Não sei... mas olha que era capaz de ser uma boa representante/advogada para o mercado brasileiro. Jovem, dinâmica, inteligente, gira e doce.Ó @DeepBlue , quanto é a cláusula dessa? Olha que seria duas grandes contratações numa só...
Não sei... mas olha que era capaz de ser uma boa representante/advogada para o mercado brasileiro. Jovem, dinâmica, inteligente, gira e doce.Ó @DeepBlue , quanto é a cláusula dessa? Olha que seria duas grandes contratações numa só...
"Pensei em apagar o Instagram e encerrar as minhas contas das redes sociais."
Foi o mesmo nome que apanhei por aí. Mas para já não tem nada que o sustente. Parece-me demasiado fácil. Numa aldrabice destas, tinham que ser todos muito nabos para o Bruno Paixão registar a empresa em nome pessoal.Bruno Paixão.
Olha que o jesus não se importava que tivesse sido a advogada a meter a boca na trombone eheheheNeste caso do suposto romance com a advogada, só tenho dúvidas de onde partiu isto.
Do Flamengo para denegrir e justificar a saída do JJ ou do estado lampiânico para forçar a dita saída?
Não me admirava se o Peruano tivesse recebido algum incentivo do Orelhone para meter a boca no trombone, mesmo sendo do Mengão.
JJ é um estudioso.Mais uma conquista para Jesus!
Foi o mesmo nome que apanhei por aí. Mas para já não tem nada que o sustente. Parece-me demasiado fácil. Numa aldrabice destas, tinham que ser todos muito nabos para o Bruno Paixão registar a empresa em nome pessoal.
Na ma acredite, não sabes que os divórcios estão pela hora da morte???Olha que o jesus não se importava que tivesse sido a advogada a meter a boca na trombone ehehehe
Que empresa?Andam aí uns rumores de que a suposta empresa era propriedade de um árbitro.
A suposta empresa de informática.Que empresa?
Esquece isso. Não é certamente.A suposta empresa de informática.
Na CMTV dizem que o rumor partiu do fotógrafo que é autor das fotos onde eles aparecem juntos. Também dizem que o site onde surgiu não tem credibilidade nenhuma, isto dito por um jornalista brasileiro que contactaram agora durante o programa da tarde.Neste caso do suposto romance com a advogada, só tenho dúvidas de onde partiu isto.
Do Flamengo para denegrir e justificar a saída do JJ ou do estado lampiânico para forçar a dita saída?
Não me admirava se o Peruano tivesse recebido algum incentivo do Orelhone para meter a boca no trombone, mesmo sendo do Mengão.
Alguém recebeu muito dinheiro para inventar esta notícia..Há aqui algo muito estranho, alguém anda a puxar os cordeletes no benfiquistão.
Pois é mas a cm merda já afirmou que foi o flamengo que tramou o chiclas..Na CMTV dizem que o rumor partiu do fotógrafo que é autor das fotos onde eles aparecem juntos. Também dizem que o site onde surgiu não tem credibilidade nenhuma, isto dito por um jornalista brasileiro que contactaram agora durante o programa da tarde.
Agora, que cheira a toupeirisse deste lado do Atlântico, acho inevitável. O modus operandi de dividir, mentir e causar discórdia para atingir os fins é inconfundível com as práticas daquele antro.
Ninguém me tira da cabeça que é este gajo a cozer o orelhasJá o disse aqui, o rgs vao queima-lo em lume brando até Outubro.
Ele também usa avental e também tem muitos irmãos na justiça.