M
MoussaM 11
Guest
Acreditei em tiNesse onze nao vale colocar Alex Telles e Corona por razoes obvias.
Renovou com o FCP. Excelente noticia.
Sei mesmo. O anuncio sera quando o clube entender.
Acreditei em tiNesse onze nao vale colocar Alex Telles e Corona por razoes obvias.
Renovou com o FCP. Excelente noticia.
Sei mesmo. O anuncio sera quando o clube entender.
Anunciei que renovou nao que ia ficar no clubeAcreditei em ti![]()
Não percebes nada disto e é tão facil, trata-se de um plano em 3 fases.Com a actual situaçao financeira do clube e todos os constrangimentos que isso ira provocar na elaboraçao do plantel e admitindo que vem ai um benfique poderosissimo com o super jota jota, qual seria para ti o caminho?
Treinador é para sair ja se sabe.
E depois? Quem vinha para o seu lugar? Que onze é que imaginarias para o FCP da proxima época. Nesse onze nao vale colocar Alex Telles e Corona por razoes obvias. E pode-se ja tambem retirar os Maregas, Manafas e Soareses porque é obvio que isso nao faz parte dos teus ideais.
Estou genuinamente bastante curioso para saber o que terias para propor. Até porque é facil dizer Rua Conceiçao e este e aquele jogador mas depois é preciso tambem sugerir alternativas.
E depois disso, se tiveres a amabilidade de perder uns minutinhos a responder, tentarei perceber se isso é realista e se isso seria hipoteticamente concorrencia de nivel para um hipotetico benfique poderoso.
Dizes que há diferenças mas não concretizas quais são. A única coisa que dizes que é diferente é a disposição dos jogadores em campos. Para ti, como jogam em 4-3-3, o Liverpool e o City têm mais semelhanças do que o Porto e o Liverpool.Basta ter olhos, algumas das semelhanças que apontaste são transversais a qualquer equipa de futebol, jogue mais em posse, ou de forma mais vertical. Outras não fazem qualquer tipo de sentido como dizer que o Liverpool tem Salah e Mané e nós temos Marega. A forma como o Liverpool cria condições para explorar a verticalidade e a profundidade de Salah e Mané é completamente diferente do que o FC Porto faz com Marega. No meio-campo, as duas equipas são completamente antagónicas, o FC Porto joga com dois homens, o Liverpool joga com 3 e ainda mete lá um 4º que é o Firmino, é uma equipa vertical, mas é uma equipa com uma primeira fase e 2ª fase de construção extremamente criteriosas. Não tem rigorosamente nada a ver com o FC Porto, a não ser em semelhanças que são apenas triviais. É completamente ridículo comparar um modelo e outro.
Contra Aves, Paços, suíços, Tondelas, Rangers desta vida fizemos as exibições medíocres (antes e depois do COVID) porque culpa dos jogadores que temos?Porque a qualidade dos jogadores diminuiu.
No sucesso do modelo em 17/18 muito tiveram responsabilidade jogadores como o Ricardo, Brahimi, Herrera e Aboubakar.
Estes jogadores foram saindo e não foram substituídos à altura.
E eu não atribuo essa responsabilidade ao treinador. Da mesma forma que não lhe atribuo a responsabilidade de contratações bem sucedidas como o Militão e o Luís Diaz.
Eu já lhe perguntei o mesmo mas também não me respondeu.Com a actual situaçao financeira do clube e todos os constrangimentos que isso ira provocar na elaboraçao do plantel e admitindo que vem ai um benfique poderosissimo com o super jota jota, qual seria para ti o caminho?
Treinador é para sair ja se sabe.
E depois? Quem vinha para o seu lugar? Que onze é que imaginarias para o FCP da proxima época. Nesse onze nao vale colocar Alex Telles e Corona por razoes obvias. E pode-se ja tambem retirar os Maregas, Manafas e Soareses porque é obvio que isso nao faz parte dos teus ideais.
Estou genuinamente bastante curioso para saber o que terias para propor. Até porque é facil dizer Rua Conceiçao e este e aquele jogador mas depois é preciso tambem sugerir alternativas.
E depois disso, se tiveres a amabilidade de perder uns minutinhos a responder, tentarei perceber se isso é realista e se isso seria hipoteticamente concorrencia de nivel para um hipotetico benfique poderoso.
Por cada jogo contra o Aves, Paços, suíços e Rangers, há derrotas no passado contra a Naval, Arouca, Artmedia e Apoel.Contra Aves, Paços, suíços, Tondelas, Rangers desta vida fizemos as exibições medíocres (antes e depois do COVID) porque culpa dos jogadores que temos?
Perdemos com o Sporting de Keiser ou contra o Braguinha finais porque os jogadores que temos não são, no mínimo, tão bons que os deles?
Obviamente que não.
Obviamente que fomos melhores.Haverão certamente mais alguns, na minha opinião. E dizer que fomos menos maus equivale a dizer que fomos melhores, ou pelo menos, é o discurso que deveríamos ter.
Gostei de ler isso... Sou menino para colar isso nos milhares de posts em que alguns aí criticam e criticam mas fazer alguma coisa é que nada.Eu já lhe perguntei o mesmo mas também não me respondeu.
Sabes que é muita mais fácil criticares e teceres meia dúzia de considerações da iniciação ao futebol (volume 1), do que apontares soluções.
Porque a partir daí ficas irremediavelmente comprometido com a escolha que fazes, o que pode dificultar futuras críticas que lhe possas fazer. E quando fazes da crítica negativa a tua forma de estar é complicado.
Primeiro, esses treinadores que perderam esses jogos também foram criticados e não vieram com a desculpa que a culpa é dos jogadores.Por cada jogo contra o Aves, Paços, suíços e Rangers, há derrotas no passado contra a Naval, Arouca, Artmedia e Apoel.
Por cada final perdida contra o Braga e Sporting, há outra perdida contra o Braga (do Peseiro) e do Sporting (do Djaló e do Tiuí)...
A diferença é que estas últimas foram no tempo no Lucho, do Lisandro, do Hulk e do Jackson...
O futebol tem o se quê de irracionalidade, eu já chamei tantos nomes ao SC durante alguns jogos, por não concordar com muitas coisas.Gostei de ler isso... Sou menino para colar isso nos milhares de posts em que alguns aí criticam e criticam mas fazer alguma coisa é que nada.
O problema é que existe a vergonha em dar o braço a torcer... mas sinceramente atrás de um nick até não deveria ser assim tão difícil.
Quando as coisas correm mal eu interiormente tambem chamo de tudo ao SC e aos jogadores, eu não sou nenhum fanatico que só vê coisas positivas.O futebol tem o se quê de irracionalidade, eu já chamei tantos nomes ao SC durante alguns jogos, por não concordar com muitas coisas.
Ainda este jogo quando SÓ se lesionou e ele colocou o Danilo em campo, eu fiquei agastado, porque acho que a equipa fica pior com ele em campo (e por acaso até foi ele que desbloqueou o jogo).
Mas depois desses momentos irracionais promovidos no decorrer dos jogos, e até nos momentos após o final do jogo, devemos ser mais equilibrados nas avaliações.
Qualquer um tem o direito de gostar ou não de um treinador, das suas ideias e metodologias. Agora é ridícula a tentativa de desvalorização dos méritos do seu trabalho.
Como é que alguém que tem Lucho, Lisandro, Quaresma, Hulk, James, Falcao e Jackson pode alegar que a culpa é da qualidade dos jogadores?Primeiro, esses treinadores que perderam esses jogos também foram criticados e não vieram com a desculpa que a culpa é dos jogadores.
É depois , diz-me porque essas equipas em termos globais mostravam muito vezes mais futebol que esta? Contra os mesmos Aves, Paços , Tondela desta vida.
E já agora, diz-me que treinadores em que as pessoas tinham medo de jogos até contra equipas pequenas(o que acontece este ano) não foram criticados.
Já vários referiram aqui diferenças. Não leste?Já sei que concretizar não é o teu forte mas explica lá quais são as grandes diferenças...
E só para te corrigir, eu já escrevi aqui que o melhor seria o Sérgio sair no final desta época. Principalmente se soubesse que o seu substituto seria o Vítor Pereira. Seria melhor refletir porque é que esse cenário é impossível neste momento.
Respira... Já identifiquei as várias semelhanças que vejo nos dois modelos. E até identifiquei aspetos em que considero o modelo do Liverpool superior.Já vários referiram aqui diferenças. Não leste?
Porque não começas tu por elucidar-nos com as semelhanças?
Tu próprio referiste que o (único) pdl por vezes desce para se juntar o meio campo. Onde se vê algo minimamente parecido a isto conosco?Respira... Já identifiquei as várias semelhanças que vejo nos dois modelos. E até identifiquei aspetos em que considero o modelo do Liverpool superior.
Mas até agora, o melhor que conseguiram dizer é que o Porto joga em 4-4-2 e o Liverpool em 4-3-3.
Gostava que referissem mais diferenças. Acho que seria interessante...
Vou-te dar mais uma diferença...Respira... Já identifiquei as várias semelhanças que vejo nos dois modelos. E até identifiquei aspetos em que considero o modelo do Liverpool superior.
Mas até agora, o melhor que conseguiram dizer é que o Porto joga em 4-4-2 e o Liverpool em 4-3-3.
Gostava que referissem mais diferenças. Acho que seria interessante...
O problema é que o pessoal deixa-se levar pela propagandaJá não bastavam os adversários e a comunicação social passarem a vida a desvalorizarem os nossos feitos, agora chegamos ao cúmulo de até os nossos o fazerem.
A conversa de que o campeão não tem mérito, é a menos má das equipas, bla bla....
Não temos mérito o CARALHO, eles começaram a descambar quando perderam no Dragão. Era o tudo ou nada para nós, eles só precisavam de um empate para continuarem o passeio. Mas nós estávamos lá, dissemos presente e não falhamos no momento crucial.
Depois o que se seguiu foram as pernas dos vermelhos a tremerem (o Ferro que o diga), e a sentirem o Bafo do Dragão no pescoço. Bruno Lage sentiu a pressão que nunca tinha sentido e cedeu, tal como alguns jogadores do Benfica. Coisa que os nossos nunca fizeram, mesmo entrando em campo em alguns jogos, a 10 pontos do primeiro lugar.
Tenham vergonha!!!
O problema é que o pessoal deixa-se levar com uma facilidade assustadora com a propaganda do benfiquistão/Goebbels e não consegue separar o trigo do joio...Já não bastavam os adversários e a comunicação social passarem a vida a desvalorizarem os nossos feitos, agora chegamos ao cúmulo de até os nossos o fazerem.
A conversa de que o campeão não tem mérito, é a menos má das equipas, bla bla....
Não temos mérito o CARALHO, eles começaram a descambar quando perderam no Dragão. Era o tudo ou nada para nós, eles só precisavam de um empate para continuarem o passeio. Mas nós estávamos lá, dissemos presente e não falhamos no momento crucial.
Depois o que se seguiu foram as pernas dos vermelhos a tremerem (o Ferro que o diga), e a sentirem o Bafo do Dragão no pescoço. Bruno Lage sentiu a pressão que nunca tinha sentido e cedeu, tal como alguns jogadores do Benfica. Coisa que os nossos nunca fizeram, mesmo entrando em campo em alguns jogos, a 10 pontos do primeiro lugar.
Tenham vergonha!!!