Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Teve uma atitude estúpida e devia ficar de fora uns jogos, mas acho engraçado serem precisamente os que nunca o gramaram em campo logo os primeiros a radicalizarem a situação e a insultar o jogador de cima a baixo.

É tão idiota o que ele fez como insultar publicamente um jogador do Porto, num sítio onde sabem bem que muitos deles vêm ler.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Claro que se resolve a conversar, condordo contigo... Isto excepto se o jogador em questão tiver menos de 1.75m e for Japonês
Acho que são situações diferentes, o Naka não apareceu aos treinos durante meses. Ainda assim acho que para o próximo ano teremos o Naka de volta, este ano já não faz sentido, como digo, quanto menos instabilidade melhor, é com estes que viemos à luta, é com estes que temos de ganhar a guerra.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Lamentáveis atitudes.

Impossível perceber como um jogador esta idade e experiência pode fazer tal figura.

• Like
Reações: Moreira

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,315
25,947
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
RIDÍCULO. Parecia um miúdo da pré-primária que não está habituado a ouvir os pais dizerem não.

Não merece a camisola que traz vestida. Tenho VERGONHA de um jogador destes ser titular indiscutível na nossa equipa.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vamos ver, isto resolve-se a conversar, não acredito que a solução é a afastar um dos jogadores mais decisivos da época numa fase importante da época, quanto menos instabilidade melhor.
Como é óbvio.

O Marega foi incansável durante todo o jogo e queria bater o penalty. Se teve a atitude correta? Não. Mas isto fica já sanado antes de sair do balneario.

Por vezes a pressão aliada ao desgaste físico e psicologico do jogo faz isto com os jogadores mais instáveis.

Se merecia bater o penalty? Claro que sim.
Aquela atitude? Reprovável.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho que são situações diferentes, o Naka não apareceu aos treinos durante meses. Ainda assim acho que para o próximo ano teremos o Naka de volta, este ano já não faz sentido, como digo, quanto menos instabilidade melhor, é com estes que viemos à luta, é com estes que temos de ganhar a guerra.
Refiro me ao jogo em Portimão, onde sem razão aparente o treinador partiu para cima do Naka