Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,553
5,203
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu gosto muito do Baró, é um miúdo com muito potencial mas que precisa urgentemente de ganhar massa muscular para elevar a fasquia do seu futebol.
Se está vendido não sei,mas por acaso é o médio do trio maravilha que eu a ter que descartar algum faria em primeiro.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gosto muito do Baró, é um miúdo com muito potencial mas que precisa urgentemente de ganhar massa muscular para elevar a fasquia do seu futebol.
Se está vendido não sei,mas por acaso é o médio do trio maravilha que eu a ter que descartar algum faria em primeiro.
"...que descartar algum faria em primeiro", depois seguirá o segundo e apor fim o terceiro o que mais me preocupa é que nunca conseguiremos com este tipo de "estratégia" formar um onze onde predominem os nosso melhores jogadores da formação pois infelizmente para compensar os desvarios de alguns ficamos com quem no fundo não queríamos mas infelizmente a esses ninguém lhes pega, se sair tenho imensa pena de o ver ir brilhar para outras paragens, mas é assim o FCP já faz uns anos a esta parte.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
Já disse que com uma espécie de Danilo atrás a médio defensivo. Estes três miúdos na frente era magia pura...víamos finalmente o tiki-taka à frente da área com 80 e tal por cento de posse de bola, mas eficaz.

• Like
Reações: Dragon_92

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,545
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Já disse que com uma espécie de Danilo atrás a médio defensivo. Estes três miúdos na frente era magia pura...víamos finalmente o tiki-taka à frente da área com 80 e tal por cento de posse de bola, mas eficaz.
agora que até se fala no regresso do guardiola ao barcelona, estou certo de que ele se vai lembrar dos 3 miúdos para fazer renascer o tiki-taka em barcelona.

• Haha
Reações: Dragon_92

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,283
10,662
Estranho como são geridos. Se estão lesionados se percebe.
Agora o Romário foi titular no início da época. Foi aposta do treinador.
De um momento para outro desaparece, o mesmo aconteceu com o Vitinha, foi aposta antes de se lesionar e agora entra dps do Fábio Vieira.
Não está em questão as qualidades de nenhum deles, mas as opções que são tomadas na gestão dos miúdos.
Será mesmo que já estão a prevenir lesões e não estragar futuros negócios.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Para mim já está vendido. Só assim se explica a não inclusão na rotação dos jovens pela equipa principal.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,773
6,620
O Baró está no centro da tempestade perfeita: lesionou se depois voltou quando a equipa estava pior e agora assiste ao crescimento dos seus colegas de formação.
Não há nada de tragico nisso porque do ponto de vista tecnico tactico os colegas (Vitinha e Fabio Vieira) são melhores

• Like
Reações: Kandinsky

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
É realmente muito estranho... Dado que entrou no inicio de epoca no plantel, deveria estar neste momento a frente de fabio vieira e vitor.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É verdade que o caso do Romário é estranho, e que é algo inexplicável que não entre nas convocatórias.
Mas depois vejo o banco de suplentes do último jogo, e em termos de médios, para além do Danilo, vejo os dois miúdos que têm justificado sempre que entram.
Como na maior parte das vezes a explicação mais simples e lógica é a correcta, parece-me que também aqui simplesmente, os colegas de posição têm justificado mais.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu acho que simplesmente perdeu espaço porque não cabe no sistema tático do Sérgio. Começou bem a época mas depois com aquela lesão demorou tempo a voltar, o Otávio assumiu a titularidade, o Fábio e o Vitinha subiram e jogaram muito bem e com isso o Romário perdeu espaço. Se fosse num meio campo a 3 provavelmente tinha mais minutos. Mas não tenho dúvidas que na próxima época vai jogar bastante.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,728
Numa altura em que estamos quase a ser campeões gostava de lembrar este menino que de repente desapareceu. Gostava de lembrar que foi um jogador importante no inicio da época (não me esqueço do que fez no estádio da luz)!