Lumeka acho que está certo em Braga jáAgora por favor, tragam o Lumeka, o Costinha e o Leonardo Lelo!
Lumeka acho que está certo em Braga jáAgora por favor, tragam o Lumeka, o Costinha e o Leonardo Lelo!
Oxalá que não.Lumeka acho que está certo em Braga já
Estive a ver em vários sites que noticiaram a vinda do Boateng e em todos referem que é por empréstimo do Aves por um ano e o Porto tem opção de compra. Em nenhum informa qual é o valor da opção.----------------------------
Li na primeira página que vinha emprestado pelo Aves. Estranhei.
Esse Lumeka é o do Varzim?Oxalá que não.
sairam várias notícias que sim há cerca de 1 mês, não sei como ficouOxalá que não.
é esse mesmoEsse Lumeka é o do Varzim?
Seria bom compra-lo, gostei muito dele.
Esse seria muio bom mesmo, mas realmente está perto do Braga. Não sei porque não se aproveita este tipo de jogadores, ainda para mais tínhamos a "vantagem" de ser uma filial.é esse mesmo
escola Chelsea em novinho
também não percebo como não se olha mais pra jovens de cá da 2ª Liga e CNS pra compor o plantel da BEsse seria muio bom mesmo, mas realmente está perto do Braga. Não sei porque não se aproveita este tipo de jogadores, ainda para mais tínhamos a "vantagem" de ser uma filial.
Agora que falas nele, estranho o Chiquinho ainda não ter novo clube... Era do melhor que podíamos trazer para a B, para preparar a sua ascensão à equipa principal a curto/médio prazo.Então pelo menos o Chiquinho do Estoril. Com este e o Lumeka na frente, o Rui Pedro ainda reabilitava a carreira.
O Leonardo Lelo?Agora por favor, tragam o Lumeka, o Costinha e o Leonardo Lelo!
Parece um vendedor de Kebabs de uma qualquer cidade centro europeia.O empresário é ...?
Kudus dizem que é craque.Que tenha muita sorte, que trabalhe duro, seja humilde e honre a camisola que passou a vestir!
Conheço-o muito mal, mas vem de uma excelente academia do Gana, a Right to Dream Academy. Curiosamente é a mesma que tem abastecido bastante o FC Nordsjaelland nos últimos anos.
Força nisso, KELVIN!!!!
Falei nele aqui: https://www.fcporto.ws/forum/threads/scouting-e-prospecção.18768/post-4085838Kudus dizem que é craque.
E ir pelo Daka antes de começar a época.Falei nele aqui: https://www.fcporto.ws/forum/threads/scouting-e-prospecção.18768/post-4085838
Bela contratação do Ajax e um excelente clube para dar sequência à sua evolução.