aqui é Vasco"
Eles daqui a um mês já nem se lembram.Ganhamos 42 Milhões de Adeptos!
A célebre união FlascoEsse é tão burro que nem sabe que agora o Flamengo tem uma ligação com o Vasco