Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,102
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
SC provou hoje que o termo família só se aplica a maiores de 1,50 mt.

O resto são nipónicos pequenos a quem pode fazer bulling publicamente sem ter carácter de pedir desculpa,

No meu clube não há dois pesos e duas medidas, treinador campeão não deixa de levar nas orelhas, péssimo, pior que Lord Marega.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Compreendo as críticas. Não compreendo o extenso rol de insultos, não tanto aqui, mas nas redes sociais do jogador.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vamos ser campeões!!! Tivemos 7 pontos atrás, eram os maiores, cagados para chegar às liga Europa e levaram logo na boca mas eram os maiores...uma CS inteira a fazer o q eles nunca foram...e agora olha...oito pontos de vantagem.
Um futebol tremido, muito jogador tecnicamente fraco,um treinador muito criticado (maior parte dos críticos, os próprios adeptos), financeiramente arrombados, uma pandemia pelo meio, uns roubozinhos cirúrgicos (Boa Noite Vasco, hoje não arranjaste uns cms?) uma CS q nos odeia e já não lhes apetece falar desta época so da próxima...e mesmo com tudo isto ganhamos-lhes duas vezes e chupem oito pontos de distância. Chupa LFV parasita corrupto!
Temos muitos problemas, vamos precisar dum projecto e de tomar boas decisões quando a época acabar mas fdx...que são burros como calhaus...décadas depois ainda não aprenderam a não nos menosprezar.
Cada vez que os vejo a menosprezar-nos aconselho os benfiquistas q conheço a irem se abastecer de vaselina.
Invicta é a nossa alma!!!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,284
6,912
Toronto
se fosse a primeira ou segunda vez que se acha que esta acima da equipa…..este para alem deste tipo de attitudes quase sempre se nao sempre que e substituido esta insatisfeito como se fosse algum craque.espero que no final da epoca seja vendido porque para uns poderia nao ter sido nada de mais mas tendo em conta que ele nao e primeira vez que tive attitudes idiotas……..mal seria se com Fabio em campo fosse escolhido marega para marcar o penalty.

este gajo e o ultimo deste plantel com qiualquer que seja a razao para Andar a armar-se em craque e ter este tipo de attitudes tendo em conta que joga quase sempre e nao tem qualidade para tal.

um marega fdx um marega que devia agradecer por ter jogado no porto e jogar no porto Andar com mais uma attitude de meter nojo…….

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Já veio pedir desculpas, por isso acredito que no balneário já esteja tudo esquecido. O importante agora é vencermos o sporting na próxima semana e seremos campeões com toda a justiça.

• Like
Reações: Zeus

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Compreendo as críticas. Não compreendo o extenso rol de insultos, não tanto aqui, mas nas redes sociais do jogador.
O Marega é um jogador com pouca tecnica, e venceu na vida pela força do trabalho e da dedicação, e custa a muita gente ver as pessoas a vencer na vida..

9 Março 2012
3,919
2,093
Imagens disso há ? Devido ao trabalho não consegui ver o jogo .. só vejo a falar deste momento..estou curioso

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,433
6,431
O Marega é um jogador com pouca tecnica, e venceu na vida pela força do trabalho e da dedicação, e custa a muita gente ver as pessoas a vencer na vida..
Vencer na vida é um conceito abrangente.
Com as condições que ter chegado a profissional já é uma vitória.
A mim custa me ver é certas lances que teve de azul e branco no seu trajecto por aqui, alguns deles pedem meças a alguns sketchs do Benny Hill.

Ah e também convem ter a consciencia das suas limitações porque se o FCP foi a luz que apareceu para o Marega, Marega no FCP significa uma escuridão imensa em que o clube está mergulhado nos ultimos anos(2 titulos não mudam o facto do FCP hoje não ser um clube dominante)

D

Dragon_92

Guest
O Marega durante dois minutos esteve encostado ao corredor de mãos nas ancas (recusando-se a jogar) enquanto os colegas corriam, se isto não é grave então não sei...
Para mim ainda ultrapassa a gravidade do caso Maicon.

O Maicon pelo menos ainda sai do campo. Este gajo OFERECE a bola ao adversário por não ver os seus desejos de diva satisfeitos.

Espero que o desfecho seja o mesmo do brasileiro nesta situação.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
O Marega durante dois minutos esteve encostado ao corredor de mãos nas ancas (recusando-se a jogar) enquanto os colegas corriam, se isto não é grave então não sei...
O jogo já estava decidido, o que torna as coisas muito diferentes.

É condenável, deve ser punido, mas não tem que ser insultado e "excomungado" por isto.

• Like
Reações: mEGa e Holy Dragon
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
se fosse a primeira ou segunda vez que se acha que esta acima da equipa…..este para alem deste tipo de attitudes quase sempre se nao sempre que e substituido esta insatisfeito como se fosse algum craque.espero que no final da epoca seja vendido porque para uns poderia nao ter sido nada de mais mas tendo em conta que ele nao e primeira vez que tive attitudes idiotas……..mal seria se com Fabio em campo fosse escolhido marega para marcar o penalty.

este gajo e o ultimo deste plantel com qiualquer que seja a razao para Andar a armar-se em craque e ter este tipo de attitudes tendo em conta que joga quase sempre e nao tem qualidade para tal.

um marega fdx um marega que devia agradecer por ter jogado no porto e jogar no porto Andar com mais uma attitude de meter nojo…….
Cerrar fileiras, proteger o grupo, proteger o pateta do jogador, acabar bem a época e no fim será bem vendido. Vai ser vendido.
Agora cerrar fileiras.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Um dos jogadores mais fracos que passaram pelo FC Porto e ainda por cima tem este tipo de atitude de Diva que nem os maiores da nossa história tiveram. Tivéssemos um João Pinto ou um Jorge Costa e levavas uma tareia.
Até o Jorge Costa levava uma tareia do Jorge Costa se mandasse a braçadeira de capitão ao chão.

• Like
Reações: mEGa e Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vencer na vida é um conceito abrangente.
Com as condições que ter chegado a profissional já é uma vitória.
A mim custa me ver é certas lances que teve de azul e branco no seu trajecto por aqui, alguns deles pedem meças a alguns sketchs do Benny Hill.

Ah e também convem ter a consciencia das suas limitações porque se o FCP foi a luz que apareceu para o Marega, Marega no FCP significa uma escuridão imensa em que o clube está mergulhado nos ultimos anos(2 titulos não mudam o facto do FCP hoje não ser um clube dominante)
Joga no melhor clube do mundo e tem milhões no banco, por isso é um caso de sucesso profissional.

O Marega não tem culpa da má gestão da SAD fez nos ultimos 10-15 anos, o Marega leva 57 golos em 3 epocas, foi uma solução para o FCP não um problema, até porque passamos 4 anos a ver navios antes..

• Like
Reações: Miguel Alexandre

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,433
6,431
Joga no melhor clube do mundo e tem milhões no banco, por isso é um caso de sucesso profissional.

O Marega não tem culpa da má gestão da SAD fez nos ultimos 10-15 anos, o Marega leva 57 golos em 3 epocas, foi uma solução para o FCP não um problema, até porque passamos 4 anos a ver navios antes..
Obviamente que não tem culpa.
Tivesse SAD uma boa gestão, o Marega(e outros)nunca teria sido contratado

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Impressao minha ou a reação a saída do carro dele foi completamente diferente das dos restantes jogadores.