Pra mim o Tomás tem mais potencial.Vê quanto o Ajax anda a pedir pelo Sergiño Dest. É defesa direito.
Já agora @DeepBlue achas que o Tomás é de potencial parecido que o americano do Ajax?
Pra mim o Tomás tem mais potencial.Vê quanto o Ajax anda a pedir pelo Sergiño Dest. É defesa direito.
Já agora @DeepBlue achas que o Tomás é de potencial parecido que o americano do Ajax?
Mas concordas que devemos vender os miúdos e comprar cepos? Como fizemos com o Dalot.Concordo em tudo menos na parte dos anormais.
Não chames anormais a quem tem um pensamento diferente do teu.
Bom ponto de vista."Se quiserem vender despachem as vacas sagradas como o Marega, Soares, Zé Luís ou Danilo":
Coloca-te na perspectiva desses clubes. Imagina que fazias parte da estrutura de um deles e a pasta das contratações estava sobre a tua tutela.
Quanto é que pagavas (honestamente) por um Marega, Soares, Zé Luís ou Danilo?!
Supondo que seria um clube inglês:"Se quiserem vender despachem as vacas sagradas como o Marega, Soares, Zé Luís ou Danilo":
Coloca-te na perspectiva desses clubes. Imagina que fazias parte da estrutura de um deles e a pasta das contratações estava sobre a tua tutela.
Mas esses jogadores são , regra geral, match winners, avançados , criativos, por aí.Não é possivel comparar duas vendas sem tomar conta da inflação.
Os tubarões vão buscar putos ao brazil que nem têm idade de beber cerveja, nem se sabe se irãe ser proficionais um dia pelo dobro ou triplo, não sei porque deviamos vender os nossos jovens por tão pouco assim tão fácilmente.
Vacas sagradas só na Índia, os afilhados sim devem ser vendidos no fim da época."Se quiserem vender despachem as vacas sagradas como o Marega, Soares, Zé Luís ou Danilo":
Eu não quero ser mal interpretado, mas os nossos jogadores não são os únicos no Mundo.O Vinicius tava num nivel superior a qualquer jovem nosso. Agora o Reinier garanto-te que nem ao nível do Fábio Silva tá.
Certo, penso que terá sido mesmo um erro de escrita pois a entrevista terá sido feita após os tais 6 anos de dragão ao peito (teria uns 12/13 anos?!) e não quando assinou pelo clube.Algo não está bem com as datas, certamente.
levas a sério essa coisa do "x" valor que os clube "y" pede pelo jogador "h"?Vê quanto o Ajax anda a pedir pelo Sergiño Dest. É defesa direito.
Nunca pensaste em na viagem dizer não me apetece ir para láJá vi isto 4 ou 5 vezes e ainda não consegui perceber a pergunta
tem que passar as ferias na passadeira a melhorar o cardio é o seu grande problema neste momento.Esta época evoluiu, na próxima tem que dar mais para assumir titularidade em alguns jogos, como o Dalot.
Na bancada não se melhora muitotem que passar as ferias na passadeira a melhorar o cardio é o seu grande problema neste momento.