Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,037
14,066
Próximo jogo vai dar para perceber melhor este mistério.

Pelo menos no banco vai ter/teria que estar.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,013
9,895
40
Aveiro
Hoje chegou-me aos ouvidos que caso o SC continue, Baró deve ser emprestado na próxima época, sendo Rio Ave e Braga 2 clubes interessados.
Não sei se será verdade, mas, também sou apologista que deve rodar um ano para ganhar calo. Comparado com Fábio Vieira e Vitinha está num patamar inferior.

• Like
Reações: Dragon_92

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,400
1,433
Hoje chegou-me aos ouvidos que caso o SC continue, Baró deve ser emprestado na próxima época, sendo Rio Ave e Braga 2 clubes interessados.
Não sei se será verdade, mas, também sou apologista que deve rodar um ano para ganhar calo. Comparado com Fábio Vieira e Vitinha está num patamar inferior.
N faz sentido rodar num Braga

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: Conceição Santos

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
uns dizem que não joga porque está vendido.

outros dizem que não joga porque precisa de rodar.

'tá fixe este tópico. bipolar, mas fixe.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Numa altura em que estamos quase a ser campeões gostava de lembrar este menino que de repente desapareceu. Gostava de lembrar que foi um jogador importante no inicio da época (não me esqueço do que fez no estádio da luz)!

foi importante nesse jogo ( a tapar buracos, ofensivamente pouco se viu ) e em que mais partidas, companheiro?

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu gosto do Romário mas neste momento quem é que tiravam para o meter? Eu acho que simplesmente perdeu o lugar, o Otávio ganhou a titularidade e com a lesão foi ultrapassado na hierarquia por Vitinha e Fábio. Duvido que esteja vendido e não duvido que não próxima época vá ser bastante utilizado e importante.

• Like
Reações: Cheue

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,965
46
Lisboa
Como é que é um jogador que está num patamar inferior, tem aquela exibição no estádio da luz e a jogar fora da sua posição?
Primeiro porque um jogo não faz um jogador. Segundo porque se não viesse de onde vem ninguém iria dar grande relevância ao que ele fez nesse jogo.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,140
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Espero mesmo que não seja emprestado, para mim seria um erro. Pode não estar tão maduro como o Vitinha ou Fábio Vieira mas em termos de potencial acho que é superior.
O Fábio Silva também não está a corresponder e não é por isso que deve ser emprestado.

• Like
Reações: Moreira

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,965
46
Lisboa
Espero mesmo que não seja emprestado, para mim seria um erro. Pode não estar tão maduro como o Vitinha ou Fábio Vieira mas em termos de potencial acho que é superior.
O Fábio Silva também não está a corresponder e não é por isso que deve ser emprestado.
Mas se jogar mais emprestado do que aqui pode ser melhor para ele. E sinceramente há jogadores jovens que sem a pressão toda de jogar no Porto acho que podem perder o medo de errar e libertar-se um bocado mais.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,017
15,629
Eu acho um erro enorme deixa lo sair.

Já mostrou potencial até se ter lesionado contra o Santa Clara.

Depois disso é verdade que desapareceu, e quando teve oportunidades não esteve muito bem.

Mas daí a desistir já dele, acho injusto.

Aliás, eu acho que esta juventude que está aparecer agora, o "grosso" do plantel vencedor da Youth League pode ser muito bem o futuro da nossa equipa A.

Como é óbvio nem todos vão ter essa hipótese, mas temos bastantes com qualidade e mais que qualidade para singrar com a nossa camisola.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,591
1,535
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Fabio Silva e' um miudo da geracao de 2002. Quando eu leio pessoal a falar em emprestimo alucino. E' obvio que tem de ganhar mais calo, mas isso e' na equipa B.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,591
1,535
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Preferia vende-lo. A ele ao Diogo Leite. E se houver necessidade de vender mais um miudo o Tomas Esteves.