Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Espero bem que o nosso presidente intervenha e castigue o jogador, nem que seja com 1 jogo de suspensão.
Aquela atitude tem de ter repercussões, isto não é circo.
O SC arrisca-se a perder a coerência, o Marega senão tiver castigo algum eu vou genuinamente sentir-mr insultado porque efetivamente ele ofendeu o clube e os seus adeptos, o plantel e treinador podem desculpá-lo, mas o clube somos nós.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
O Nakajima já pediu desculpa?
Não creio que no caso do Nakajima seja uma questão de pedir desculpas ou não, acho que todos compreendemos a posição do Nakajima não querer jogar, alias eu fui dos que desde da interrupção do campeonato defendi que não devia haver mais futebol até ao final da época e por isso compreendo de certa forma a posição do Naka, mas tb compreendo a decisão da equipa técnica e da direção de afastar o jogador nesta fase importante da época, só faz falta quem está.

• Like
Reações: Drago93

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
So' pelo politicamente correcto e' que se explica que tenho ganhado um dragao de ouro.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,974
5,658
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Atitude lamentável, já devia ter cabecinha..marca um golo onde teve origem nele naquela recuperação e depois faz essa birra por causa do pênalti.
Enfim.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,306
25,939
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Foi uma injustiça não deixarem este prodígio marcar o penalti. Seria o seu 14º golo em 42 jogos , assim fica só com 13. Uma tragédia.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
«O Marega é um exemplo, um homem em que poucos acreditaram durante algum tempo, mas com a vinda do nosso treinador, passou a saber que acreditamos nele e que ia ser importante no FC Porto. Agora é indispensável para todos nós. É um espetáculo dentro do espetáculo que é o futebol.»
--- Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto

Agora junta-se um treinador que idolatra o Marega acima de todas as coisas, talvez só mesmo abaixo de Deus, e não só continua a jogar como ainda renova contrato. Os Konyaspors, Denizlispors e Ankaragucus têm de esperar mais uns anos...

20 Março 2015
3,010
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Cartilheiro-Mor: De facto hoje em dia os portistas gostam é de polémica
O Marega esteve mal, muito mal mas obviamente será um problema para ser tratado internamente.
Estamos perto do título vencemos mais uma
Batalha festejem, a noite pode ser longa.
O que me interessa é ganhar o fcporto é maior que qualquer jogador!!!!!!
Deixem isso para os cartilheiros!!!!!

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
O FCP é maior do que qualquer jogador que o represente. Já vi jogadores a serem "encostados" por coisas mais pequenas. Atitude a quente, mas inqualificável. Já o disse no comentário ao jogo, por mim ficaria fora até final da época, não é um pedido de desculpa que fará mudar o amuo de ter que jogar com 10 nos últimos minutos.

Enviado do meu T780H através do Tapatalk

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O que mais irrita é que não se trata de um bom marcador de bolas paradas (para ser simpático), nem estava com 2 golos marcados para tentar o hat-trick. E a falta que sofre, ele nem sabe como, limitou-se a ficar no mesmo sítio e sofrer a carga nas costas.

Nada justifica aquela atitude.

• Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
O facto de o Marega achar que merece marcar o penalti não faz dele o marcador. Primeiro porque não é ele que decide e segundo porque não está acima da própria equipa.
Tem mais é que aceitar e calar.

Fez bem o treinador em não vir trazer o caso para as câmaras de TV porque estamos numa fase decisiva da temporada.

• Like

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,245
3,472
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais uma atitude de palhacinho, de puto mimado. São várias, aliás. De resto, é cagativo, o foco é na equipa, não é por ele que a equipa vale mais ou menos.

• Like