Isso não era a aldeia do Telerural?Acho que esse tipo é o dono de uma sucateira da zona de Famalicão. Sucateira Curral de Moinas salvo erro.
Ps: Tou a falar a sério.
Nunca pensei que existisse mesmo uma terra com esse nome.
Isso não era a aldeia do Telerural?Acho que esse tipo é o dono de uma sucateira da zona de Famalicão. Sucateira Curral de Moinas salvo erro.
Ps: Tou a falar a sério.
Na quarta vão anunciar o JJ como treinador do carnide so para não falarem do 29 campeonato do FC PORTOSinto todos os dias um orgulho enorme em ser do Futebol Clube do Porto, mas nestes momentos sinto ainda mais. Um clube a um ponto do título e nas televisões só se fala de outro clube. Eu sei o que vos custa, e quarta vai custar ainda mais, mas é roçar os cornos na parede que isso passa rápido. VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
Não é aldeia, é a sucata que se chama curral de moinas.Isso não era a aldeia do Telerural?
----------------------Sinto todos os dias um orgulho enorme em ser do Futebol Clube do Porto, mas nestes momentos sinto ainda mais. Um clube a um ponto do título e nas televisões só se fala de outro clube. Eu sei o que vos custa, e quarta vai custar ainda mais, mas é roçar os cornos na parede que isso passa rápido. VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
Plot twist: O Porto é campeão na terçaNa quarta vão anunciar o JJ como treinador do carnide so para não falarem do 29 campeonato do FC PORTO
Não. É uma sucateira de Famalicão que lhe deram esse nome, "curral de moinas". Eu acho que é ele.Isso não era a aldeia do Telerural?
O jogo da 3a eliminatoria realiza-se no estádio do cabeça de série. O play off joga-se a duas mãos.Acho que o local do jogo é sorteado.
É isso?Não. É uma sucateira de Famalicão que lhe deram esse nome, "curral de moinas". Eu acho que é ele.
Mas há aqui muita gente de Famalicão que pode confirmar melhor.
Se se confirmar, vai ter de mudar de número de telemovel
Falarem do benfica e todos os seus males para mim é um descanso. Significa que estamos melhores e que ganhamos. Deve ser fodido lidar com o facto de a equipa de ouro deste país de merda, toda endinheirada e gigantesca a nível interplanetário, perder 2 em 3 para "falidos", "mancos" e muitas outras coisas.----------------------
Dias a fio a ignorar que estamos à frente, dias e dias a falar da corja do benfique.
Ainda vamos ser campeoes e eles vao festejar o regresso do jorge joelhos como se fossem campeoes nos canais cabo.
Não deve andar longe do que gastaram este ano.100 M€ em reforços, hahahahahahahahahahahahahahahaha.
Sim. Mas não tenho a certeza que seja ele atençãoÉ isso?
Esta semana vai ser certinho se o Porto for campeão...a piada começou com o 1-1 em Famalicão com o "Benfica adia festejos"já cansa sempre o mesmo assunto nas tvs tugas.... jj.....
Há um par de semanas ainda estava em modo lampião de peito feito e esperançoso no facebook.Não. É uma sucateira de Famalicão que lhe deram esse nome, "curral de moinas". Eu acho que é ele.
Mas há aqui muita gente de Famalicão que pode confirmar melhor.
Se se confirmar, vai ter de mudar de número de telemovel