Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
É só um dos jogadores mais importantes nesta reta final.

Em transições, rapidamente nos coloca em superioridade, recuperando com a mesma velocidade. Mesmo em organização, faz o 2x1 como poucos, criando logo situações perigosas pela ala ou possibilidade de cruzamento.

Só não gosto do modo como (nem sempre) fecha o segundo poste nos lances aéreos, para já sem consequências.

Que ninguém se esqueça que também é jogador do FC Porto. E está a dar o que tem e o que não tem. Não é um Ricardo, não é mesmo um Paulo Ferreira, mas até tem coisas de Bosingwa.

Não me incomoda nadinha tê-lo por cá.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que ele tem do bosingwa é o tom da cor da pele :)
mais a sério, é um bom suplente, para fazer bom balneário, e para entrar naqueles jogos em que já está 3-0 e faltam 10 minutos para o final.
Tirando isso, não me parece que passe por aqui a solução para aquilo que foi o ADN de um FCP de dimensão europeia.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É só um dos jogadores mais importantes nesta reta final.

Em transições, rapidamente nos coloca em superioridade, recuperando com a mesma velocidade. Mesmo em organização, faz o 2x1 como poucos, criando logo situações perigosas pela ala ou possibilidade de cruzamento.

Só não gosto do modo como (nem sempre) fecha o segundo poste nos lances aéreos, para já sem consequências.

Que ninguém se esqueça que também é jogador do FC Porto. E está a dar o que tem e o que não tem. Não é um Ricardo, não é mesmo um Paulo Ferreira, mas até tem coisas de Bosingwa.

Não me incomoda nadinha tê-lo por cá.
É bom para suplente no Tugão.

Manifestamente curto quando nos jogos internacionais jogas sem espaço e sem tempo.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
É bom para suplente no Tugão.

Manifestamente curto quando nos jogos internacionais jogas sem espaço e sem tempo.
Desde o Guarín que dificilmente coloco cruzes em cima dos nossos jogadores.

Não cumpri a promessa de cortar os coisos se “algum dia” desse jogador de futebol. Deu e saiu melhor do que a encomenda. Mas nos primeiros 10 jogos não acertava um passe de 2 metros.

Para não falar do Pepe, que até foi gozado a viva voz num restaurante onde eu estava na altura da sua primeira época no Porto.

Já por cá li ontem qualquer coisa de Camus, eu só não sei quem foi o filósofo que escreveu que o homem é ele mais o contexto onde está. Eu acho que o Manafá ainda tem mais para dar à medida que a camisola fica mais leve.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Por falar em defesas direitos limitados...

Eis o tal que jogava muito segundo o @katatonia10


https://www.record.pt/internacional...-por-minuto?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
como és dos que me costuma dirigir posts mais patéticos já nem te respondo, mas vou abrir aqui outra excepção para dizer, pela milésima vez, que eu não disse que esse rapaz joga muito . claro que entendo que interesse seguir essa narrativa mas é falsa. o que eu disse - e mantenho porque não faria sentido mudar - é que gostei de o ver naquela meia dúzia de jogos que fez pela equipa A do sporting antes de se transferir.

o que ele está a fazer depois disso é secundário.

agora vai-te lá agarrar à foto do TE a derramar mais umas lágrimas.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
como és dos que me costuma dirigir posts mais patéticos já nem te respondo, mas vou abrir aqui outra excepção para dizer, pela milésima vez, que eu não disse que esse rapaz joga muito . claro que entendo que interesse seguir essa narrativa mas é falsa. o que eu disse - e mantenho porque não faria sentido mudar - é que gostei de o ver naquela meia dúzia de jogos que fez pela equipa A do sporting antes de se transferir.

o que ele está a fazer depois disso é secundário.

agora vai-te lá agarrar à foto do TE a derramar mais umas lágrimas.
Aceito o desafio, desde que apareças no tópico do André Silva que a malta tem sentido a tua falta.
 
  • Haha
Reações: katatonia10

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O que é pior? Ser fanboy da formacao ou ser teimoso e estar a dizer que Manafá tem qualidade para o Porto?
é que o Manafá no melhor dos casos faz um jogo "ok" e no pior dos casos faz merda que resulta em golos sofridos. Custa dizer que este gajo tem de ir?
BTW, fiz quote a ti, nao quero estar a atacar ninguem, só acho que este gajo nao tem nivel para estas andancas.
é curioso que digas que ele não serve e uns posts acima um jogador da bola, que o defrontou, afirme que é dos jogadores que mais desequilibra na equipa.

é curioso que digas que ele não serve e o tonel, logo desde que começou a comentar os nossos jogos, assume que o aprecia.

é curioso que digas que ele não serve e o treinador insista no rapaz.

repito a pergunta que fiz acima; o que é que esta gente percebe de bola?

a chave do post está na última frase; tu achas - e eu respeito.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Que não gostem do manafa ok
Mas sejam justos com o homem que está claramente a subir de produção
O problema é que colocam rótulos e depois têm vergonha de admitir que o homem até pode dar um grande lateral direito...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
É só um dos jogadores mais importantes nesta reta final.

Em transições, rapidamente nos coloca em superioridade, recuperando com a mesma velocidade. Mesmo em organização, faz o 2x1 como poucos, criando logo situações perigosas pela ala ou possibilidade de cruzamento.

Só não gosto do modo como (nem sempre) fecha o segundo poste nos lances aéreos, para já sem consequências.

Que ninguém se esqueça que também é jogador do FC Porto. E está a dar o que tem e o que não tem. Não é um Ricardo, não é mesmo um Paulo Ferreira, mas até tem coisas de Bosingwa.

Não me incomoda nadinha tê-lo por cá.
isto é absolutamente óbvio.

ainda bem que foi outra pessoa a escrever.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Cria situações de cruzamento, mas sabe cruzar?

É que eu ao ver as estatística de época dele vejo 41 jogos feitos e 1, repito 1 assistência...

Aceito que em transição defensiva a velocidade dele é importante, mas não o façam do Manafá um jogador que não é só para escreverem uma narrativa a vosso gosto. é um bom suplente pela sua polivalência e pelo seu preço. Não é nem nunca será um jogador determinante.


Ps- É melhor que o Thierry Correia, por isso Mendes amigo se arranjares uns otários que o comprem por mais de 12M ficavas no coração. Caso contrário é um jogador de rotação do plantel...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Cria situações de cruzamento, mas sabe cruzar?

É que eu ao ver as estatística de época dele vejo 41 jogos feitos e 1, repito 1 assistência...

Aceito que em transição defensiva a velocidade dele é importante, mas não o façam do Manafá um jogador que não é só para escreverem uma narrativa a vosso gosto. é um bom suplente pela sua polivalência e pelo seu preço. Não é nem nunca será um jogador determinante.


Ps- É melhor que o Thierry Correia, por isso Mendes amigo se arranjares uns otários que o comprem por mais de 12M ficavas no coração. Caso contrário é um jogador de rotação do plantel...
bom, bom era o Dalot que enquanto cá estava já estava na corrida para os melhores laterais do mundo ( como cheguei a ler ). em manchester têm estado doidos com ele.

quanto é que ele está a custar ao united, nestas várias época em que já lá está? ( ironic lol )
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,007
11,538
Londres
como és dos que me costuma dirigir posts mais patéticos já nem te respondo, mas vou abrir aqui outra excepção para dizer, pela milésima vez, que eu não disse que esse rapaz joga muito . claro que entendo que interesse seguir essa narrativa mas é falsa. o que eu disse - e mantenho porque não faria sentido mudar - é que gostei de o ver naquela meia dúzia de jogos que fez pela equipa A do sporting antes de se transferir.

o que ele está a fazer depois disso é secundário.

agora vai-te lá agarrar à foto do TE a derramar mais umas lágrimas.
Por acaso ele no Sporting pareceu-me também que era podia dar um bom lateral direito, provavelmente na tática de Amorim podia dar cartas, mas não valia o dinheiro pago pelo Valência na altura.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Por acaso ele no Sporting pareceu-me também que era podia dar um bom lateral direito, provavelmente na tática de Amorim podia dar cartas, mas não valia o dinheiro pago pelo Valência na altura.
obviamente que não valia aquilo. um lateral com meia dúzia de jogos, para valer aqueles milhões todos, tinha que ser rapaz para receber a bola, ir para cima dos defesas e marcar ou arrancar faltas para penalty, tipo Manafá.

mas o companheiro @Dragon_92 diz que hoje em dia se paga muito baseado no potencial e eu, que não pesco nada disto, confio.

potencial + mão do mendes = valor da transferência.
 
D

Dragon_92

Guest
obviamente que não valia aquilo. um lateral com meia dúzia de jogos, para valer aqueles milhões todos, tinha que ser rapaz para receber a bola, ir para cima dos defesas e marcar ou arrancar faltas para penalty, tipo Manafá.

mas o companheiro @Dragon_92 diz que hoje em dia se paga muito baseado no potencial e eu, que não pesco nada disto, confio.

potencial + mão do mendes = valor da transferência.
A tua adoração por mim é linda de se ver, mas as minhas tendências são outras, companheiro.