E jogava com quem?Não faria nada, entrariam na lista de dispensas.
Klopp previlegia qualidade individual nas suas equipas.
Confirmas que é mentira?Este jornal é mesmo um jornal fantasioso. Além de porco e imundo. Jornalismo de sarjeta.
Faz-me lembrar aquele jornal que havia que era "O incrível"
![]()
Sérgio Conceição à beira da saída do FC Porto
Treinador tem contrato até 2021 mas planeia deixar o Dragão no fim desta época.www.cmjornal.pt
Espero que acertem.![]()
Treinador tem contrato até 2021 mas planeia deixar o Dragão no fim desta época.www.cmjornal.pt
Não posso confirmar a 100% como na época passada porque na altura ainda estava perto da equipa e foi o próprio que me tinha confirmado que ficava.Confirmas que é mentira?
Pergunto porque sei que sabes do que falas.
Parece que foi ontem que estávamo-nos a marimbar para a qualidade futebolística de tão sedentos de competitividade e de vitórias que estávamos.
O SC ganhou dos títulos mais importantes nos últimos 30 anos.
Se calhar ainda renovaEste jornal é mesmo um jornal fantasioso. Além de porco e imundo. Jornalismo de sarjeta.
![]()
Eu nao acredito no cm,mas acredito na possivel vontade do Sergio em querer sair.Este jornal é mesmo um jornal fantasioso. Além de porco e imundo. Jornalismo de sarjeta.
![]()
Já li muita merda neste forum , mas este comentário, pqp, bate (quase) tudo.Só uma nota: o André Silva foi completamente sodomizado pelo grande Tiquinho, em exibições e golos. Para pena minha, nunca vai sair de um nível mediano. Um Hélder Postiga II.
É jornalismo da sarjeta, a notícia seria a oposta se estivéssemos em segundo. Mas surgiria, porque não é notícia nenhuma, é especulaçãoEste jornal é mesmo um jornal fantasioso. Além de porco e imundo. Jornalismo de sarjeta.
![]()
Nos portugueses e o finais de ciclo!Mas nessa época a qualidade futebolística foi bastante boa.
Não ao nível das melhores equipas do FCP, mas a qualidade de jogo era satisfatória.
Se o SC conseguisse voltar a colocar a equipa àquele nível, eu seria o primeiro a querer que ficasse. Duvido muito que isso aconteça, porque nota-se que está em final de ciclo e o seu modelo de jogo completamente obsoleto.
Para onde poderia ir?
E hoje de manhã esteve a "beira da entrada", porque há treino hoje.Este jornal é mesmo um jornal fantasioso. Além de porco e imundo. Jornalismo de sarjeta.
![]()
Acredito mais nisso amigo do que na noticia do CMerda..!
Acho que tudo vai depender do mercado de treinadores. Se lhe vai aparecer algum clube interessado nos serviços dele ou não!Eu nao acredito no cm,mas acredito na possivel vontade do Sergio em querer sair.
Provavelmente sente-se mesmo esgotado e talvez injustiçado com os adeptos.
A nossa?Para onde poderia ir?
Que tipo de propostas terá?
Contrariamente ao que será a opinião de muitos, vejo no SC qualidade mais do que suficiente para ter sucesso no estrangeiro.Acho que tudo vai depender do mercado de treinadores. Se lhe vai aparecer algum clube interessado nos serviços dele ou não!
De parte da direção a vontade e renovar, como já o disse publicamente o presidente.
Não há problema camarada. O André Silva é um craque de nível mundial e mais 1 ou 2 anos estará bem acima do Ibra. Está melhor assim?Já li muita merda neste forum , mas este comentário, pqp, bate (quase) tudo.