Iker Casillas

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,000
57,301
Aconteceu
Há cinco anos anunciávamos um galáctico. No verão de 2015, Iker Casillas deixava os seus clube e cidade de sempre para assinar pelo último emblema de fora das cinco maiores ligas europeias a erguer uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa. Vindo de Madrid, um dos jogadores mais condecorados da história do futebol chegava à Invicta e desde logo se converteu num verdadeiro Dragão e tripeiro. Em quatro temporadas ao serviço do FC Porto, Iker tornou-se imediatamente um dos maiores guarda-redes da história azul e branca. Apenas a saúde o impediu de continuar a defender as balizas do Dragão, porém nada deixará de fazer o San vibrar com as vitórias do centenário emblema portuense.

Dragões Diário de hoje

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho que a questão não é dar o titulo ao Iker, isso é o mínimo.... acho que o mais bonito era mesmo voltar a ver o Iker equipado num campo de futebol e a despedir-se como merece, num jogo que é uma festa

Por tudo o que ele deu ao futebol, acho tremendamente injusto, o ultimo jogo dele ter sido aquele empate em Vila do Conde

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Acho que é impensável ver o IKER oficialmente em campo, primeiro pelo facto de não ter autorização médica para jogar, segundo o seguro que eventualmente assumiu os encargos salariais com atleta o não permitir e por ultimo o facto do seu contrato laboral ter caducado em 30 de junho.
No entanto, estou convicto, que quer o NGC quer o Madrid quererão homenagear o atleta e aí o veremos em campo.......

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,613
5,736
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu também gostava, mas parece-me impossível ver o Iker em campo, seja pelo contrato que devem ter deixado expirar, seja pelos condicionalismos médicos (deve ser impossível que tenha alta nesta altura).

Só que na verdade, é indiferente. Para mim, é tão campeão como os outros.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que a questão não é dar o titulo ao Iker, isso é o mínimo.... acho que o mais bonito era mesmo voltar a ver o Iker equipado num campo de futebol e a despedir-se como merece, num jogo que é uma festa

Por tudo o que ele deu ao futebol, acho tremendamente injusto, o ultimo jogo dele ter sido aquele empate em Vila do Conde
A própria liga deveria tomar a iniciativa de o fazer campeão, é apenas e só um dos maiores jogadores que cá jogou.

• Love
Reações: Atsitrop