Hulk - "O Incrível"

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,256
7,586
44
Lisboa
não me importava de o ver cá...
mesmo com 33, era capaz de ainda fazer algo na nossa liga...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu a mim também não me chateava nada que voltasse. Mas a redução do ordenado que ele teria que fazer seria tão grande que me parece muito difícil.

Por isso disse que me cheirava a Turquia.

• Like
Reações: Kandinsky e PDuarte

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,656
7,863
Este era o único dos retornos acima dos 30 sobre os quais não ia dizer nada de mal xD

Teve uma história linda cá. Imagino-o no lugar do Marega, vindo da direita.

Não sei como está neste momento, mas imagino que não seja o mesmo jogador claro.

• Like
Reações: incrivelhulk

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fdz que raio de mania do povo que só são jogadores até aos 30 anos.... Se ele vier para cá ajudar a conquistar 1 título ajudar a chegar aos oitavos ou mesmo aos quartos das champions não vale a pena? Fdz o ano passado o Benfica se não tinha o pistolas nunca na vida ganhava o campeonato.... São velhos mas resolvem....
O Jonas foi um jogador importante em várias épocas mas o ano passado depois da entrada do Bruno Lage foi titular em apenas 3 jogos e marcou 5 golos, nenhum deles decisivo. Não foi de todo por ele que ganharam o campeonato.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Jonas foi um jogador importante em várias épocas mas o ano passado depois da entrada do Bruno Lage foi titular em apenas 3 jogos e marcou 5 golos, nenhum deles decisivo. Não foi de todo por ele que ganharam o campeonato.
Mas nessa altura já estava todo mamado das costas. Foi por isso que ele abandonou.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas nessa altura já estava todo mamado das costas. Foi por isso que ele abandonou.
Sim na primeira metade da época ainda marcou alguns golos mas depois de nós termos a vantagem de 7 pontos tem o registo que eu referi. Criou-se a ideia que foi importante na recuperação mas o Jonas depois da entrada do Bruno Lage fez pouco mais que figura de corpo presente. Goste-se ou não, o jogador mais decisivo no título foi o Félix e mais decisivas ainda foram as arbitragens em Braga, Vila da Feira e Vila do Conde.

• Like
Reações: Sakamoto

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Este gajo ainda fazia aqui dois ou três anos a partir tudo... Não tenho grandes dúvidas.
Mas está de facto habituado a ganhar muito dinheiro, e se houver outros interessados (Turquia, Rússia) não teremos grandes hipóteses.
A menos que consigamos apelar ao coração do homem. Eu no lugar dele preferia ganhar menos uns trocos e ser feliz (continuava a ser bastante rico a jogar cá ahah)

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Tragam o Hulk e amarrem-no a uma cadeira e coloquem em loop a entrevista do Marcano quando voltou para nós até ele perceber que nem sempre o dinheiro é felicidade(já tem que chegue da china) :D:D

• Like
Reações: Kandinsky

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vocês não se esqueçam que ele, para andar a mamar a sobrinh,a teve que deixar umas boas lecas à mulher. Imaginemos que foi metade, o rombo que o senhor levou nas poupanças!

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
936
951
Pois mas quando entrava era muito marcado posicionalmente e abria brechas para os outros entrar.... Ajudou muito. Deixando a orcalhada de parte agora.
E claro para os mais novos e sempre bom ter uma figura como o Hulk. Ajuda a puxar pela equipa e pelos mais novos

• Like
Reações: tsilva12

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,679
3,204
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Estou com o feeling que lhe fizemos uma proposta. Falou em “Clubes de champions” e vamos lá a ver... aos 33 anos jogar na champions, algo que me diz que somos nós . E digo mais : tem de voltar de manga arregaçada e para deixar a sua marca no futebol, e vir para aqui jogar quase pro-bono. Isto se ainda tiver ambições de ser o jogador que quis ser, e deixar a sua marca neste grande clube e nas competições europeias.
Eu acho que poderia ser um bom regresso se ele estivesse disposto a rasgar e dar tudo neste últimos 2 anos a um grande nível. Caga para a guita Hulk, já só tens mais dois ou três anos nas pernas.
É agora ou nunca.
Vem mostrar o que vales, pelo menos no tugao ainda viravas isto tudo ao contrário e tenho a certeza que deixavas um bom nome na champions e uma boa média de golos na champions.

Vem HULK 💙

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,023
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vocês não se esqueçam que ele, para andar a mamar a sobrinh,a teve que deixar umas boas lecas à mulher. Imaginemos que foi metade, o rombo que o senhor levou nas poupanças!
A malta esquece isso, imagina o que seria viver só com metade de 100M !!!!

• Haha
Reações: Kandinsky

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ele na China encheu tanto os bolsos... e na Russia tambem ja devia ter um salario astronomico mesmo que menos que na China.

Divorcio ou nao nao lhe deve faltar guito.

Que venha para o Porto nao devem faltar casas para poder papar a sobrinha confortavelmente instalado.

• Like
Reações: incrivelhulk
D

Dragon_92

Guest
Entendo o desejo emocional de querer ver o Hulk de volta.

No entanto temos de ver que se trata de um jogador de 33 anos - retorno financeiro será nulo, salário elevadíssimo, e, não o tendo visto jogar nos últimos tempos, arrisco dizer que o nível já não será nem de perto nem de longe o mesmo.

Não pode ser este o caminho. Precisamos de mais-valias como de pão para a boca, e se continuarmos a encher o plantel de jogadores nestas condições nunca na vida as vamos obter. Veteranos já os temos aos magotes na equipa...

A nossa política de contratações nunca foi esta.