Na minha opinião, merecemos inteiramente este título, dos títulos mais inequívocos da última década se calhar, ninguém admite pôr em dúvida a justeza deste campeonato.
Ainda assim:
_ não é pelo título que me esqueço da reles campanha europeia;
_ que me esqueço do futebol miserável apresentado;
_ que me esqueço de todos os jogos decisivos em que falhamos esta temporada que podiam ter colocado em causa o título;
_ que me esqueço da teimosia em jogadores fora de forma;
_ que me esqueço dae contratações da ralé;
_ que me esqueço do caso Nakajima;
_ que me esqueço da dificuldade em lançar jovens.
Juntando o presidente:
_ este título é apenas uma bolha de ar num Clube falido;
_ do incumprimento do EO;
_ das contratações de treta e as negociatas-gate com Portimonense e Braga;
_ que pela primeira vez, muitos sócios perceberam que o tempo do presidente à frente do Clube está terminado;
_ que o Nabo não percebe de finanças e mina o Clube desde o interior.
Dito isso:
_ temos este título merecido. É uma oportunide de salvar o Clube.
_ será com o presidente ao leme e o Sérgio a treinar.
Há um trabalho imenso a fazer, e começa desde o próximo jogo, lançando já os jovens no relvado.
Esperemos que corra tudo bem. As únicas coisas que peço neste defeso sao não deixar sair ninguém a custo zero e contratar com qualidade. É que podemos não ter os jogadores do Barça mas vir com essa desculpa é treta: Waris, Nakajima, Uribe, Zé Luís,Loum, João Pedro, Janko, Paulinho, Ewerton, tantos outros, a ralé da equipa B, era dinheiro suficiente para um significativo upgrade no plantel.
Se não sabem fazê-lo, peço a que sabe, mesmo a pagar a peso de ouro a um scouting sério, tínhamos muito melhor plantel e as finanças mais equilibradas.
Mas pronto, aguardamos pela Taça pela Silly Season para ver se é mais do mesmo ou existe mesmo capacidade de melhorar.
Termino com isto: quem deseja a saída do treinador não quer Peseiro, NES, Ivo Vieira, Luís Castro ou Palminhas. Quer melhor que o treinador que tem.
Quem está farto delaterais direitos miseráveis, não quer Moufi, quem quer avançados não quer Taremi e quem quer médios não quer o Idriss. O que se deseja é melhor do que temos, seja em plantel seja em treinador.