New Balance - Main sponsor do FC Porto

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,585
2,673
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Não gosto do principal devido a 2 fatores: Amarelo e as listas azuis estreitas.
Relativamente aos alternativos o branco é TOP.
Prefiro o equipamento principal desta época.
A NB não é a minha marca favorita e nunca gostei do design dos equipamentos desta marca. Prefiro os equipamentos da Kappa dos finais dos anos 90 e inícios de 2000 que este da NB.
Tenho saudades da Nike e da Adidas, sobretudo a Adidas pelo seu historial com o nosso clube.
NB para mim só os ténis. Sempre usei sapatilhas NB e gosto muito. Não quero outra marca a nível de ténis.
Agora a nível de vestuário dispenso NB.
Tenho a mesma opiniao,nb so tenis.

• Like
Reações: Mr. Mister

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Curiosamente acho o branco simples demais. Faltam-me pormenores, é um equipamento calão.

O azul se os números forem a laranja fica lindíssimo.
O branco ainda tem ali uma textura diferente, mas são todos dentro do mesmo género. Azul com branco ou branco com azul fica sempre bem, a combinação do azul escuro com laranja também é muito bonita, mas lá está, acho que faltam detalhes para enriquecer os equipamentos, não era preciso muito, golas e mangas com pormenores mais cuidados. Um ou outro pormenor na textura. O azul escuro ali parece muito pobre, mas talvez com os números e com o símbolo de campeão (espero) ajude a compor mais a coisa.

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,584
64,061
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porque é que não se limitam ao simples, fdx?
Porque é que metem cores pirosas misturadas com o nosso símbolo e o nosso azul?
Porque raios metem os jogadores em andaimes como se fosse trabalhadores das obras - nada contra, atenção, contra os verdadeiros trabalhadores da construção civil que vão erigindo os edifícios deste país.
Esta sessão fotográfico é um show de horrores. Estamos de mal a pior. Não há ninguém com bom gosto dentro do clube?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,912
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O equipamento do Farense é lindíssimo.

Parece que foi feito por um adepto com amor ao clube.

Coisa que decididamente os designers da NB não sabem.

Pelo menos não bate aquele abominável cor de merda, o pior equipamento da história do FCP.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,912
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Porque é que não se limitam ao simples, fdx?
Porque é que metem cores pirosas misturadas com o nosso símbolo e o nosso azul?
Porque raios metem os jogadores em andaimes como se fosse trabalhadores das obras - nada contra, atenção, contra os verdadeiros trabalhadores da construção civil que vão erigindo os edifícios deste país.
Esta sessão fotográfico é um show de horrores. Estamos de mal a pior. Não há ninguém com bom gosto dentro do clube?

Esse é parecido com o equipamento Stomp dos lagartos. Só faltam os atacadores na gola.

É muito vintage...