Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu ter tento na língua?
É como eu digo, a uns tempos atrás a maioria andava por aqui a atacar o presidente e a sua comitiva.
Criticavam o treinador e mais alguma coisa dps da derrota na taça da liga.
Continuo a dizer é que a as vitórias fazem milagres e muda muitas ideias.
As vitorias fazem milagres,e as derrotas também, basta ver a audácia de alguns que aproveitaram a derrota na taça da liga para insultarem o melhor dirigente da historia do futebol mundial.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
As vitorias fazem milagres,e as derrotas também, basta ver a audácia de alguns que aproveitaram a derrota na taça da liga para insultarem o melhor dirigente da historia do futebol mundial.
A derrota da taça da liga, quem puxou e criticou indiretamente o melhor dirigente do futebol mundial foi esse treinador que ontem foi campeão.
Agora espero que se consiga vencer sempre e ele(treinador) nunca sai a mal do nosso clube.
Pk bastou uma derrota na final da taça da liga ele criticou o que andava de mal no clube.
Imaginemos se ele alguma dia for despedido.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,711
9,415
Obvio, as vitórias são o objetivo final.

Não percebo essa argumentação de "as vitórias mascaram muita coisa, mudam tudo"...mas se o objetivo é ganhar e eu ganho, porque raio não hei de estar feliz e continuar a anunciar o apocalipse que nunca vem?

Parece as Jeovas que me tocam a porta: é o fim do mundo!
Pelo menos não é aqui que a SAD anda a fugir a impostos e a ser investigada por branqueamento de capitais, entre outras coisas.
Eu não falei em fim do mundo e muito menos me preocupam os outros corruptos.
Agora continuo a dar a minha opinião, facilmente se esquece as coisas.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A derrota da taça da liga, quem puxou e criticou indiretamente o melhor dirigente do futebol mundial foi esse treinador que ontem foi campeão.
Agora espero que se consiga vencer sempre e ele(treinador) nunca sai a mal do nosso clube.
Pk bastou uma derrota na final da taça da liga ele criticou o que andava de mal no clube.
Imaginemos se ele alguma dia for despedido.
Não, as criticas não foram para NGP, eles estiveram sempre em sintonia e juntos.

Mas como ele não falou em nomes cada um pode dizer o que quiser. No teu caos há aquela expressão inglesa que é "wishfull thing".
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu não falei em fim do mundo e muito menos me preocupam os outros corruptos.
Agora continuo a dar a minha opinião, facilmente se esquece as coisas.
Muitos hoje aqui andam e já se esqueceram que ontem nos sagramos campeões nacionais....
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muitos hoje aqui andam e já se esqueceram que ontem nos sagramos campeões nacionais....
Esse não é o problema, até é normal UE assim seja porque hoje é um novo dia e temos de olhar já para a taça de Portugal.

A questão não é esquecer a vitória de ontem, é esquecer as derrotas dos últimos 6 anos, em que existem culpados para além dos árbitros.
E entre eles estão os adeptos, que queria melhor futebol...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Esse não é o problema, até é normal UE assim seja porque hoje é um novo dia e temos de olhar já para a taça de Portugal.

A questão não é esquecer a vitória de ontem, é esquecer as derrotas dos últimos 6 anos, em que existem culpados para além dos árbitros.
E entre eles estão os adeptos, que queria melhor futebol...
O que se passa no futebol português vai muito alem dos padres...

Sim, ouve erros, más escolhas, más contratações, mas neste momento somos campeões com um treinador que ganhou 2 em 3 e só não tem o pleno porque o que se passou na época passada foi uma vergonha histórica.

Eu a preferir, tambem preferia ganhar sempre, mas isso nem sempre é possível, ainda por cima num pântano destes.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,799
4,222
Pontos Por Triénio desde 1977/78
1 2010/13 87,78%
2 1989/92 85,85%
3 1983/86 85,00%
4 1994/97 84,93%
5 2009/12 84,07%
6 2017/20 84,00%
7 1977/80 83,89%
8 1982/85 83,89%
9 1990/93 83,49%
10 1984/87 83,33%
11 1993/96 83,19%
12 1988/91 82,73%
13 1992/95 82,35%
14 1987/90 82,27%
15 1978/81 82,22%
16 2008/11 82,22%
17 1985/88 82,14%
18 2016/19 81,37%
19 1995/98 80,39%
20 1991/94 79,41%
21 2006/09 79,26%
22 2011/14 79,26%
23 1986/89 79,25%
24 2005/08 79,08%
25 2007/10 78,89%
26 1996/99 78,76%
27 2012/15 78,37%
28 1979/82 78,33%
29 2015/18 77,45%
30 1981/84 77,22%
31 2001/04 77,12%
32 1980/83 76,67%
33 2014/17 75,49%
34 2000/03 75,16%
35 2002/05 75,16%
36 1997/00 74,84%
37 1998/01 74,51%
38 2013/16 73,47%
39 2003/06 72,88%
40 2004/07 71,43%
41 1999/02 70,92%
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Eu sinceramente já estou cheio dessa conversa.
Mas o que é que nós sabemos sobre se foi ele que escolheu ou não? Se sim, quem garante que esses foram a primeira, segunda ou até terceira escolha? Lemos jornais e sabemos o que se passa lá dentro?

O Zé Luís ainda dou de barato, mas o SC tem alguma culpa do estado físico lastimável do homem? No início do ano quando estava bem fisicamente só lia bem dele por aqui e o pessoal a retratar-se por inicialmente criticar a contratação.

O Uribe já agora teve um primeiro ano bastante aceitável... Quanto ao Marcano, não vale a pena dizer muito, a crítica constante ao espanhol é birra de muitos adeptos
O Zé sempre esteve com problemas fisicos na Russia, porque ia ser diferente aqui?
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,416
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Após uma análise extensa que fiz aqui para o fórum às temporadas dos nossos treinadores da última década,quero ver se até sábado consigo completar uma outra análise que nos pode dar outro entendimento sobre o futuro com o SC ou sem ele no comando do nosso clube,no que temos falhado ao longo destes anos em comparação com as épocas de grande sucesso no tugão.
Este ano vencemos os 4 clássicos,mas e os 4 "clássicos" com os clubes da linha de água,vencemos todos?
Todos os jogos são importantes,e tem sido nos jogos com os pequenos que temos deixado muito a desejar.
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
A última vez que despedimos um treinador Campeão(Vítor Pereira) ficámos 5 anos a ver navios. Contra factos não há argumentos, em 3 anos só não fomos tri-campeões por causa do joao feliz e dos padres que levaram o carnide ao colo o ano passado. O futebol do Sérgio não é particularmente estético, é estilo Simeone, muita agressividade na reacção à perda, rigor nas marcações, futebol assente em ataques rápidos e no ganhar constante da segunda bola, com bom grau de aproveitamento nas bolas paradas ofensivas. Com o Sérgio nunca vamos ver futebol apoiado com grande jogo interior, com saídas de bola na primeira fase de construção Guardiola style, mas vamos ter sempre equipas competitivas .

Quando perdiamos pontos vim cá também várias vezes malhar no homem, por causa da emoção do momento, mas o certo é que com o Nes, Lopetegui, Peseiro, Paulo Fonseca, não ganhámos rigorosamente nada em meia-década. O Sérgio tem as falhas dele, mas um treinador que ganha campeonatos tem que ter o nosso agradecimento, e aquilo aque eu gostava mesmo era de ver avançados a sério, não os cepos que temos actualmente , a jogarem neste modelo de jogo de futebol vertiginoso. Com avançados a sério muito provávelmente teríamos ganho mais títulos com o Sérgio como treinador. Ser duas vezes campeão, com Soares, Marega, Zé Luís, Aboubakar sempre no estaleiro, Fernando Andrade, Waris é algo digno de nota. Gostava que o Sérgio continuasse, pois ganhámos um titulo saboroso e importantíssimo , mas desta vez com avançados de gabarito.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
A última vez que despedimos um treinador Campeão(Vítor Pereira) ficámos 5 anos a ver navios. Contra factos não há argumentos, em 3 anos só não fomos tri-campeões por causa do joao feliz e dos padres que levaram o carnide ao colo o ano passado. O futebol do Sérgio não é particularmente estético, é estilo Simeone, muita agressividade na reacção à perda, rigor nas marcações, futebol assente em ataques rápidos e no ganhar constante da segunda bola, com bom grau de aproveitamento nas bolas paradas ofensivas. Com o Sérgio nunca vamos ver futebol apoiado com grande jogo interior, com saídas de bola na primeira fase de construção Guardiola style, mas vamos ter sempre equipas competitivas .

Quando perdiamos pontos vim cá também várias vezes malhar no homem, por causa da emoção do momento, mas o certo é que com o Nes, Lopetegui, Peseiro, Paulo Fonseca, não ganhámos rigorosamente nada em meia-década. O Sérgio tem as falhas dele, mas um treinador que ganha campeonatos tem que ter o nosso agradecimento, e aquilo aque eu gostava mesmo era de ver avançados a sério, não os cepos que temos actualmente , a jogarem neste modelo de jogo de futebol vertiginoso. Com avançados a sério muito provávelmente teríamos ganho mais títulos com o Sérgio como treinador. Ser duas vezes campeão, com Soares, Marega, Zé Luís, Aboubakar sempre no estaleiro, Fernando Andrade, Waris é algo digno de nota. Gostava que o Sérgio continuasse, pois ganhámos um titulo saboroso e importantíssimo , mas desta vez com avançados de gabarito.
Mas a seca de 5 anos nada tem a ver com a saída de VP.

Desde a vitória na LE começamos a desinvestir forte no plantel.

O grande pecado foi estarmos habituados a ganhar quase sempre e a fazer do NGC um clube de negócios para empresários ao detrimento do aspeto desportivo. De uma carta forma, é o que está agora a acontecer ao fifik.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,774
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio Conceição com intérpretes de outra qualidade creio que poderá elevar o nosso padrão de jogo, agora tem é que haver uma aposta concreta tanto em Vítor Ferreira como em Fábio Vieira, para além claro de aquisições cirúrgicas com inegável capacidade, destreza e valor nos diversos setores,pois só assim poderemos continuar na senda dos títulos.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,006
11,537
Londres
Após uma análise extensa que fiz aqui para o fórum às temporadas dos nossos treinadores da última década,quero ver se até sábado consigo completar uma outra análise que nos pode dar outro entendimento sobre o futuro com o SC ou sem ele no comando do nosso clube,no que temos falhado ao longo destes anos em comparação com as épocas de grande sucesso no tugão.
Este ano vencemos os 4 clássicos,mas e os 4 "clássicos" com os clubes da linha de água,vencemos todos?
Todos os jogos são importantes,e tem sido nos jogos com os pequenos que temos deixado muito a desejar.
Acaba por ser normal as equipas grandes perderem contra equipas mais pequenas e nas taças porque o nível de motivação e concentração não é a mesma do que jogar contra o maior rival por exemplo.

Contra as equipas mais pequenas há um excesso de confiança por saberem que são muito melhores.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,006
11,537
Londres
A última vez que despedimos um treinador Campeão(Vítor Pereira) ficámos 5 anos a ver navios. Contra factos não há argumentos, em 3 anos só não fomos tri-campeões por causa do joao feliz e dos padres que levaram o carnide ao colo o ano passado. O futebol do Sérgio não é particularmente estético, é estilo Simeone, muita agressividade na reacção à perda, rigor nas marcações, futebol assente em ataques rápidos e no ganhar constante da segunda bola, com bom grau de aproveitamento nas bolas paradas ofensivas. Com o Sérgio nunca vamos ver futebol apoiado com grande jogo interior, com saídas de bola na primeira fase de construção Guardiola style, mas vamos ter sempre equipas competitivas .

Quando perdiamos pontos vim cá também várias vezes malhar no homem, por causa da emoção do momento, mas o certo é que com o Nes, Lopetegui, Peseiro, Paulo Fonseca, não ganhámos rigorosamente nada em meia-década. O Sérgio tem as falhas dele, mas um treinador que ganha campeonatos tem que ter o nosso agradecimento, e aquilo aque eu gostava mesmo era de ver avançados a sério, não os cepos que temos actualmente , a jogarem neste modelo de jogo de futebol vertiginoso. Com avançados a sério muito provávelmente teríamos ganho mais títulos com o Sérgio como treinador. Ser duas vezes campeão, com Soares, Marega, Zé Luís, Aboubakar sempre no estaleiro, Fernando Andrade, Waris é algo digno de nota. Gostava que o Sérgio continuasse, pois ganhámos um titulo saboroso e importantíssimo , mas desta vez com avançados de gabarito.
Mesmo quando perdemos nas taças, nunca fomos inferiores ao adversário. Ano passado não fomos inferiores ao benfica, a diferença este no jogo do Dragão em que entramos com um meio super macio e comemos 2 golos ridículos e também não aproveitamos todas as oportunidades que tivemos durante o jogo.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,006
11,537
Londres
Mas a seca de 5 anos nada tem a ver com a saída de VP.

Desde a vitória na LE começamos a desinvestir forte no plantel.

O grande pecado foi estarmos habituados a ganhar quase sempre e a fazer do NGC um clube de negócios para empresários ao detrimento do aspeto desportivo. De uma carta forma, é o que está agora a acontecer ao fifik.
Não é desinvestir mas sim investir muito mal.

Estamos sempre a comprar jogadores, mas não estamos a ter uma percentagem de acerto muito alta.
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,072
3,878
39
Porto, Portugal
Vejam bem desde que está ao leme voltamos a ir as finais todas e a conquistar campeonatos
Eu pessoalmente sou portista dos 7 costados, o Meu avô foi dragao de ouro, o meu sogro é socio ha 55 anos o Meu pai socio desde que nasceu na minha familia so tivemos um benfiquista que casou com a minha tia e demorou varios anos ao Meu pai falar com ele. Nós somos doentes e só queremos vencer
O Clube acima de tudo
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Vejam bem desde que está ao leme voltamos a ir as finais todas e a conquistar campeonatos
Eu pessoalmente sou portista dos 7 costados, o Meu avô foi dragao de ouro, o meu sogro é socio ha 55 anos o Meu pai socio desde que nasceu na minha familia so tivemos um benfiquista que casou com a minha tia e demorou varios anos ao Meu pai falar com ele. Nós somos doentes e só queremos vencer
O Clube acima de tudo
Conforme afirmas meu Amigo a paixão pelo NGC nos une e também sou da opinião do SC ficar mais 1/2 temporadas com o brasão do dragão ao peito agora a bola está do lado do SC.
Por mim ficava não tenho dúvidas.
Mas quem sou eu um sócio e adpeto apaixonado que quer estar sempre nas decisões das finais da taça de Portugal e da liga e ganhar o campeonato. E o SC é o homem ideal para isso.
 
administrador

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sou fã de desporto acima de tudo mas tenho os meus clubes favoritos também, obviamente, o Porto é um deles mais por localização e influência social do que por outro motivo qualquer. Mas quando cresces e tens acesso a futebol por esse mundo fora, a perspectiva tende a mudar sobre identidade de jogo, identidade de clube, qualidade de jogadores, treinadores, competições e afins.
Este é um espaço para Portistas de corpo e alma.

Expulso (regra 1).