Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Quem não se lembra...

Não há militoes Conceiçoes nem maregoes...

Coerência
O jogo que deu o título aos lamps...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Acho que já se percebeu que faz o que lhe apetece e ponto final,ele manda e o SC baixa a bolinha...Por isso ele se sente a vontade para fazer o que fez, sabe que vai haver palmadinhas nas costas..Já nem sequer existe argumentação possível para contrariar isto , existe um critério para o Marega e outro para os outros...Se bem que Soares também o mandou tomar no cu e pronto lá vai levando a sua avante..

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Acho que já se percebeu que faz o que lhe apetece e ponto final,ele manda e o SC baixa a bolinha...Por isso ele se sente a vontade para fazer o que fez, sabe que vai haver palmadinhas nas costas..Já nem sequer existe argumentação possível para contrariar isto , existe um critério para o Marega e outro para os outros...Se bem que Soares também o mandou tomar no cu e pronto lá vai levando a sua avante..
Eu sei que o termo de comparação é o caso Naka.

Mas são casos diferentes, no caso do Naka ele entrou no jogo e só fez merda e no final andava lá aos risinhos com os jogadores da outra equipa.

No caso do Marega ele tinha sido decisivo naquele jogo (mais uma vez) e reagiu mal a não poder marcar o penalty que ele ganhou, e não se sabe como estão escolhidos os marcadores de penaltys com o Telles de fora, pois possivelmente ele até poderia ter direito a marcar. E sim, não gostei da reacção, mas felizmente resolveu-se tudo internamente.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Eu sei que o termo de comparação é o caso Naka.

Mas são casos diferentes, no caso do Naka ele entrou no jogo e só fez merda e no final andava lá aos risinhos com os jogadores da outra equipa.

No caso do Marega ele tinha sido decisivo naquele jogo (mais uma vez) e reagiu mal a não poder marcar o penalty que ele ganhou, e não se sabe como estão escolhidos os marcadores de penaltys com o Telles de fora, pois possivelmente ele até poderia ter direito a marcar. E sim, não gostei da reacção, mas felizmente resolveu-se tudo internamente.
O mal aqui até nem acho que foi o penalty, qualquer 1 gostava de marcar, isso até é a parte que compreendo mais, o que já não compreendo é o jogo recomeçar, e ele vai para a linha todo amuado andar a passo, a cagar para os colegas enquanto eles correm atrás de bola, depois recebe a bola entrega ao jogador do tondela e continua ali a andar como se nada fosse.. acaba o jogo vai para o balneário, caga para toda a gente..estás a imaginar o que acontecia a outro jogador se fizesse isto?

• Like
Reações: PDuarte

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O mal aqui até nem acho que foi o penalty, qualquer 1 gostava de marcar, isso até é a parte que compreendo mais, o que já não compreendo é o jogo recomeçar, e ele vai para a linha todo amuado andar a passo, a cagar para os colegas enquanto eles correm atrás de bola, depois recebe a bola entrega ao jogador do tondela e continua ali a andar como se nada fosse.. acaba o jogo vai para o balneário, caga para toda a gente..estás a imaginar o que acontecia a outro jogador se fizesse isto?
Sim, aí esteve errado, mas acredito firmemente que ele deve ter ouvido das boas do SC.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sou eu que não sei contar até 3, ou és tu que não sabes ler português?

Já expliquei a expressão que utilizei mais abaixo, parceiro :)
Agora que pensei no assunto finalmente percebi essa tua cena com o Oliver, ele nem meia duzia de grande jogos fez pelo FCP (e já estou a ser muito amigo) mas na tua cabeça deve ser um numero infinito de grandes exibições. Está perdoado, desculpa todas as vezes que me meti contigo;)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não, não fiquei. Casos sem conta porque foi o jogador nos últimos anos que mais vi passar das marcas no FC Porto, e no entanto continua a ser intocável. Nem um jogador que passe a maior parte do tempo no banco pisa o risco como este já pisou em muito mais do que uma ocasião (e se fosse falar em episódios ocorridos no Vitória e no Marítimo ainda tinha mais argumentos, mas foco no nosso clube).

Pediu para sair, recusou-se a treinar e a jogar a Supertaça frente ao Aves. Isto é que é uma bela forma de buscar a perfeição... Se ele quer tanto buscar a perfeição, que comece por rever certas coisas naquela cabeça, que não é com atitudes destas que vai conseguir.
Atitudes dessas são sempre reprováveis e de evitar, num Mundo perfeito nunca deviam acontecer, mas no futebol, acontecem com alguma frequência.

Mas na verdade, até pela atitude que o jogador mostrou depois, diria que as três partes trabalharam muito bem em prol do F.C.Porto.

Poderia recuar a uma célebre Supertaça Europeia em que jogamos com o Fucile e o Souza, mas nem é preciso. Todos eles são hoje lembrados com saudade por aqui, mas na verdade, quem nos dera que alguns desses tivessem a atitude do Marega, já que andaram 6 meses sem conseguir voltar a ter a cabeça no Clube. E não digo que fosse de propósito. Aí o Clube também esteve um bocado mal.

No caso do Maliano acabamos por estar bem, já que entendemos melhor o psicológico do jogador e a sua capacidade para voltar a estar focado 100% no clube.

• Like
Reações: Vlk

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mas, salvo erro, o Soares foi colocado no mercado em Janeiro para ser despachado depois desse episódio.

Ao Marega devem propor a renovação.

Enfim. O Marega que limpe o cuspo do brasão abençoado antes de entrar em campo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Entretanto houve outro jogador que "cagou" na equipa, com a diferença de que ainda havia muitas centenas de minutos para jogar no campeonato e, principalmente, quando ainda nada estava decidido. Vou só dar um saltinho ao tópico dele e apreciar o nível de enxovalho igual ao que se vê aqui.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
- Forçar a saída para o West Ham no verão de 2018.
- Amuar sempre que é substituído.
- Episódio em Tondela.

E chegou-se a ouvir uma história de ter partido uma porta no Olival, que não incluo aqui por não se saber se efetivamente aconteceu, mas não me admiraria minimamente.

Depois de tudo isto, continua a ser visto como intocável. Noutros tempos nem do verão de 2018 passava.
Queres que te enumere os jogadores (incluindo símbolos do Porto) que forçaram saídas? E quantos faziam e fazem birras por ser substituídos?!?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,669
como ta o menino , ainda a deprimir ?
já lhe aumentaram o salario em 300 % e levaram-lhe o pequeno almoço na cama ?

no que este porto se tornou , jorge costa e baia , dois monstros do qual marega nem 1/10 do status deles algum ira alcançar por muito menos tiveram castigos exemplares

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Não sei se aguento mais uma época com Soares e Marega na frente. Mau de mais. O facto de serem titulares espelha duas coisas:
1) Fraquissíma qualidade dos atacantes;
2) O estilo de jogo preferido pelo treinador;

Estarei sempre grato pelo trabalho que o SC já fez mas se ele não sabe jogar de outra forma então que saia junto com o Marega.