0€ até fazer 10 anosMalta,
conseguem informar-me do valor das quotas mensais para o meu puto de 3 anos ser sócio?
3,30€ (salvo erro) dos 10 aos 18 anos
Última edição:
0€ até fazer 10 anosMalta,
conseguem informar-me do valor das quotas mensais para o meu puto de 3 anos ser sócio?
InfantilMalta,
Só em lojas físicas.Uma dúvida:
Tenho crédito na minha conta de sócio mas não consigo aplicar numa compra online na FCPorto Store.
Não tem nenhuma opção quando faço a compra.
Ou o crédito só dá pra ser aplicado diretamente numa loja física?
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Basta estar em dia.. não é preciso ter as quotas todas.Para comprar lugar anual, tenho de ter as cotas todas (do ano inteiro) em dia nesse dia ou basta a do mês em que comprar?
@nuno queiros
Obrigado, amigo!Basta estar em dia.. não é preciso ter as quotas todas.
Por exemplo, numa situação normal, estaria na altura de comprar/renovar o lugar anual, como estamos em julho, até com a quota de maio podias comprar. Depois só precisas de ter em atenção que para entrar no estádio não podes ter mais de 3 quotas em atraso, para jogos em agosto tens que ter no mínimo a junho e assim sucessivamente.
Acredito que sejam os preços normais, de épocas anteriores.Já existe alguma estimativa de preços para esse lugar anual?
Tem um certo sentido.Em principio não haverá lugar anual...devido à indefinição de haver ou não haver público.
E mesmo que acha público, devido às restrições que serão impostas, o mais sensato é a venda de bilhetes jogo a jogo.
A carta chegou via CTT?A 1 de Julho receber uma carta emitida a 18 de junho a solicitar o pagamento das quotas de Junho, Julho, Agosto e Setembro é paradigmático do buraco em que o clube se encontra.
Sim, tinha ontem na caixa de correio.A carta chegou via CTT?
Isso é um problema dos correios.Sim, tinha ontem na caixa de correio.
Ah ok, não tinha percebido.A questão não é essa. A questão é que tenho quotas de maio e a 18/06 o clube emitiu e enviou uma carta a solicitar o pagamento das quotas de junho, julho, agosto e setembro, num valor de 40€ + portes de envio. Sendo que eu pago as quotas online. Estão a mandar cartas a sócios em dia a solicitar pagamento de quotas futuras, o que para mim é surreal.