Camisola Kappa do Leixões. Simples e eficaz.
Não tinha sido a AS Roma, há uns anos, que rescindiu o contracto com a Kappa pela falta de qualidade do material disponibilizado pela marca (mesmo para a equipa principal)?Camisola Kappa do Leixões. Simples e eficaz.
Acho que até chegaram a jogar uma época com camisolas fabricadas pelo próprio clube acho eu.Não tinha sido a AS Roma, há uns anos, que rescindiu o contracto com a Kappa pela falta de qualidade do material disponibilizado pela marca (mesmo para a equipa principal)?
Isso já foi há muitos anos mesmo. Eu penso que hoje em dia a Kappa voltou a ser uma marca muito respeitada no mundo do futebol, arrisco mesmo a dizer mais respeitada do que NB.Não tinha sido a AS Roma, há uns anos, que rescindiu o contracto com a Kappa pela falta de qualidade do material disponibilizado pela marca (mesmo para a equipa principal)?
Concordo.Isso já foi há muitos anos mesmo. Eu penso que hoje em dia a Kappa voltou a ser uma marca muito respeitada no mundo do futebol, arrisco mesmo a dizer mais respeitada do que NB.
2 equipamento. O 3 será branco.Este azul é o 2° ou 3° equipamento? Sinceramente gosto dele, acho uma boa combinação com os calções laranja.
A camisola claramente me agrada ,o calção laranja é que era dispensável até porque laranja me remete á seleção holandesa a tal seleção que só sabe ser vice.Espero que essa cor não traga esse karma associado.
Não tenho.Tens uma foto dessa tal camisola dos anos 90
Ja agora prefiro de longe esse 3° equipamento que o principal!
Essa foi a camisola da final de Basileia no entanto nesse site de repente podes achar algo.aproveitando este topico... ando com a ideia de comprar a camisola da epoca do ano do meu nascimento, epoca 83/84, tenho procurado em sites de venda tipo o olx mas não encontro nada. alguem sabe onde se possa arranja-la? obrigado
É uma sweat com capuz por baixo.Aquela cena com o capuz que tem aparecido nas fotos é algum produto ou é apenas a camisola com isso por baixo?
http://instagr.am/p/CCYBqI_BQ1d/
Ja encontrei essa tal no site oficial e tens razao esse equipamento é lindo! Pena nao ter o simbolo da adidasNão tenho.
Mas ia dizer que já vi uma foto dela aqui no forum...é uma branca com 3 riscas finas na horizontal na zona do peito.
Obrigado Morais. Já tinha visto essa na loja azul também, mas eu procurava mesmo era esta:Essa foi a camisola da final de Basileia no entanto nesse site de repente podes achar algo.
Não é preciso ir longe para encontrar a origem da inspiração para o equipamento alternativo da próxima época
(Uma das fotos do treino de hoje)
As coisas que vocês se lembram hahah .. Porto sempre teve equipamentos laranjas e não é por isso que deixamos de vencerA camisola claramente me agrada ,o calção laranja é que era dispensável até porque laranja me remete á seleção holandesa a tal seleção que só sabe ser vice.Espero que essa cor não traga esse karma associado.